BEHOPE v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 7239451

Guest
Ninguém tá pedindo para terem só, ninguém tá pedindo para gostar de mim.
Mas é fato que a op foi um sucesso pelo recruit, a são amigos isso e aquilo, a primeira debandada era esperada. Essa segunda alguns dizem que imaginavam mas eu e quem estava sofrendo op não por isso o "mar azul" estava com aldeias vazias, as aldeias do Evandro "Bad Boys" iriamos defender bem se não fosse a retirada de apoios em cima do laço, ainda que os snipes funcionaram bem.
O único que podemos dizer que foi realmente no machado foi o churrasqueiro que ao que tudo indica desistiu do game. O restante foi pego de surpresa.
Mas é do game segue o jogo.



Ainda bem que saiu:


 
Editado por um moderador:

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Ninguém tá pedindo para terem só, ninguém tá pedindo para gostar de mim.
Mas é fato que a op foi um sucesso pelo recruit, a são amigos isso e aquilo, a primeira debandada era esperada. Essa segunda alguns dizem que imaginavam mas eu e quem estava sofrendo op não por isso o "mar azul" estava com aldeias vazias, as aldeias do Evandro "Bad Boys" iriamos defender bem se não fosse a retirada de apoios em cima do laço, ainda que os snipes funcionaram bem.
O único que podemos dizer que foi realmente no machado foi o churrasqueiro que ao que tudo indica desistiu do game. O restante foi pego de surpresa.
Mas é do game segue o jogo.



Ainda bem que saiu:



Olhe bem os recrutamento...

2 da Dwarf.
7 da MIB.

Creio que vocês não conseguiam receber apoio da MIB certo e mesma não conta como "mar azul",, então restariam os 2, se o "blind" de vocês dependiam destes dois membros ou a movimentação por estarem em "mar azul", então mais uma vez a situação está mais complicada do que eu pensava.
 

Deleted User - 7239451

Guest
Space, os caras que sairam não mandam apoio não kkkk, mas a galera que tava perto deles teve que movimentar as tropas mesmo assim muitos não deu tempo, eu mesmo fiquei só snipando pra não tirar do front mesmo assim acabei perdendo no mar azul. Acontece.
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
ninguem tomou snip, mais de 10 jogadores diferentes...
e a culpa da op ir bem e os que pularam ne
a 2 meses batendo em vocês mesmo sem recrutar, ta quase raro achar blind, mas a culpa e dos que pularam...

tudo para arrumar 1 desculpa, será que e tao dificil tu ser humilde ao ponto de analisar tua propria tribo e membros ?
ver que dos + de 300 membros que tinham, 5 a 10 jogavam e ajudavam ?



Vocês tem 300 membros, sai 5.
a culpa e dos 5 que nao apoiaram ??? me poupe
os outros 295 serve para que ?
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
ninguem tomou snip, mais de 10 jogadores diferentes...
e a culpa da op ir bem e os que pularam ne
a 2 meses batendo em vocês mesmo sem recrutar, ta quase raro achar blind, mas a culpa e dos que pularam...

tudo para arrumar 1 desculpa, será que e tao dificil tu ser humilde ao ponto de analisar tua propria tribo e membros ?
ver que dos + de 300 membros que tinham, 5 a 10 jogavam e ajudavam ?



Vocês tem 300 membros, sai 5.
a culpa e dos 5 que nao apoiaram ??? me poupe
os outros 295 serve para que ?

Apoio emocional
 

Deleted User - 7239451

Guest
ninguem tomou snip, mais de 10 jogadores diferentes...
e a culpa da op ir bem e os que pularam ne
a 2 meses batendo em vocês mesmo sem recrutar, ta quase raro achar blind, mas a culpa e dos que pularam...

tudo para arrumar 1 desculpa, será que e tao dificil tu ser humilde ao ponto de analisar tua propria tribo e membros ?
ver que dos + de 300 membros que tinham, 5 a 10 jogavam e ajudavam ?



Vocês tem 300 membros, sai 5.
a culpa e dos 5 que nao apoiaram ??? me poupe
os outros 295 serve para que ?


Estou falando exclusivamente dessa op, na primeira que fizeram sem recruit elogiei até que foi uma bela op, naquela que começou a queda da Fúria, que muitos do front acabaram desistindo, ai na segunda teve uma galera que pulou, viemos pra dwarf e não sendo otimista, mas a gente ia segurar melhor que as outras duas essa isso até o primeiro a sair, depois era só nego puxando tropas kkkkkk.
Vocês fizeram essa op porque já estava programado pros cara pular e isso ajuda muito no sucesso, é uma estratégia, faz parte do jogo, só não vem dizer que foi tudo no machado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Estou falando exclusivamente dessa op, na primeira que fizeram sem recruit elogiei até que foi uma bela op, naquela que começou a queda da Fúria, que muitos do front acabaram desistindo, ai na segunda teve uma galera que pulou, viemos pra dwarf e não sendo otimista, mas a gente ia segurar melhor que as outras duas essa isso até o primeiro a sair, depois era só nego puxando tropas kkkkkk.
Vocês fizeram essa op porque já estava programado pros cara pular e isso ajuda muito no sucesso, é uma estratégia, faz parte do jogo, só não vem dizer que foi tudo no machado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puro machado e nobre, resto é choro
 

Deleted User - 919561209

Guest
Estou falando exclusivamente dessa op, na primeira que fizeram sem recruit elogiei até que foi uma bela op, naquela que começou a queda da Fúria, que muitos do front acabaram desistindo, ai na segunda teve uma galera que pulou, viemos pra dwarf e não sendo otimista, mas a gente ia segurar melhor que as outras duas essa isso até o primeiro a sair, depois era só nego puxando tropas kkkkkk.
Vocês fizeram essa op porque já estava programado pros cara pular e isso ajuda muito no sucesso, é uma estratégia, faz parte do jogo, só não vem dizer que foi tudo no machado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, nao deve fazer nem 1 mes que esta na Dwarf e ja ta aprendendo a chorar como a galera dai?

As tribos que passaram na sua trajetória tem fama de traíragem, ineficiência e individualismo e vc ainda fica imaginando porque ocorrem "traições", falta de ajuda no front, etc? Ou colocar o sucesso de uma OP em cima de recruits, uma vez que tua tribo ta apanhando mais que mulher de malandro desde o começo da guerra?

Do mesmo jeito que vcs da Dwarf/Furia tiveram a ousadia de formar uma aliança pra jogar "Norte x Sul" achando que alguma das outras tribos iam cair no jogo de manipulação para se virar contra as outras e deu errado, também tem que ter a postura de ficar apanhando e engolir o choro, porque quem fez essa burrada foi vcs!
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Lado 1:
Tribos: BEHOPE
Lado 2:
Tribos: DWARF, DWARF!, DWARF-
Jogadores: ochurrasqueiro

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
238
Lado 2: 27
Diferença: 211

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,262,964
Lado 2: 226,644
Diferença: 2,036,320

chart


"aiwn só no recruit"
@Mephisto discorda disso
1597546828424.png
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
ninguem tomou snip, mais de 10 jogadores diferentes...
e a culpa da op ir bem e os que pularam ne
a 2 meses batendo em vocês mesmo sem recrutar, ta quase raro achar blind, mas a culpa e dos que pularam...

tudo para arrumar 1 desculpa, será que e tao dificil tu ser humilde ao ponto de analisar tua propria tribo e membros ?
ver que dos + de 300 membros que tinham, 5 a 10 jogavam e ajudavam ?



Vocês tem 300 membros, sai 5.
a culpa e dos 5 que nao apoiaram ??? me poupe
os outros 295 serve para que ?

300 membros? kkkkkkkk acho que tá confundindo com a SPAM/BIA/RNB/BEHOPE/PANELA ein...

OP da BEHOPE foi boa? Sim, não dá pra tirar méritos, mas também né... BR x DWARF e a vinda da fúria foi nada planejada rolando ainda traições... exaltar com isso também né... noblar era mais que obrigação nesse cenário não é não? kkkkkkkkkk

vamos continuar resistindo rip

dwarf debanda rip
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
300 membros? kkkkkkkk acho que tá confundindo com a SPAM/BIA/RNB/BEHOPE/PANELA ein...

OP da BEHOPE foi boa? Sim, não dá pra tirar méritos, mas também né... BR x DWARF e a vinda da fúria foi nada planejada rolando ainda traições... exaltar com isso também né... noblar era mais que obrigação nesse cenário não é não? kkkkkkkkkk

vamos continuar resistindo rip

dwarf debanda rip

como é? BEHOPE com 300 membros? Nossos 45 membros valem mais que seus 186 membros, não precisamos de academia, não precisamos se esconder, e a única coisa que vejo é um rotulo DWARF, porque os player ainda estão caindo ai....
Ver anexo 16119Ver anexo 16120Ver anexo 16121Ver anexo 16121rank.PNG1.PNG2.PNG
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Que culpa temos se o sul ta papando o norte todo?
Se hj o norte tem menos membros foi pq ta apanhando mto do sul (basta ver quantos players ja desistiram apos uma op do "sul")...quer mais aldeias? Usem o machado para pega-las, mas não sera tão facil assim hihihi

Acabaram as tribos pequenas e os recruits e a dwarf parou de crescer...mera coincidencia?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
'' OP da BEHOPE foi boa? Sim, não dá pra tirar méritos, mas também né... BR x DWARF e a vinda da fúria foi nada planejada rolando ainda traições... exaltar com isso também né... noblar era mais que obrigação nesse cenário não é não? kkkkkkkkkk ''


a desculpa de perdedor ja esta pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Que culpa temos se o sul ta papando o norte todo?
Se hj o norte tem menos membros foi pq ta apanhando mto do sul (basta ver quantos players ja desistiram apos uma op do "sul")...quer mais aldeias? Usem o machado para pega-las, mas não sera tão facil assim hihihi

Acabaram as tribos pequenas e os recruits e a dwarf parou de crescer...mera coincidencia?
Não acabou não, a SPAM e companhia continuam no br
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário



1597584200782.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo