BIKE v CLM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cassiano Lima

Membro
Pontuação de reações
12
Nem noblando os inativos ainda chegaram perto de igualar.. Estamos com 2 fronts e vcs nem capacidade de igualar a guerra tem.. kkk
 
Pontuação de reações
8
Nem noblando os inativos ainda chegaram perto de igualar.. Estamos com 2 fronts e vcs nem capacidade de igualar a guerra tem.. kkk
Tu vive de desculpas? Não consegue assumir que tem um bando de bucha aí não? KKKKK

Tu mandou te blindarem e os caras ficaram a mercê kkkkkk

Fih, tu não é líder, tu não passa de um projeto de ditador aí dentro... Salvando o teu, o resto é resto... Ou acha que não sabemos como funcionam as coisas aí dentro? Opa... Agora sabe kkkkkk

Para de expulsar os caras, vcs vão sumir logo, não durarão muito mais não kkkkk

Marmita tá sem ataque e ficando sem defesa, PM tá sem defesas, tu é inútil, Sobrinho pedindo arrego, vamos parar onde? KKKKKKK
 
Pontuação de reações
8
Me avisa SE CONSEGUIR EMPATAR, ai eu volto a te responder, ate la fica ai falando sozinho..
Já que tudo o que eu falo aqui está sendo reportado ou sei lá o que, vou parar de responder antes que venha um ban mesmo.

Só uma coisa, parem de pedir arrego, avisa pro sobrinho parar de mandar mensagem ingame chorando.

OP de vocês foi lixo, gastaram inúmeras tropas pra nada.

Cassiano, tu não é líder e nunca foi, o continente inteiro que se juntou a bike, está vendo que tipo de bebes chorões vocês são. Não vão durar muito não. "Aliados" de vocês estão correndo e pedindo PNA pra gente, só pra te avisar.

OP de fracasso a de vocês.

Para de falar e vem pra cima, ou não tem capacidade pra isso? Vai ficar mandando todos te blindarem pra ficar atrás das moitas?

@Lulzcifer- só uma correção, se possível altera o título aí... É CLM x bike, fomos nós quem declaramos guerra, pq esses aí, nem pra isso serviram kkkkk

E seguimos com o cassiano sendo o cara mais justo da face da terra e expulsando mais um jogador que estava sendo noblado...

Parabéns cassiano, pelo exemplo de como tentar ganhar uma guerra na enganação...

Pena que essas pilantragens não são proibidas ingame...

Screenshot_20220813-073057_Tribal wars.jpg
 
Pontuação de reações
8
faz um stats aí e coloca os nomes, pra poder ter uma noção 'o'
Vou tentar fazer um levantamento de todos os jogadores que foram expulsos de lá durante a guerra

@Vlad Putin, alguns dos nomes que me recordo por hora, isso apenas da principal, fora as academias deles:
fabiorj21, pm190, Sobrinho1993, Bissorca, esquilodekawazaki, sdumnoriginal

Estes foram expulsos durante OPs, estou vendo o pessoal da CLM 2 e 3 pra me mandarem os nomes de lá, do pessoal que foi expulso durante as OPs tambem.

As bicicletas realmente atropelaram alguns jogadores da CLM, mas foram de uma academia abandonada que ainda tinha o nosso nome, de qualque forma, está valendo, foram espertos e pegaram os moitas deixados para trás. Não vou tirar este mérito, porém dizer que estão dando pau na CLM principal? Ahh... Definitivamente não estão... Pelo contrário... Cada vez mais apertado, inclusive seu cassiano vai sumir do miolo já já :D

Que venha o domingo, muito mais ainda lhes aguardam <3

Ahh... E só pra constar, ainda estou esperando a grande e fenomenal OP em cima da gente cassiano, só da próxima vez, ensina o pessoal a mandar os fakes pra eles não baterem na madruga, dá muito na cara hehehehe
 
Pontuação de reações
8
E a bike? As abelhas não eram inúteis, vocês não eram o terror das abelinhas?

E aí cassiano? Cade o gás da galera? Juntaram metade do continente pra desistir??? Bora, bora cima

Eu te avisei que era só terminar a minha demanda do trabalho que eu iria começar a dar trabalho também :)
 
Última edição:

Cassiano Lima

Membro
Pontuação de reações
12
Irmao, tu nao deu trabalho nenhum, quem deu foi a BIKE S se juntando a SEAL e traindo a gente... sem eles vcs nao teriam a menor chance, como nao tiveram... Quer vir cantar vitoria, mas a minha aldeia que ta a 2 semanas inativa no meio de vcs ninguem pegou kkkk
Fala menos... Te poem no teu lugar, e seja realista, NUNCA DERAM TRABALHO... parei de cntar quando noblamos 28 aldeias de vcs e vcs apenas 13 nossa.. Ai FOMOS TRAIDOS PELOS ALIADOS, o que salvou vcs... simples assim...
E mais uma coisa, uma tribo que junta 8 tribos na familia vir falar que juntei metade do k.. kkkkk Hipocrisia pura.. kkkk
Eram 8 tribos contra 1 e mesmo assim nao conseguiram nada a nao ser perder 28 aldeias... kkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
8
Irmao, tu nao deu trabalho nenhum, quem deu foi a BIKE S se juntando a SEAL e traindo a gente... sem eles vcs nao teriam a menor chance, como nao tiveram... Quer vir cantar vitoria, mas a minha aldeia que ta a 2 semanas inativa no meio de vcs ninguem pegou kkkk
Fala menos... Te poem no teu lugar, e seja realista, NUNCA DERAM TRABALHO... parei de cntar quando noblamos 28 aldeias de vcs e vcs apenas 13 nossa.. Ai FOMOS TRAIDOS PELOS ALIADOS, o que salvou vcs... simples assim...
E mais uma coisa, uma tribo que junta 8 tribos na familia vir falar que juntei metade do k.. kkkkk Hipocrisia pura.. kkkk
Eram 8 tribos contra 1 e mesmo assim nao conseguiram nada a nao ser perder 28 aldeias... kkkkkkkkkk
Olha só , ele tá vivo kkkk

Cassiano, me colocar no meu lugar? Eu continuo nele kkk

Sabe a aldeia que está no meio de nós e não pegamos? É pq é aldeia noob, e não estamos afim de noblar aldeia com baixa pontuação não...

Sabe porque foram traídos? Pq tu não sabe liderar cara... A tua foi a pior das lideranças...

8 tribos contra 1... Estamos vivendo no mesmo br? Tem certeza? Tu chamou metade do continente pra tentar ir pra cima de nós e não conseguiu nada...

Aliás, conseguiu... Conseguiu ser um líder tão bom que fez até jogadores bons desistirem do jogo... Tu realmente está de parabens... Tu mirou na colmeia e acertou as bicicletas kkkkk

Cassiano, a BIKE já era e a culpa não é dos aliados, é tua!

Nosso quintal já está sendo limpo, não te preocupa, quando upar melhor essa aldeinha aí, a gente pega, até lá, contina gastando recursos nela por favor, estamos com alvo em aldeias de verdade, não em merreca.

Quando aprender a jogar e aprender que pontos não fazem guerra, mas tropas sim, daí a gente tenta conversar de novo :)

P.S.: Obrigado pelas aldeias <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo