BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919561209

Guest
Mas o pior nem é quem traiu para hope ou para dwarf , pior que deixaramn 30/50 membros a olharem para o boneco, podiam debandar kkkk

eu venho do mundo :
92 - Teve Traição
100- Teve Traição e falha de liderança
101- Teve Traição e Nunca Teve Liderança

ao menos debandava a tribo

vem para a SPAM brother. no máximo vao te chamar de noblador de barbaras ou noob. se pah que nesse mundo nao rola mais, mas no prox mundo é bem vindo no projeto :)
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Quer dizer todos que foram para DWARF poderiam dar aula de traição né? Ragnar, kaka, etc... afinal todos conhece a história da fúria/frango com a BW e com os próprios membros da sua tribo "Fúria até o fim"... estou vendo o fim da fúria mas não vi o fim deles que irônico (4FUN deu aula em cumprir o prometido), defender uma tag assim e não ir para uma tribo inimiga? haha seria até piada, se fosse uma Made digna e de respeito seria outra história, agora com essa made e o histórico... qualquer um pularia fora dessa furada, Itachi foi sábio isso sim.

e aos que deixaram de ir (se é que houve) tem meu respeito, pq andar ao lado de companheiros como esses é melhor iniciar em outro mundo..

Afinal estamos falando de um game que demanda tempo, dedicação e esforço, palavras significam e muito, se vc faz uma promessa então a cumpra e não iluda seus membros dizendo que irá até o fim com eles e simplesmente dps fazer uma liderança porca e desleixada e quando as coisas ficarem feias.. vc simplesmente pula do barco e leva seus amiguinhos e segue o jogo, falta de respeito e consideração com os demais membros que tentaram alguma coisa no front ou se dedicaram de alguma forma, mas enfim exigir isso hj em dia em TW esta cada vez mais difícil, lealdade a TAG hj em dia se resume a MEDALHA.


Ta lendo isso aqui ragnar kaka churrasqueiro?

falaram muito e cade vcs agora? na dwarf kkkkkkkkkkkkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Sem comentários. Ir e largar os amigos que n queriam ir é o que?

N queria ir pra tribo do Chuck? Uai vcs se dariam bem lá. O dia que quisesse trair a Dwarf tu já podia conta com a ajuda dele


Acho que cada 1 tem a sua opinião eu nao queria ir pra dwarf eles queriam , eu tentei convencer eles a nao ir e ir pra hope preferiram a dwaft ...... não sou obrigado a ir pra la pq meus amigos querem ir ate pq eu tenho amigo na hope tbm .

Então pela sua logica eles me trairam indo pra dwaft e nao pra hope ????
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Mas o pior nem é quem traiu para hope ou para dwarf , pior que deixaramn 30/50 membros a olharem para o boneco, podiam debandar kkkk

eu venho do mundo :
92 - Teve Traição
100- Teve Traição e falha de liderança
101- Teve Traição e Nunca Teve Liderança

ao menos debandava a tribo

Mais tu so se mete em projeto furada pow..

92 eu nem sei com quem tu foi, mais uma tribo que perde pra IM nem pode ser chamada de tribo.
100 tu foi com livio, ta de brinks ne? jogar sob a lideranca do livio e pedir pra tomar na cara.
101 tu veio com uns cara q claramente nao tava empolgado de vdd pra jogar o br, focados no 100.

ta pedindo pra tomar na cara, mais dica q dou, se tu entra em um br e a liderenca e ruim, seja a lideranca.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Bom dia,

voltem ao assunto do tópico que é a guerra, que está no mundo 101, não em mundo 92 ou 100.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo