BIg Brother Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hackearam você ? Ou levou uma bronca de alguém ? Aposto na primeira opção :D. Está mais comportadinho, viu que a coisa é mais em cima não?! Ou será que está tomando a atual realidade do Mundo 13?

nao estou mais comportado, eu sou a mesma pessoa, mas pelo motivo de ter levado muitos bans estou tentano evitar, senao estaria ateh agoraa teh chingano, cara
 

DeletedUser38708

Guest
o meu intelecto eh superior a soma de tds os as juntos, kk' vcs se acham tao bons, entao pq nao venham aki me visitar nas minhas aldeias, garanto q nao iriam conkistar uma aldeia se quer, e se conquistassem, eu jah reconstaria e em troca conkistava mais umas 4 suas... ueh, estou esperando por vcs, pq nao vem?

hsauhasushausahusahsauhsauhsuhsa

O preservativo,porq fica falando tanto de te atacarem?Vc nao se acha superior a nos?Entao deve saber que um jogador de verdade eh oq ataca,se defender qualquer um faz....

Se eh um jogador tao experiente como diz,me diga...Sabe oq eh ODA?VC tem ODA?QUal seu ODA?Serah que chega a TOP 100 ODA?Acha que ganhas quanto ODA com essa sua configuraçao de noob?

Entao pare de pedir para te atacar e faça isso vc...ataque um de nos e tire suas conlusoes,vamos ver do que eh capaz...=D

Quer atençao?Tente fazer isso no jogo,alias eh lah que tudo eh decidido...nao aqui no forum...

Me divirto com vc,a cada mensagem,se fosse melhor jogador do que falador,se pensasse mais em evoluir dentro do jogo e nao soh aqui no FTW,vc teria mais respeito...

Evolua sua mente e veja bem o papelao que faz a cada mensagem divulgada...
 

DeletedUser

Guest
hsauhasushausahusahsauhsauhsuhsa

O preservativo,porq fica falando tanto de te atacarem?Vc nao se acha superior a nos?Entao deve saber que um jogador de verdade eh oq ataca,se defender qualquer um faz....

Se eh um jogador tao experiente como diz,me diga...Sabe oq eh ODA?VC tem ODA?QUal seu ODA?Serah que chega a TOP 100 ODA?Acha que ganhas quanto ODA com essa sua configuraçao de noob?

Entao pare de pedir para te atacar e faça isso vc...ataque um de nos e tire suas conlusoes,vamos ver do que eh capaz...=D

Quer atençao?Tente fazer isso no jogo,alias eh lah que tudo eh decidido...nao aqui no forum...

Me divirto com vc,a cada mensagem,se fosse melhor jogador do que falador,se pensasse mais em evoluir dentro do jogo e nao soh aqui no FTW,vc teria mais respeito...

Evolua sua mente e veja bem o papelao que faz a cada mensagem divulgada...

papelão eh oq fazem tds vcs da _A_ flando k sao os tais, mas na verdade jah estao levando a viradaa... e meu ODA eh excelente para o tamanho q tenho e se nao saiba jah estou atacando um jogador de vcs q estah proximo a mim, e com mta uniao e força consiguiremos elimina-lo do meu k
 

DeletedUser

Guest
papelão eh oq fazem tds vcs da _A_ flando k sao os tais, mas na verdade jah estao levando a viradaa... e meu ODA eh excelente para o tamanho q tenho e se nao saiba jah estou atacando um jogador de vcs q estah proximo a mim, e com mta uniao e força consiguiremos elimina-lo do meu k



Você e seu super-full de 11 mil bárbaros e 100 exploradores, dá-lhe kmiza10, desde jetio vai pro "Paredão" _AP_.
 

DeletedUser

Guest
Você e seu super-full de 11 mil bárbaros e 100 exploradores, dá-lhe kmiza10, desde jetio vai pro "Paredão" _AP_.

esses meus atakes sao apenas no começo, ainda estou preparano minhas tropas... Mas aguarde, futuramente, em dias, uma aldeia _A_ serah minha com tda a ctz, pois vcs nao conhecem meus planos e artimanhas e vao sofrer ainda com elas
 

DeletedUser

Guest
esses meus atakes sao apenas no começo, ainda estou preparano minhas tropas... Mas aguarde, futuramente, em dias, uma aldeia _A_ serah minha com tda a ctz, pois vcs nao conhecem meus planos e artimanhas e vao sofrer ainda com elas



Uma aldeia? Nossa que medo, estou rezando para que não seja a minha. Esta sua configuração de começo já dura vários meses hein :D. Estes seus planos já duram meses, se duvidar começaram com a _AP_. Só falta me dizer que a _AP_ só surgiu por que você achou que assim seria melhor ;).
 

DeletedUser

Guest
Uma aldeia? Nossa que medo, estou rezando para que não seja a minha. Esta sua configuração de começo já dura vários meses hein :D. Estes seus planos já duram meses, se duvidar começaram com a _AP_. Só falta me dizer que a _AP_ só surgiu por que você achou que assim seria melhor ;).

eu estou em rumo de buscar a minha primeira aldeia _A_, ainda consiguirei isso, pode ter ctz. e qdo conseguir nao terei freio nas aldeias _A_
 

DeletedUser57311

Guest
entao mas ja nao tinhas conkistado 6 do Luis HQ? hum cheira-me a mentira... BUSTED...
 

DeletedUser

Guest
eu estou em rumo de buscar a minha primeira aldeia _A_, ainda consiguirei isso, pode ter ctz. e qdo conseguir nao terei freio nas aldeias _A_




Ué, eram 6 e agora não tem mais uma. lol...BANIMENTO ?! Torço muito para que consiga isto, estou cansado dos seus "SE's".
 

DeletedUser

Guest
Ué, eram 6 e agora não tem mais uma. lol...BANIMENTO ?! Torço muito para que consiga isto, estou cansado dos seus "SE's".

nao disse em momento algum q conkistei a aldeia dele, disse q estava tentando, vcs mentem td oq podem, para tentarem provar oq acham certo, porem sempre estao equivocados...
 

DeletedUser70581

Guest
a _A_ apela ate pra tenta bani os cara '-'
n jogam limpo ne mentem mtt :)
AP ainda vai vira essa guerra e vcs vao tudo xora
 

DeletedUser

Guest
a _A_ apela ate pra tenta bani os cara '-'
n jogam limpo ne mentem mtt :)
AP ainda vai vira essa guerra e vcs vao tudo xora

eh isso ai cara, isso q eu tento dizer desde o começo, eh bom ver por aki pessoas q compreendem a realidade...
 

DeletedUser70581

Guest
kkkkk n vi o filme realidade manow so entendi e.e
pq pelo oq via na AP HL era ban alguns e tal
ja tive em varias tribo mas como nenhuma tava K95 fodinh
resolvi cria ake :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk n vi o filme realidade manow so entendi e.e
pq pelo oq via na AP HL era ban alguns e tal
ja tive em varias tribo mas como nenhuma tava K95 fodinh
resolvi cria ake :)

tah , mas a _AP_ ainda vai conseguir dar a volta por cima de td isso e ganhar o mundo para si...
 

DeletedUser

Guest
a _A_ apela ate pra tenta bani os cara '-'
n jogam limpo ne mentem mtt :)
AP ainda vai vira essa guerra e vcs vao tudo xora



A denúncia de irregularidades é algo que os próprios administradores insistem para que nós, como jogadores éticos, façamos. Alguém aí se lembra de um tal de POWER KING ??? Ele era amigão do r3n3, coitado, começamos a atacar e percebemos que o r3n3 e o POWER KING revidavam quase que no mesmo minuto. Denunciamos e pronto, r3n3 perdeu aldeias e POWER KING teve a conta apagada. Ridículo, pois não precisaríamos denunciar se vocês jogassem dentro das regras. Mas fazer o que né, vocês são os melhores dos melhores, por isso não conseguem passar das 31.000 aldeias a cerca de 1 mês...lol...e quando passam recuam rapidinho...hehehe
 

DeletedUser

Guest
A denúncia de irregularidades é algo que os próprios administradores insistem para que nós, como jogadores éticos, façamos. Alguém aí se lembra de um tal de POWER KING ??? Ele era amigão do r3n3, coitado, começamos a atacar e percebemos que o r3n3 e o POWER KING revidavam quase que no mesmo minuto. Denunciamos e pronto, r3n3 perdeu aldeias e POWER KING teve a conta apagada. Ridículo, pois não precisaríamos denunciar se vocês jogassem dentro das regras. Mas fazer o que né, vocês são os melhores dos melhores, por isso não conseguem passar das 31.000 aldeias a cerca de 1 mês...lol...e quando passam recuam rapidinho...hehehe

Isso q vc conta eh uma total mentira, sei q um cara como o r3n3 nunca faria isso, vcs eh q sempre fazem isso, e nao nos, players justos e leais as regras... Aguardem, o fim de vcs estah mt proximo...
 

DeletedUser

Guest
Isso q vc conta eh uma total mentira, sei q um cara como o r3n3 nunca faria isso, vcs eh q sempre fazem isso, e nao nos, players justos e leais as regras... Aguardem, o fim de vcs estah mt proximo...



A história do POWER KING é verdadeira. Segue aqui o status do mesmo, onde poderá verificar que o âmbito de atuação dele era o mesmo onde se encontrava o r3n3. Repare que ele estava perdendo muitas aldeias e quando vimos que o r3n3 e ele atuavam com muitas semelhanças, denunciamos.


Esta história é verdadeira. Pode perguntar ao r3n3, pois acho que pelo menos nisso eu e ele estamos de acordo.
 

DeletedUser35216

Guest
A história do POWER KING é verdadeira. Segue aqui o status do mesmo, onde poderá verificar que o âmbito de atuação dele era o mesmo onde se encontrava o r3n3. Repare que ele estava perdendo muitas aldeias e quando vimos que o r3n3 e ele atuavam com muitas semelhanças, denunciamos.


Esta história é verdadeira. Pode perguntar ao r3n3, pois acho que pelo menos nisso eu e ele estamos de acordo.

Nossa é tão real que parece que estamos vivendo lá no Mundo 13, e voce seria judas o grande traidor.
não sou semeador de contendas e já disse falar até papagaio fala, agora se quer denunciar abra um ticket
e deixe de ser noobs e ficar discutindo em vão...

Mais se vc apronta no mundo virtual imagine no mundo real ?????? Vai querer mandar até na sua mãe.
 

DeletedUser

Guest
polacoh, o Contador de Histórias do BR13. Já pensou em seguir carreira no Jornal do TW?
 

DeletedUser

Guest
Polacoh fala sem provas não o levará a canto nenhum....
E t olhando bem vc é um ser interressante acabou d ser expulso da _A_ e continua adorando os caras...
Axo q vc ta esperando alguém d lá ler o FTW e dizer aos lideres p t chamarem d volta pois vc ainda continua venerando os caras.
Sinceramente, não entendo como vc não se cansa d defender algo q vc já não faz parte.
 
Topo