Discussão Besta da Montanha Negra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Cara Comunidade,

Anúncio Aqui! Por favor não deixe de comentar.

Obrigada
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Dúvida, qual a vantagem de derrotar a besta e ir para a próxima montanha? Essa é a primeira vez que jogo esse evento então ainda estou entendo o seu modo de funcionamento.

Ao contrário do evento do castelo onde a cada castelo destruído os bonus eram maiores ao destruir um novo castelo, os cristais adicionais ao subir de nível não me parecem nem um pouco rentáveis a longo prazo, dado que o número de poções necessárias fica extremamente alto e o retorno em cristais não é.

Um exemplo:
1ª besta, o que ganha são 100 diamantes por 2 energias gastas + bonus. Supondo que eu coloque todos os itens logo de cara no nível 4, ganharei 24% a mais, totalizando 124 diamantes para 2 poções.
4ª besta com os equipamentos full, gastamos 5 de energia para ganhar 198 diamantes (160 base + 38 (24%), totalizando 198).
5ª besta com os equipamentos full, gastamos 6 de energia para ganhar 223 diamantes (180 base + 43(24%), totalizando 223).

Se fizermos um MMC entre as energias gastas, chegaremos em 30, logo:
1ª besta -> 124*15 = 1860 diamantes
4ª besta -> 198*6 = 1188 diamantes
5ª besta -> 223*5 = 1115 diamantes

Não sei se isso no evento é intencional ou estou calculando errado, mas não vejo vantagem alguma em subir de nível.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
@allura
Boa tarde, tudo bem?

Consegue avaliar a mensgem acima do Pedro?

Também estou com o mesmo problema, onde quanto mais avanço no evento, menos recompensas eu ganho, ou seja, eu não deveria ter investido no começo para sair ganhando mais, isso deveria fazer sentido?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Estamos atentos aos vossos comentários sobre o evento, iremos transmitir aos desenvolvedores a vossa opinião. Os eventos vão sofrendo ajustes tendo em conta o vosso feedback.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo