BETA x UPPER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mudou nada ainda, tem OP nossa agendada. Assim que rolar atualizo aqui.

A Upper aparentemente não vai nos atacar por agora, querem atacar a VLT.

Ja vi essa história em algum lugar rsrs
BOM DIA CHEFE OP? NÃO GOSTO DESSA PALAVRA

Deixa a Upper atacar os outros porque você sabe que se eles me atacarem levam todas as minhas aldeias
 
Cho, vc já ganhou? 410|553, qué isso ae?
541|499 541|493 544|494 538|492 537|492 541|490 535|498 525|496 527|494 533|491 537|489 538|490 519|495 518|490 516|495 517|497 516|499 515|499 513|498 513|497 514|497 513|494 515|490 509|496 509|499 509|498 508|495 510|491 510|488 513|487 513|486 514|486 516|483 515|483 522|485 522|484 524|484 522|481 519|481 517|480 516|479 515|476 513|474 516|473 518|471 518|470 517|470 523|470 514|471 512|460 508|464 505|464 505|465 509|468 503|468 501|468 501|467 501|471 500|471 500|472 501|472 505|474 505|472 506|471 509|471 504|471 503|473 507|475 506|475 501|476 504|481 505|481 508|481 510|481 507|484 510|484 507|486 504|484 504|487 502|485 502|482 500|487 507|490 506|489 502|494 501|494 500|494 501|495 501|496 505|495 504|494 509|494 ganhamos entao, tudo isso no seu K e vc n fez nd
 
541|499 541|493 544|494 538|492 537|492 541|490 535|498 525|496 527|494 533|491 537|489 538|490 519|495 518|490 516|495 517|497 516|499 515|499 513|498 513|497 514|497 513|494 515|490 509|496 509|499 509|498 508|495 510|491 510|488 513|487 513|486 514|486 516|483 515|483 522|485 522|484 524|484 522|481 519|481 517|480 516|479 515|476 513|474 516|473 518|471 518|470 517|470 523|470 514|471 512|460 508|464 505|464 505|465 509|468 503|468 501|468 501|467 501|471 500|471 500|472 501|472 505|474 505|472 506|471 509|471 504|471 503|473 507|475 506|475 501|476 504|481 505|481 508|481 510|481 507|484 510|484 507|486 504|484 504|487 502|485 502|482 500|487 507|490 506|489 502|494 501|494 500|494 501|495 501|496 505|495 504|494 509|494 ganhamos entao, tudo isso no seu K e vc n fez nd
Aleijadinho
 
541|499 541|493 544|494 538|492 537|492 541|490 535|498 525|496 527|494 533|491 537|489 538|490 519|495 518|490 516|495 517|497 516|499 515|499 513|498 513|497 514|497 513|494 515|490 509|496 509|499 509|498 508|495 510|491 510|488 513|487 513|486 514|486 516|483 515|483 522|485 522|484 524|484 522|481 519|481 517|480 516|479 515|476 513|474 516|473 518|471 518|470 517|470 523|470 514|471 512|460 508|464 505|464 505|465 509|468 503|468 501|468 501|467 501|471 500|471 500|472 501|472 505|474 505|472 506|471 509|471 504|471 503|473 507|475 506|475 501|476 504|481 505|481 508|481 510|481 507|484 510|484 507|486 504|484 504|487 502|485 502|482 500|487 507|490 506|489 502|494 501|494 500|494 501|495 501|496 505|495 504|494 509|494 ganhamos entao, tudo isso no seu K e vc n fez nd

Relaxa man, vc parece nervoso, nós estamos aqui somente pela coboiada, queremos comer bbs
 
Só notei que o cara da BETA pegou uma nas costas da uppers, calma. Povo muito exaltado
 
541|499 541|493 544|494 538|492 537|492 541|490 535|498 525|496 527|494 533|491 537|489 538|490 519|495 518|490 516|495 517|497 516|499 515|499 513|498 513|497 514|497 513|494 515|490 509|496 509|499 509|498 508|495 510|491 510|488 513|487 513|486 514|486 516|483 515|483 522|485 522|484 524|484 522|481 519|481 517|480 516|479 515|476 513|474 516|473 518|471 518|470 517|470 523|470 514|471 512|460 508|464 505|464 505|465 509|468 503|468 501|468 501|467 501|471 500|471 500|472 501|472 505|474 505|472 506|471 509|471 504|471 503|473 507|475 506|475 501|476 504|481 505|481 508|481 510|481 507|484 510|484 507|486 504|484 504|487 502|485 502|482 500|487 507|490 506|489 502|494 501|494 500|494 501|495 501|496 505|495 504|494 509|494 ganhamos entao, tudo isso no seu K e vc n fez nd

Tem que lembrar que tem 80 uppers no seu continente onde pegamos as aldeias e apenas uma 351 no K45.

Bora limpar esse quintal ai..
 
Moderador adiciona a rst no fórum visto que é a beta que está defendendo e recrutando pra apoiar

Manda print com foto das duas tribos na guerra pro moderador corrigir por favor.

era para ser uma guerra de fim de br, mas a staff do favela e do mestre preferiu adiantar kskskskskskskksksksksks

Staff do favela kkkkk
Staff da Beta, a conta só foi maior que a liderança no 110. (Tô brincando s2)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo