Evento Besta da Montanha Negra

Discussão em 'Arquivo' iniciado por Amici, 26 Mai 2018.

Compartilhe esta Página

  1. Amici

    Amici Co-Community Manager InnoGames

    Desde:
    20 Abr 2014
    Mensagens:
    387
    Aprovações Recebidas:
    254

    Besta da Montanha Negra



    Até onde pode se lembrar, a população vem sendo atormentada pela besta da montanha negra, cuja a sombra repousa nas aldeias enquanto a história for lembrada.

    Durante muitos séculos, a besta esteve cercando a aldeia, matando o gado e saqueando os campos. Mas também se certificou de que a aldeia se mantida sozinha. As águas frescas provenientes do pico da montanha mantinham as terras férteis e garantia que sempre teria comida suficiente para os moradores durante o inverno.Também haviam os cristais que poderiam ser encontrados nas cavernas das montanhas. Reunidos por aqueles aventureiros que arriscavam desafiar a subida; de onde muitos não retornavam. Embora não seja a mercadoria mais preciosa, a sua raridade e as histórias que os rodeiam os tornaram valiosos o suficiente para trazer prosperidade à aldeia.

    Mas quando a guerra chegou, a vida ficou mais desesperada. Agora, a aldeia não só precisa suportar sua própria população, mas também pagar sua parte pelos esforços de guerra. Conforme o estoque e o fornecimento de cristais diminuía, o gado se tornava mais magro e os campos explorados, a besta foi vista como um fardo para a sobrevivência da aldeia. Com o tempo, tornou-se mais agressiva e desesperada, atacando armazéns e caravanas que saiam ou entravam na aldeia. Nestes tempos de escuridão, os anciãos da aldeia decidiram que a besta não podia mais ser tolerada.

    Com tudo o que restava da sua riqueza, os anciãos enviam um apelo ao aventureiro mais ousado.

    Quem ousaria subir a montanha e matar a besta.

    O Evento


    Caros jogadores,

    Nesse evento, assumirá o controle de um valente herói e irá orientá-lo a caminho do topo da Montanha Negra para matar a besta.

    Início: 30.05.2018
    Fim: 03.06.2018
    Mundos: Todos, exceto clássico e mundo novo.


    A Jornada

    O herói começa na base da montanha e pode decidir qual caminho o levará ao topo. Todo ícone representa um confronto que o herói deve superar. Cada confronto exige uma certa quantidade de energia para progredir. Uma vez que seu herói superou o confronto, ele pode continuar sua jornada ocupando os ícones seguintes. A cada confronto será recompensado com cristais encontrados no caminho. Os cristais podem ser gastos na loja de eventos para recompensas poderosas. O herói também pode encontrar peças de equipamentos que facilitarão a sua realização. Se o herói chegar ao topo e matar a besta, ele receberá cristais como recompensa e a montanha será reiniciada. O herói será apresentado a uma nova montanha com novos e mais difíceis confrontos, mas manterá o equipamento já encontrado.

    O sábio aventureiro tem que decidir se ele quer ir direto para o topo para obter melhores recompensas ou passar mais tempo buscando melhor equipamento antes de iniciar um novo conjunto de confrontos.


    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Poder do Equipamento

    O equipamento menos afortunados pode ser encontrado em toda a montanha. Em todas as montanhas, os equipamentos podem ser encontrados, mas isso, porém, após passar por confrontos para chegar ao topo. Existem seis peças de equipamento: Espada, Capacete, Armadura, Luva, Cinto e Bota. Cada um pode ser encontrado em quatro níveis de raridade. O transporte de equipamentos de maior raridade facilitará novos confrontos, mas encontrar todos os equipamentos também levará mais tempo. A raridade do equipamento é exibida pelas cores cinza, verde, vermelho e roxo para indicar a raridade crescente. Equipamentos de maior raridade só podem ser encontrados se o herói possuir o nível anterior. O número abaixo do equipamento mostrará o bônus do herói para o próximo confronto. Enquanto um herói pode iniciar vários confrontos ao mesmo tempo, o bônus só será aplicado quando um novo confronto for iniciado.

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Cristal Maravilhoso

    Os cristais que o herói encontrar ao longo de sua aventura podem ser gastos na loja de eventos por itens poderosos de guerra. Os itens trocados por cristais durante o evento permanecerão em seu inventário quando o evento terminar. Uma vez que o evento terminar, você ainda terá 24 horas para acessar a loja e usar os cristais restantes. Após esse tempo, a tela do evento será inacessível, as medalhas removidas e a loja de eventos fechada. Por favor, note que, quando você se transferir para um mundo casual, seus cristais e progresso do evento não serão transferidos para o mundo casual.


    [​IMG]

    Agora vá e mate a besta!


    Atenciosamente,

    Equipe Tribal Wars
     
    Última edição: 27 Mai 2018
    Mentelouca, Level3 e - O C0NT4D0R curtiram isso.