Cassiano Lima
Membro
- Pontuação de reações
- 12
Nem noblando os inativos ainda chegaram perto de igualar.. Estamos com 2 fronts e vcs nem capacidade de igualar a guerra tem.. kkk
Tu vive de desculpas? Não consegue assumir que tem um bando de bucha aí não? KKKKKNem noblando os inativos ainda chegaram perto de igualar.. Estamos com 2 fronts e vcs nem capacidade de igualar a guerra tem.. kkk
Já que tudo o que eu falo aqui está sendo reportado ou sei lá o que, vou parar de responder antes que venha um ban mesmo.Me avisa SE CONSEGUIR EMPATAR, ai eu volto a te responder, ate la fica ai falando sozinho..
Atualmente, nós fazendo OP e a Bike expulsando os membros logo em seguida kkkk
-3 do pm190 ontem, hoje nosso alvo era o sobrinho e adivinha?
Ver anexo 22065
Vou tentar fazer um levantamento de todos os jogadores que foram expulsos de lá durante a guerrafaz um stats aí e coloca os nomes, pra poder ter uma noção 'o'
Olha só , ele tá vivo kkkkIrmao, tu nao deu trabalho nenhum, quem deu foi a BIKE S se juntando a SEAL e traindo a gente... sem eles vcs nao teriam a menor chance, como nao tiveram... Quer vir cantar vitoria, mas a minha aldeia que ta a 2 semanas inativa no meio de vcs ninguem pegou kkkk
Fala menos... Te poem no teu lugar, e seja realista, NUNCA DERAM TRABALHO... parei de cntar quando noblamos 28 aldeias de vcs e vcs apenas 13 nossa.. Ai FOMOS TRAIDOS PELOS ALIADOS, o que salvou vcs... simples assim...
E mais uma coisa, uma tribo que junta 8 tribos na familia vir falar que juntei metade do k.. kkkkk Hipocrisia pura.. kkkk
Eram 8 tribos contra 1 e mesmo assim nao conseguiram nada a nao ser perder 28 aldeias... kkkkkkkkkk
sim Bike não existe mais, fundiu com bope e seal, uns pra bope e uns pra sealOlá pessoal,
Guerra finalizada?