BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
o jogador já ia ser noblado, vocês só deram de presente umas bandeirinhas.


vamos ver se vocês pelo menos são pedra dura, até agr não deu pra confirmar né kkk, então não dá pra dizer o mesmo pra vocês
Acho que você não interpretou corretamente minha analogia, #chateado kkkk, somos água mole a pedra dura são vocês pó com o blind, risos!
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
Tw ta nutela msm... os caras agora choram até por declaração de guerra.... mandem umas flores pra esse ai

Tinha esquecido que pre requisito pra falar no FTW era não saber interpretar nada HAUAHAUAHAUAHAU

Voces choram da "arrogância" da Behope de ter defendido tudo sem cair muralha, só mostrei que também tem aí :)

Agora vou voltar pras minhas barbaras que finalmente surgiu umas no mapa
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Tinha esquecido que pre requisito pra falar no FTW era não saber interpretar nada HAUAHAUAHAUAHAU

Voces choram da "arrogância" da Behope de ter defendido tudo sem cair muralha, só mostrei que também tem aí :)

Agora vou voltar pras minhas barbaras que finalmente surgiu umas no mapa


Quem chorou? Entendo nada que voces falam

Da minha parte fot top o que behope fez
Nem chorei um pouco
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Tinha esquecido que pre requisito pra falar no FTW era não saber interpretar nada HAUAHAUAHAUAHAU

Voces choram da "arrogância" da Behope de ter defendido tudo sem cair muralha, só mostrei que também tem aí :)

Agora vou voltar pras minhas barbaras que finalmente surgiu umas no mapa

Um mundo que você joga e tá até no FTW? Eita kkkkkkkkk
 

Deleted User - 919479844

Guest
Eu sou da Drakar, recem chegado no mundo 101, joguei só no mundo 28 na grande tribo WAR e tenho a dizer!
Sorte que to longe da BEHOPE os caras sao muito agressivos, ta doido! da gosto de ve os cara jogando!
Agora a furia é uma piada em kkkkk só tem 1 front, k 35 e k 45 de paz com a DWARF e conseguem perder uma guerra kkkkkkkkkkkkk os caras são uma comédia, pensando por esse lado, é até melhor mesmo ficarem em paz com a DWARF ou vao dar muitas aldeias pros caras.
GO BEHOPE
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!, FÚRIA2, FÚRIA3
Lado 2:
Tribos: BEH0PE, BEHOPE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
7,719
Lado 2: 3,402
Diferença: 4,317

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
136
Lado 2: 195
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
32,342,361
Lado 2: 12,695,747
Diferença: 19,646,614

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
929,473
Lado 2: 1,322,122
Diferença: 392,649

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo