Beijos e até mais !

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
Parando nesse BR44 com muitas amizades, e adversários ! Espero a todos um ano novo ÓTIMO ! O meu eu vou passar ótimo *--*

To saindo hj ( 26/11) ( O Bruninhoow que sairá da acc )continuara na conta 1 co-play que entrou esses dias, espero que ele continue meu trabalho de noob ! Desejo ao pessoal da QIN,UNIO, máfia entre outras tribos muita paz e nunca se esqueçam que isso é 1 jogo, movimenta-lo por ódio é complicado ! " Nada de inimigos, somente adversários "É com o coração partido que me despeço de vcs, Beijoos e até a a PUNKS no ano que vem *-* !

-=RD=- é minha casa e minha família *-*

A
braço a todos .. e peço que deixem aqui o tópico por pelo menos 24 hrs apenas para o pessoal adversário se sentir feliz :p kk
 

DeletedUser62159

Guest
Parando nesse BR44 com muitas amizades, e adversários ! Espero a todos um ano novo ÓTIMO ! O meu eu vou passar ótimo *--*

To saindo hj ( 26/11) ( O Bruninhoow que sairá da acc )continuara na conta 1 co-play que entrou esses dias, espero que ele continue meu trabalho de noob ! Desejo ao pessoal da QIN,UNIO, máfia entre outras tribos muita paz e nunca se esqueçam que isso é 1 jogo, movimenta-lo por ódio é complicado ! " Nada de inimigos, somente adversários "É com o coração partido que me despeço de vcs, Beijoos e até a a PUNKS no ano que vem *-* !

-=RD=- é minha casa e minha família *-*

A
braço a todos .. e peço que deixem aqui o tópico por pelo menos 24 hrs apenas para o pessoal adversário se sentir feliz :p kk

Ô meu amigo, é realmente uma pena isso. Mais a vida segue e tenha um exelente 2013!
E noiiz
 

DeletedUser85948

Guest
pow amor =\
para não ...com quem vou ficar zuando ?
 

DeletedUser45531

Guest
é uma pena, boa sorte na sua vida maninho, quem sabe a gente se tromba em outros mundos ae :D
 

DeletedUser76652

Guest
é uma pena, boa sorte na sua vida maninho, quem sabe a gente se tromba em outros mundos ae :D

Isso ae meu manow *--* Sempre gostei do seu estilo de jogo, arrebentando com os enemys ! Claro, um Elite Wolf Nois da raiz do M21 não poderia esperar outra coisa ;D
 

DeletedUser88740

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xau lixo já vai tarde sauhuashsahsuahashu zoa..

a gente fica se falando pelo face.. vou te passando as novidades da Qin, máfia e Unio.. :D
 

DeletedUser76652

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xau lixo já vai tarde sauhuashsahsuahashu zoa..

a gente fica se falando pelo face.. vou te passando as novidades da Qin, máfia e Unio.. :D

Ok meu manow, e valeew pelas risadas la no raid zuando o JONATHAAN *---------* NUNCA VOU ME ESQUECER KKKKKKKK ! " EU SOU MAROOMBAA " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E estou on sempre la no raid, sai do jogo mas essas amizades quero levar pra sempre .., até marquei 1 shops com 1 pessoal que mora aqui perto de mim u.u
 

DeletedUser88740

Guest
bruninho.. n se esquece.. temos que fazer a montagem da música dele e postar no youtube e botar o link no ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser76652

Guest
Sai não poh agora que as coisas irão esquentar \o
UASHAUSH '
Que esquentem *--* Sempre torcendo para a RD, mas tmb torço por uma boa guerra entre vcs !

E só para eu ficar feliz fiz uma comparação aqui UASHUASH

Lado 1:
Jogadores: -Volrath-
Lado 2:
Tribos: Máfia, Máfia²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 2
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 207,646
Lado 2: 19,423
Diferença: 188,223


chart
 

DeletedUser76652

Guest
E para quem falar que eu sai por " medo " . Saibam que eu sempre fui muito ativo nas guerras, nunca tive medo nessa birósca, num inventei desculpinha de ter problemas, ou seja la oq for ! Apenas quero ter mais vida social e aproveitar melhor a família e os amigos !!! *=*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo