BEHOPE v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Se estivessem noblando ainda os falecidos da fúria, estariam postando o stats...
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Qual foi o saldo da OP da behope?

Se não me engano 6 noblagens e 4 renoble sofrido = 2 aldeias

Mas na visão geral foi excelente, visto q a saída de grandes jogadores e membros da liderança fez com que o ritimo da tribo mudasse e passamos por tempos de reestruturação, mas na ultima OP já notamos q tribo voltou a se estabilizar no poder ofensivo.

1603302007549.png


Estamos aguardando ansiosamente pela da Dwarf no dia 23.





Se estivessem noblando ainda os falecidos da fúria, estariam postando o stats...

Sem dúvidas, pq ai estaria tendo mudanças drásticas de stats, agora na mare que está não está tendo e a ultima atualização veio por você no dia 12/10, se tivesse ocorrido uma mudança realmente significativa ambos lados poderiam ter postado, mas vamos olhar a última semana se você insiste.

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DW4RF!, -DWARF, DWARF!
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
67
Lado 2: 49
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,499,375
Lado 2: 4,396,419
Diferença: 3,102,956

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
539,671
Lado 2: 432,561
Diferença: 107,110

chart
 
Última edição:

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
É porque os faladores sumiram. E olhe que nem teve nada ainda, apenas travou o front
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
É porque os faladores sumiram. E olhe que nem teve nada ainda, apenas travou o front
como se n soubesse que passou por reformulação da liderança, q muitas pessoas tiveram q retomar a rotina de trabalho e eles q ja tinha menos membros sofreram com isso, as 10 milhões de spams q tanto choravam hj daria pra botar em 2 , então é bem compreensível principalmente q depois de arrumar 2 escudos a dwarf pode focar tranquila num unico front que tem , x a behope meio q solo ja que a spam teve q se resolver com os filhotes de pardal no seu terreiro, mas ja ja os 2 elencos, vai ta focado aqui, ai vamos ver se peita
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Mas na visão geral foi excelente, visto q a saída de grandes jogadores e membros da liderança fez com que o ritimo da tribo mudasse e passamos por tempos de reestruturação, mas na ultima OP já notamos q tribo voltou a se estabilizar no poder ofensivo.
Concordo está excelente a cada op com saldo dois pelos meus calculos mais 7000 dessas a dwarf debanda.

como se n soubesse que passou por reformulação da liderança, q muitas pessoas tiveram q retomar a rotina de trabalho e eles q ja tinha menos membros sofreram com isso, as 10 milhões de spams q tanto choravam hj daria pra botar em 2 , então é bem compreensível principalmente q depois de arrumar 2 escudos a dwarf pode focar tranquila num unico front que tem , x a behope meio q solo ja que a spam teve q se resolver com os filhotes de pardal no seu terreiro, mas ja ja os 2 elencos, vai ta focado aqui, ai vamos ver se peita
Concordo muitas pessoa retomaram a rotina de trabalho,mas acho q isso é pros dois lados então n devia ser algo pra pesar pois seria proporcional a perda

bom, vendo o lado que a dwarf e 2x maior que a behope, e no momento e apenas dwarf x behope
acredito que o desempenho do pessoal está otimo.
#Behope>Dwarf
Quando as op tinha saldo era sempre positivo pra Behope eu n lembro de o tamanho das duas ser problema, acho q desde q as op da behope deu muro isso começou a ser.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Concordo está excelente a cada op com saldo dois pelos meus calculos mais 7000 dessas a dwarf debanda.
op com sucesso é so q nobla muito? Pra mim tem muitos outros fatores tropas sumindo do front, as vezes a op é simplesmente pra mudar o foco pra vc enquanto a ally quebra no front q ficou "exposto", ou as vezes ate pra ver engajamento , ate pq agua mole pedra dura . .. ver que os caras vão continuar do teu lado mesmo vendo so muro e não vão dar a conta pra uns entidade da vida
Concordo muitas pessoa retomaram a rotina de trabalho,mas acho q isso é pros dois lados então n devia ser algo pra pesar pois seria proporcional a perda
Com certeza é proporcional , por isso mesmo pesa, todas as mades vieram com elenco grande, prontas pra isso ate mesmo a behope(BW )mas dps q foi traida ficou com 2 tribos no entanto a segunda não tinha nem metade do máximo de membros, então é bem simples se para 50 % de todas as tribos e uma tem 6 ela ficara com 3 tribos , bastante players ativos ainda, agora uma familia q tinha 60 membros ficara com 30 , n enche nem uma família então a balançada ta muito inclinada pro lado esquerdo amigo
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Com certeza é proporcional , por isso mesmo pesa, todas as mades vieram com elenco grande, prontas pra isso ate mesmo a behope(BW )mas dps q foi traida ficou com 2 tribos no entanto a segunda não tinha nem metade do máximo de membros, então é bem simples se para 50 % de todas as tribos e uma tem 6 ela ficara com 3 tribos , bastante players ativos ainda, agora uma familia q tinha 60 membros ficara com 30 , n enche nem uma família então a balançada ta muito inclinada pro lado esquerdo amigo
Pode ser msm, pensando assim é um fator que pode favorecer pro lado maior
 

secco2

Membro
Pontuação de reações
5
haha entramos agora pra essa brincadeira!
vamos ver como será no final das conta daqui uns meses..
#boraláBEHOPE
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
@Rafagsm mas nunca foi problema kk nem antes nem agora.
so comentei um fato kk.
antigamente a diferença era muito maior, vendo por esse lado hoje ta tranquilo kk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Atualização de stats pq se não atualiza aki ninguem atualiza e depois fica chorando

OP Dwarf dia 23/10 resultados:

(BASEADO EM STATS INTERNO)

DWARF:
Noblagem: 65
ODA gerado no dia: 45.440.863
ODD gerado no dia: 6.156.864

BEHOPE:

RENOBLE: 43
ODA gerado no dia: 2.989.258
ODD gerado no dia: 97.991.190 (ficamos chetados por não ter batido 100kk)

Saldo OP DWARF: +22 aldeias

Diagrama de conquista das última semanas (não estando includo a antiga academia BEH0PE q acrescentaria aldeias significativas ao lado DWARF):
1603563301867.png


Desde o começo:

1603563319701.png



Parabéns a DWARF, uma bela OP muito bem organizada e que demostrou a força ofensiva da tribo em geral, sem dúvidas a melhor OP que recebemos desde o início do BR, pode se dizer que agora é até o último machado.
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Atualização de stats pq se não atualiza aki ninguem atualiza e depois fica chorando

OP Dwarf dia 23/10 resultados:

(BASEADO EM STATS INTERNO)

DWARF:
Noblagem: 65
ODA gerado no dia: 45.440.863
ODD gerado no dia: 6.156.864

BEHOPE:

RENOBLE: 43
ODA gerado no dia: 2.989.258
ODD gerado no dia: 97.991.190 (ficamos chetados por não ter batido 100kk)

Saldo OP DWARF: +22 aldeias

Diagrama de conquista das última semanas (não estando includo a antiga academia BEH0PE q acrescentaria aldeias significativas ao lado DWARF):
Ver anexo 16858


Desde o começo:

Ver anexo 16859



Parabéns a DWARF, uma bela OP muito bem organizada e que demostrou a força ofensiva da tribo em geral, sem dúvidas a melhor OP que recebemos desde o início do BR, pode se dizer que agora é até o último machado.

belas defesas aliás... a OP não foi 100% conforme esperamos porque foi um pouco de última hora, mas as defesas foram boas
jogo tá ficando mais animado
 

secco2

Membro
Pontuação de reações
5
sim sim, a guerra está top..
apesar de vcs terem sentado a porrada em mim, me mantive com apenas algumas aldeias a menos kk
mais foi muito bem planejada e executada, as ops em mim começaram as 8:10 e acabaram as 09:10 exatos.
foram um total de mais de 210 fulls distribuídos em 30 aldeias, gostei e estou ansioso pela próxima xD
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
como se n soubesse que passou por reformulação da liderança, q muitas pessoas tiveram q retomar a rotina de trabalho e eles q ja tinha menos membros sofreram com isso, as 10 milhões de spams q tanto choravam hj daria pra botar em 2 , então é bem compreensível principalmente q depois de arrumar 2 escudos a dwarf pode focar tranquila num unico front que tem , x a behope meio q solo ja que a spam teve q se resolver com os filhotes de pardal no seu terreiro, mas ja ja os 2 elencos, vai ta focado aqui, ai vamos ver se peita

passando pra ler o fórum, e me deparo com um monte de desculpas..

desculpas pra justificar a diferença de noblagens..

na hora que ta ganhando, falam bem.. depois.. arrumam blá blá
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
passando pra ler o fórum, e me deparo com um monte de desculpas..

desculpas pra justificar a diferença de noblagens..

na hora que ta ganhando, falam bem.. depois.. arrumam blá blá
kkkk se ao inves de passar no ftw vc tivesse continuado ia saber q n é desculpa é a realidade , mas nem o povo da behope ta reclamando eu q citei msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo