Birlik voltando e chamando planc, dw, i, e demais pro pal. 69 mundo de campeões??

  • Iniciar tópico DeletedUser70549
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72073

Guest
koreaano Noob *-*,Ja noblei HAUHAUHAHHUA Para de ser chato seu lindo -.-'
 

DeletedUser102940

Guest
Korea me dê sua localização e tribo que vai entrar no BR-69, quero ver se sua habilidade de jogar é tão grande quanto sua língua, passe que nos encontramos lá, não vou levar a birlik para esse mundo, mas uns cinco acho que vão comigo o nome da minha tribo será "kim jong un" em sua homenagem, pois é tão bom que merece essa honraria...


Hail birlik!

Cumps.
Del
 

DeletedUser102940

Guest
TridenteRJ saudades, neste 69 não, mas vou pensar no planejamento de trazer a tribo de volta e segundo me confirmou o Hugo Biologia vem junto comigo. Mas quando for para acontecer vamos chegar com tudo definido e entrar para se divertir, estou conversando com o pessoal tanto no whatsapp, facebook e raid, dá para montar duas birlik com todos os jogadores, contudo muitos estão em outros projetos. Não temos intenção de entrar para sair rápido do jogo, não precisamos vencer, mas fazer umas boas guerras e mesmo perdendo deixar nossa marca, afinal tem muitas tribos boas também com excelentes elencos.

No 69 vou com alguns somente para brincar e noblar o Korea depois saio do mundo! Vou com a JL Duart X3 (isso se eu lembrar da senha)
 

DeletedUser92050

Guest
Quando tiver em mente o Br que entrar pode confirma minha presença que irei entrar ^^

Boas conquistas nesse Br69, curti demais as conf, faz tempo que não vejo uma tão boa assim.

Abraços, saudades de você e da galera, ainda mais o RC que bombava :)
 

DeletedUser102785

Guest
Joguei na victorfilho birlikiano aqui me chamem quando forem voltar
 

DeletedUser66020

Guest
TridenteRJ saudades, neste 69 não, mas vou pensar no planejamento de trazer a tribo de volta e segundo me confirmou o Hugo Biologia vem junto comigo. Mas quando for para acontecer vamos chegar com tudo definido e entrar para se divertir, estou conversando com o pessoal tanto no whatsapp, facebook e raid, dá para montar duas birlik com todos os jogadores, contudo muitos estão em outros projetos. Não temos intenção de entrar para sair rápido do jogo, não precisamos vencer, mas fazer umas boas guerras e mesmo perdendo deixar nossa marca, afinal tem muitas tribos boas também com excelentes elencos.

No 69 vou com alguns somente para brincar e noblar o Korea depois saio do mundo! Vou com a JL Duart X3 (isso se eu lembrar da senha)

Se for mesmo, me chama, saudade de jogar com a galera da birlik, tive que sair no meio do 37 infelizmente.

Hail birlik!

;)
 

DeletedUser

Guest
Ta mais fácil aparecer Birlik no M63 do que nesse kkkkkkkkkkk
agora já é apelação comparar com a IP... slá... só acho... ^o)
 

DeletedUser102895

Guest
sera a primeira a cair, anota ai.

[h=2]QuEbRa BrAcO E PeRnA[/h]
fica pagando de bonitona ai, vcs falaram certo, ja venceram, mais já, aque é outro mundo, outra historia.
 

KAMACO

Guest
A Birlik é uma tribo que tem que ser respeitada pelo que ela foi, acredito que outras venceram mais mundos, mas nosso ideal e principio são diferentes. Quando uma tribo perde uma guerra,normalmente seus jogadores são recrutados por outras tribos, no nosso caso não, a grande maioria no BR 27 depois de conquistado, recomeçou no K 83. Nossa história é unica e isso faz com que outros tentem desmoralizar a tribo. A Birlik é uma tribo unica, e quem com ela jogou sabe do que estou falando.

Ao Korea , estes dois jogadores Cavaleiro Lino e Pikena, eram da tribo Instint e chegaram depois a Birlik.

Quanto ao relaxxx dou 1000 pp para quem encontrar este monstro, o melhor jogador que conheci, ao nosso lider máximo Gatekeeeper anda sumido, mas a tribo nas mão do DEL, JULIO E ZITOZI está bem, acrescento o noob do CHILD, estes poderiam levar o projeto, quanto a mim, tempo indisponivel para o jogo, mas muitas saudades destes tempos, mas estarei por perto.



Cumps
KAMACO
 

DeletedUser102895

Guest
a birlik merece ser respeitada sim, claro, vc falo certo, pelo que ela foi, mais acontece que foi, não é mais.

aque é outro mundo, acorda.

quero ver se vcs conseguem 50% dos antigos jogadores, e ja sera muito.
 

DeletedUser

Guest
Sei que a ansiedade é grande, mas não se afobem. Novas tribos e uniões surgiram e ainda hão de surgir. Abraços da UTW e boa sorte a todos.
 

DeletedUser78383

Guest
A conta principal do Korea ta no meu 7x7.... eai, vai cair pro pau ou vai correr???
 

DeletedUser102940

Guest
a birlik merece ser respeitada sim, claro, vc falo certo, pelo que ela foi, mais acontece que foi, não é mais.

aque é outro mundo, acorda.

quero ver se vcs conseguem 50% dos antigos jogadores, e ja sera muito.


Para sua informação temos mais que 50% do elenco, pois em nossa tribo mantemos o contato com os jogadores, pelo fato de não aceitar qualquer um na tribo, mas se acha que estamos querendo ser mais está enganado a nossa maior conquista é ser leal e respeitar os jogadores deste jogo, prezamos a diversão e a amizade, afinal esse é um jogo e conforme a definição seria algo para se divertir não para se frustrar. Garanto que ninguém em sã consciência fica jogando anos investindo dinheiro para ser infeliz, esses são alguns dos princípios que fazem os que entram para brincar conosco se apaixonem por estar aqui e faz com muitos que não entendem atirar pedras, com ofensas e letras cheias de desconfiança e raiva. Mas a pessoas assim não as culpo eu também já fui inimigo da birlik e não gostava dela, eu liderava a top 1 do mundo no PT-10 e vi uma tribo de 33 jogadores resistir ao mundo todo atacando ela, me perguntava de que merda eles são feitos, como conseguiram em tão pouco tempo passar de um OD de mais de 500 milhões. Uma coisa que difere é que admiramos bons jogadores mesmo quando adversários, pois gostamos de ver bons jogadores fazendo sua mágica. Admiramos as grandes tribos do passado e da atualidade, diferente do que pensam não nos comparamos a ninguém e a nenhuma tribo, não entramos em mérito de comparação pois não existe como comparar tribos de mundos diferentes de um momento diferente, nos aproveitamos aquele momento e quando voltarmos, não vai ser para ganhar ou para perder, mas para se divertir e fazer novos jogadores entrarem no nosso roll de amigos.

Uma coisa que andam falando e até citaram o Cavaleiro Lino e a Pikena43, eles entraram na fase final do BR-37 na birlik, ótimos jogadores o Lino foi top 1 e a Pikena uma pessoa que tenho um respeito e uma admiração grande, ambos são Tugas e como não aparecem aqui, vou falar o que vi a PiKena recebeu um dos nossos últimos coordenados no 37, e acabou chegando uma conversa dela por MP que xingava a tribo dela por falta de ajuda e ao mesmo tempo nos elevando a um patamar de admiração, ela disse que nunca havia visto um ataque daquele jeito, foram 26 mil ataques na tela, depois disso me contaram que não aparece mais, não sei, se for verdade passou disso, ela se defendeu muito bem em outras palavras aprendeu a jogar, já que no nosso primeiro coordenado pegamos mais de 70 aldeias no primeiro dia isso meses antes (nesse ponto ela já ganhou minha admiração e um lugar na birlik). Mas nesta mesma linha nossos jogadores top não tinham pontuação elevada o foco não era pontos não brincamos de casinha, ou está difícil de entender Korea?????


Hail birlik!
Del
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99069

Guest
Falação, falação, os cara chega e chama o mundo x1 só pra fazer aquele marketing kkkkkkkkk




ficou meio contraditório isso ai, quase certeza? ou decidido? ou vão entrar e o garotão lá gosta de marketing e acabou entregando a todos que a Birlik irá ao br? :confused:

éééééé

A conta principal do Korea ta no meu 7x7.... eai, vai cair pro pau ou vai correr???

conhecendo o Korea, ele vai recomeçar :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rapaz... IAN, joguei com vc M67 kkk mais lá parei e agora to voltando... Enfim.. entre com a Birlink! completa pf.. quero ter em quem bater.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo