Bem amigos vim me despedir

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Por meio desta vim me despedir de todos vcs,
Tribal wars deixou de ser uma diversão e passou a ser um transtorno,ter uma conta gigantesca consome tempo coisa que não tenho pois minha profissão exige além de trabalho muito estudo técnico e tribal wars passou a atrapalhar o meu desenvolvimento pessoal nos últimos dias.
Foram aqui alguns anos de grandes batalhas, desavenças,estudos de adversários e comprometimento com aquilo que a sociedade como um todo considera correto..se é correto ou não não cabe a mim definir mas consideramos alguns fatores como ter uma unica conta e não usar de outras contas em benefício próprio algo correto.

Quero agradecer principalmente ao venox-x um dos melhores guerreiros do mundo 23 por ter sempre me acompanhado em todas as decisões algumas certas outras nem tanto
,mas muitas vezes necessárias visando sempre ser correto com todos .
As inúmeras formações de tribos no decorrer do jogo serviam a estratégia ou a tentativa de estar livre dos moitas
Os moitas estão por toda parte e em todas as tribos procurando se favorecer nelas de alguma forma estes nunca abandonarão o jogo pois sempre tem quem faça por eles visando preservar o tamanho da tribo perante o mundo.

Leodef4
um exemplo tipico do que falo

Grandes guerreiros não vi 1 além do citado acima..considero o mundo 23 um mundo mediano de guerreiros simples e sem estratégia .. são jogadores de embalo..pois um mundo q deixa um jogador ser top 1 com aldeias sem tropas é no minimo vergonhoso.

Este será o primeiro mundo vencido pelo cansaço de alguns, pelo abandono da maioria, ou seja um mundo sem uma vitória expressiva.. mas merecida aos q se mantem firmes e fortes.


Espero desta forma encurtar o tempo de espera das tribos ou da tribo que almeja tanto a vitória !

Parabéns a quem vencer seja quem for ..o faz por mérito(meios e formas não discutirei) pois é persistente e capaz de ludibriar ; enganar;persuadir até quem tem poder maior !

o mundo 23 me derrotou! não foi batalhas nem players e nem tribos ..foi o Tempo!.

bom jogo a todos


Adeus !
 

lecio

Guest
Vai apagar a conta ou vai sair e deixar a conta com Alguém.....Ou ainda dz q vai apagar esperando q outros apaguem e de repente vc continua no mundo?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk verdade! Nós que enganamos e persuadimos todos kkkkkkkkkkkkk foi sim risinho)

Se for mesmo parar (coisa que acho difícil de ser verdade). E mesmo com um texto de despedidas desse buscando ofender de forma bem formal a tribo que todos sabemos qual é kkk... Lhe desejo felicidades em sua vida pessoal e que volte a ser o funcionário que era =)

Boa Noite!
 

DeletedUser79823

Guest
So começar a tomar ataque que desistiu ? :(

Mas ,boa sorte na vida ai :D
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
So começar a tomar ataque que desistiu ? :(

Mas ,boa sorte na vida ai :D

eu não deveria mas vou comentar seu post..nota-se que és alguém em despreparo de jogo e novo neste mundo ..muitos tentaram e conseguiram a derrota..


Se vc é o velho JDMF q duvido sabe muito bem o que é confrontar canned kkkkkkkkkkkkk onde samu teve que vir pedir para q eu parasse de noblar...

mas não vim ao forum aberto p-ara discutir poderia eu ter deixado a conta ai eternamente. e ficado quieto mas não o fiz..


Realmente estou parando devido a falta de tempo .. a vida pede mais espaço.


clos3d vai assumir a conta assim q eu comunicar o suporte
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
Tempo é o nimigo numero um do tribal,rs...
mais blz gaucho, deixa uma quantia boa de pontos premiun e um jogador mais ou menos pra jogar comigo, que já ta bom,,
vamos bater em karmas um pouco,,kkkk
 

DeletedUser79823

Guest
Poxa canned cara,já enfrentei muitos players com jogabilidade acima da tua ,mas se você se acha tão bom ...Tudo bem

No mais boa sorte na vida ai cara ,
 

DeletedUser15778

Guest
VIsh nem o canned teve mais paciência pra esse jogo shuahsuahsau
Boa sorte ai cara, espero que pelo menos continue a ''assistir''.
 

DeletedUser

Guest
Estou apenas esperando Venox-x decidir parar pra largar esse jogo, fizemos tudo que podemos e não vale a pena continuar, não vejo mais a possibilidade de vitória, poderíamos resistir por mais um bom tempo, mas com qual finalidade? Impedir o Claudio de vencer?

Não vale a pena, o ato dos jogadores da EDE me fizeram ver que vence quem se desapega de um jogo que já perdeu a diversão.
 

DeletedUser

Guest
CAROS AMIGOS
to aqui me despedindo de todos vcs
apaguei minha conta no m23 logo minhas aldeias virao barbbaras
triste fim desse mundo mas continuo no jogo to no m62 e m6o
to escolhendo em quall deles permanecer
um abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
CAROS AMIGOS
to aqui me despedindo de todos vcs
apaguei minha conta no m23 logo minhas aldeias virao barbbaras
triste fim desse mundo mas continuo no jogo to no m62 e m6o
to escolhendo em quall deles permanecer
um abraço a todos.
Quem e vc ingame?
 

DeletedUser

Guest
BHORAKY
De fato você é novo, normal sair defendendo a Karma já que te deram conta nela, mas vai por mim, se no fim a Karma vencer e você estiver entre eles orgulho você não sentirá se souber tudo o que aconteceu.
Inicialmente fui chamado pra jogar numa acc da EDE...mas reviravoltas aconteceram com o player que me chamou e acabei na Karma, se ela fosse tão ruim ele n teria ido para ela

Perguntei pq n vi o msm na classificação
 

DeletedUser

Guest
Flw mano, boa sorte pra você, todos nos temos uma época de dificuldade, sei disso...
 

DeletedUser15778

Guest
Inicialmente fui chamado pra jogar numa acc da EDE...mas reviravoltas aconteceram com o player que me chamou e acabei na Karma, se ela fosse tão ruim ele n teria ido para ela

Perguntei pq n vi o msm na classificação
Pelo que vi ele vai apagar a conta tal como os outros EDE, você estar na tribo não define se ela é boa ou ruim, leia o que o ex-líder da EDE disse e entenderá parte do por que
 

DeletedUser72567

Guest
Muita gente nova nas contas karmas, contas que saomantidas a espera de jogadores, vai em classificaçao e coloca o nome dele lá que descubrirá quem ele é lol.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo