birlik - BR 77

  • Iniciar tópico DeletedUser102940
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só vou se o Child cair do meu lado pra eu poder noblar ele (de novo)
 

DeletedUser102863

Guest
korea começou no 55 , n conhece a historia dessas tribos antigas , mas levando em conta q os jogadores q fizeram historia nelas parou de jogar , fica difícil de falar alguma coisa haha

Temos membros que iniciaram com a mesma no PT10 e no BR27 também, carregamos uma grande gama de jogadores, que já pertenceu ao elenco e nesse BR que entraremos não será diferente, já entramos em contato com praticamente todos EX-Birlik's e vamos no M76 quase certeza, só estamos acertando os detalhes, depois iremos dar mais informações.

Mas para que fique claro a todos, o recrutamento já está aberto, para membros que tenha amizade com os remanescentes e para outros que desejam saber o que é ser BIRLIK de verdade.


Só vou se o Child cair do meu lado pra eu poder noblar ele (de novo)

Child vai, ai tu cola nele e nobla ele Dead, eu deixo haushuas

bom ver tribos antigas voltando, boa sorte a todos ae!

Muito obrigado, se for levar a sua tribo ao mesmo br, também lhe desejo sorte rs
 

DeletedUser102940

Guest
bom ver tribos antigas voltando, boa sorte a todos ae!

Sim GuilhermeDuarte é bom voltar a jogar o maior trabalho é tentar reunir a galera antiga, por isso tenho saudades dos mundos antigos e de muitas tribos clássicas do TW, forte abraço!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Acho que a tribo deve de criar um grupo skype para facilitar o contacto com pessoal que por exemplo não usam o Whats , como eu! :p
 

DeletedUser81095

Guest
Isso eu jogava nela com gustavo quem fexou clássico foi eu com ela
 

DeletedUser102863

Guest
boa sorte a birlik.

Cai perto de mim Trafagal Law, quero noblar vc^^.



Muitos tentaram, poucos conseguiram, mas te falarei minha localização, será legal ter alguém por perto, pra me divertir ahsuhaushauh

Bom Galera Ja Joguei muitas Tribos Boa
Me Chamo Aleph Nao Sei dizer ser Alguém Me Conheçe aqui mais queria ir com vcs Conheçe pouco dessa tribo que todos falam que eh boa

Tenho muito nick bom Mais Vou posta mais Rescente Irei Com Esse Nick -Orkut

http://br.twstats.com/br70/index.php?page=player&id=919137527

http://br.twstats.com/br73/index.php?page=player&id=919137527

Se for o orkut, me chama no whats, o mesmo tem o meu contato ^^
 

DeletedUser81095

Guest
Muitos tentaram, poucos conseguiram, mas te falarei minha localização, será legal ter alguém por perto, pra me divertir ahsuhaushauh



Se for o orkut, me chama no whats, o mesmo tem o meu contato ^^

Eu Não tenho pq BR73 Quem jogo Na Minha acc foi meu co-play so joguei br70 nessa Conta

Mais dono da acc sou eu msm

Qualquer coisa pode me chama no whatsapp 84988281422
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo