BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 6542347

Guest
Pessoal da SPAM: Aqui é SPAM+BEHOPE+TRIBOS PEQUENAS + PANELA... NOSSA UNIÃO É SINISTRA MESMO, 1000 PLAYERS PRA GANHAR O BR, A GENTE É BOM DEMAIS, NÃO TEMOS MEDO DE NADA !!!

Mesmo pessoal da SPAM quando DWARF e FURIA ficam aliadas: "PO, TÃO COM MEDO, SACANAGEM ISSO, NÃO ACREDITO QUE ALIARAM, POXA, TÃO COM MEDINHO".

Eu falo, os caras são muito hipócritas, eles falam da diplomacia alheia primeiro e quando respondemos eles surtam, vai entender... KKKKK

A Behope já ta perdendo a guerra ?
 

Deleted User - 919529165

Guest
Pessoal da SPAM: Aqui é SPAM+BEHOPE+TRIBOS PEQUENAS + PANELA... NOSSA UNIÃO É SINISTRA MESMO, 1000 PLAYERS PRA GANHAR O BR, A GENTE É BOM DEMAIS, NÃO TEMOS MEDO DE NADA !!!

Mesmo pessoal da SPAM quando DWARF e FURIA ficam aliadas: "PO, TÃO COM MEDO, SACANAGEM ISSO, NÃO ACREDITO QUE ALIARAM, POXA, TÃO COM MEDINHO".

Eu falo, os caras são muito hipócritas, eles falam da diplomacia alheia primeiro e quando respondemos eles surtam, vai entender... KKKKK

A Behope já ta perdendo a guerra ?
Conforme citado assuntos fora do tópicos serão desconsiderados.
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
Pessoal da SPAM: Aqui é SPAM+BEHOPE+TRIBOS PEQUENAS + PANELA... NOSSA UNIÃO É SINISTRA MESMO, 1000 PLAYERS PRA GANHAR O BR, A GENTE É BOM DEMAIS, NÃO TEMOS MEDO DE NADA !!!

Mesmo pessoal da SPAM quando DWARF e FURIA ficam aliadas: "PO, TÃO COM MEDO, SACANAGEM ISSO, NÃO ACREDITO QUE ALIARAM, POXA, TÃO COM MEDINHO".

Eu falo, os caras são muito hipócritas, eles falam da diplomacia alheia primeiro e quando respondemos eles surtam, vai entender... KKKKK

A Behope já ta perdendo a guerra ?

Meu jovem, não são 1000 jogadores pra ganhar o BR, o final tá longe ainda. São 1000 jogadores pra bater nessas mass do norte :)

E não, não tá perdendo, parece que tá ganhando de mais ainda:

IMG_20200720_184222.jpg
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
667
não se justifique pros seus inimigos, nada os fará mudar de ideia
não se justifique aos amigos, pois nem precisará :p
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
Pessoal da SPAM: Aqui é SPAM+BEHOPE+TRIBOS PEQUENAS + PANELA... NOSSA UNIÃO É SINISTRA MESMO, 1000 PLAYERS PRA GANHAR O BR, A GENTE É BOM DEMAIS, NÃO TEMOS MEDO DE NADA !!!

Mesmo pessoal da SPAM quando DWARF e FURIA ficam aliadas: "PO, TÃO COM MEDO, SACANAGEM ISSO, NÃO ACREDITO QUE ALIARAM, POXA, TÃO COM MEDINHO".

Eu falo, os caras são muito hipócritas, eles falam da diplomacia alheia primeiro e quando respondemos eles surtam, vai entender... KKKKK

A Behope já ta perdendo a guerra ?

para de mimi
quando era behope x Spam,furia,frango,md a gente não chorava assim
agora apenas igualou as guerras.
se não gosta de guerra joga outro jogo...

e para e conta o numero de jogadores e tudo mais antes de falar asneira.

e outra o norte ali continua behope x furia.
a spam e o resto mal tem front.
e tao apanhando da gente...
parem de justificar a fraqueza da sua tribo tentando desmerecer os outros...
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
BEHOPE ficou 1 mês ou mais tomando pancada de todos os lados (ODD ta ai pra não deixar mentir), ai o pessoal começa a levar OP e vem chorar que juntou X tribos e não sei mais o que.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Minha maior preocupação é que pelo andar da carruagem não terei aldeia da Furia pra noblar e consequentemente migrar no k55...cada vez que abro o mapa ta cada vez mais azul :/
Pow furia ajuda nois ai...
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Opa
O Mephisto veio aqui para o front ... pegou aldeias free
Agora que começa a ficar bom

manda mais blind aquilo ali que vi não segura nosso front
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
se nao tinha saido da bw pq falou q o Noia tava na made?

what?

entao mentiu desde o começo mesmo kkkkk

sim tenho no what aqui mensagem sobre o noia na BW , mais como eu falei eu REINICIEI nao fiquei na tribo pra trair começei do zero dinovo . Ao meu ver isso não e traição nao peguei ninguem desprevinido e ainda avisei que tava saindo
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Será que será daqui que vai sair atacante do dia/defensor/apoiador? :)
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
realmente, acho que temos que ser humildes e reconheçer quando o inimigo joga bem.
venho aqui parabenizar a fúria pela excelente operação...


0 noblagens.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
eu falei q seria aki sasuke wars

1595388736097.png

realmente, acho que temos que ser humildes e reconheçer quando o inimigo joga bem.
venho aqui parabenizar a fúria pela excelente operação...


0 noblagens.

Digo o mesmo, ataks muito bem coordenados tem que ser admitido, mas não houve êxito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo