BIRLIK [F] vs. BLITZ

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104577

Guest
Colocar aqui né, ninguém pois, a guerra vai ficar movimentada agora


Aliado birlik
bir|ik
Inimigo Blitzkrieg
Título Nós vamos invadir sua praia
Início em 08.10. às 00:18:12
Fim ---
Duração 14 dias 23:09:42
Tópico do fórum
Explicação
Estamos indo ao litoral e gostamos de um bronze maneiro, e temos que tirar as aldeias de vocês do caminho. Estamos descendo a serra do mar e vamos nos encontrar!
 

DeletedUser104577

Guest
@stats

2c0e446ac56a42b48dd283969fc3e620.png
 

DeletedUser25389

Guest
Parabéns, OP bem forte para a época do mundo
Acho que foi a confiança de noblar já que enfrentam uma tribo muito menor
Estamos lutando bravamente, tanto que a primeira OP levaram uma aldeia, essa levaram mais pq a quantidade de NT que mandaram era algo surreal para nossa humilde tribo
De qualquer forma, boa luta, snipei 6 NTs da minha acc, tentei renoble, mas nobre broxou, vida que segue
 

DeletedUser102981

Guest
Birlik postar stats de guerra de tribo pequena mas da danone nenhum comentario ... comedia
 

DeletedUser104004

Guest
Birlik postar stats de guerra de tribo pequena mas da danone nenhum comentario ... comedia

megget esse é o jogo deles, famoso jogo de stats de ftw kkkkkkkkkkkkkk

obs: se pode perceber que quando a coisa tá feia, os rosinhas tudo some kkkk quando aparece é pra postar stats de guerra contra tribo pequena ou comentário do tipo...comédia!!!
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
megget esse é o jogo deles, famoso jogo de stats de ftw kkkkkkkkkkkkkk

obs: se pode perceber que quando a coisa tá feia, os rosinhas tudo some kkkk quando aparece é pra postar stats de guerra contra tribo pequena ou comentário do tipo...comédia!!!

Tu deve ser meio esquecido,estamos comentando sobre a guerra da birlik x danone no tópico de Discussão do BR77,ninguem sumiu o_O

Jogo de Stats de ftw ? O jogo não acontece Aqui,acho que se enganou novamente!
 

DeletedUser53199

Guest
Vejo que a birlik parece que veio em peso para o M77 e não me chamaram to tendo que começar agora e isolado do resto do mundo o derrota kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo