Guerras BE x WAR

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
271
A parte q mais me agrada é saber q uma made densa e com vários nomes de renomes, estão aqui perdendo tempo com o novato do TW hahahahaha Só mostra o quanto entrei no ego inflado dos elfos azuis, obrigado meus queridos <3 Tmj

@Little Mandela 12 noblados? eu to contabilizando 8 aldeias (com aquelas questões q comentei, obviamente), mas se sua visão como 2° líder é somente pontos azuis no mapa realmente te falta algo. No mais é isso, bom dia e vamos pra cima <3

1732364364980.png

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.107
Beleza, Slash. Se fosse qualquer outro inimigo boca mole eu estaria aqui perdendo o mesmo tempo que to perdendo contigo, não se sinta especial

@Little Mandela 12 noblados? eu to contabilizando 8 aldeias (com aquelas questões q comentei, obviamente), mas se sua visão como 2° líder é somente pontos azuis no mapa realmente te falta algo. No mais é isso, bom dia e vamos pra cima <3

Ver anexo 35853

Perfeito, foram 11. Me equivoquei. Mas o nº ainda pode aumentar durante o dia.

Mas que bom, minha tribo noblou 11 e eu to feliz. Tua tribo perdeu 11 e tu também tá feliz. Ótimo! Todos felizes pra curtir o final de semana

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
209
A parte q mais me agrada é saber q uma made densa e com vários nomes de renomes, estão aqui perdendo tempo com o novato do TW hahahahaha Só mostra o quanto entrei no ego inflado dos elfos azuis, obrigado meus queridos <3 Tmj
Mano foge do FTW que estás a passar vergonha já kkkkkk. “Ninguém apagou conta” - mostra se aldeia apagada “ o que fazem com a própria conta não me diz nada”kkkk

“Perdemos menos tropas que vocês “ ( 12 aldeias a menos para a tribo em 1 min )

“esse foi vosso amiguinho e deu vos as aldeias” - jogador da vossa tribo que foi conquistado e pelos vistos abandonado..

“Ainda temos muita tropa, e vocês não” Onde está essa tropa e porque não foi usada?

Vocês estão a treinar para outro br ou para saco de pancada?

Lukee

Membro Conhecido
Pontuação de reações
20
Isso é a famosa Be ?

Essa era a tal operação planejada desde quarta ?

Gente que vergonha , o cachorro ficou gordo de tanto nobre morto , tanto fake errado, nobre sem tropa , noblagem sem apoio , que tristeza , esperava mais de vocês.

4 player War contra a Be segurou uma op?
Se o resto do mundo se tocar que vocês não sabem nem ir pro front eu abro uma carrocinha.

Cara com 13 aldeias , 8 de ataque , 5 defesa.
5 defesa fazenda máxima 15, as de ataque sobrou uma , as de ataque recuadas , defesas na frente , vocês falaram que expulsavam quem não batia meta, e quem não sabe jogar tá ficando ?

Bateram meta de ponto e não tem uma fazenda full com 60k de pontos?

Eu nem vinha mais no ftw depois dessa.

ninguém vai ganhar e nem perde , todos vamos perde

Boatos que a be não tem tropa no front e se arrependeu de ir pra guerra antes , fizeram mo textão pra pegar 10 aldeias de 25 jogadores ?

Perfeito, foram 11. Me equivoquei. Mas o nº ainda pode aumentar durante o dia.

Mas que bom, minha tribo noblou 11 e eu to feliz. Tua tribo perdeu 11 e tu também tá feliz. Ótimo! Todos felizes pra curtir o final de semana

As mentiras vem de cima , quem dirá em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pera não , foi equívoco…

Slash se eu falar que a gente noblou o dobro a galera vai acreditar porque somos a Beeeee ninguém vai abrir os stats e ver a surra que foi hahahahahaha

Tô vendo os elogios ai dentro a pessoa que ( ninguém conhece e fica atrás de fake ).
Mas eu não fiz nada , mérito total ao Slash e os guri do front que brincaram de defender.

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Isso é a famosa Be ?

Essa era a tal operação planejada desde quarta ?

Gente que vergonha , o cachorro ficou gordo de tanto nobre morto , tanto fake errado, nobre sem tropa , noblagem sem apoio , que tristeza , esperava mais de vocês.

4 player War contra a Be segurou uma op?
Se o resto do mundo se tocar que vocês não sabem nem ir pro front eu abro uma carrocinha.

Cara com 13 aldeias , 8 de ataque , 5 defesa.
5 defesa fazenda máxima 15, as de ataque sobrou uma , as de ataque recuadas , defesas na frente , vocês falaram que expulsavam quem não batia meta, e quem não sabe jogar tá ficando ?

Bateram meta de ponto e não tem uma fazenda full com 60k de pontos?

Eu nem vinha mais no ftw depois dessa.
Definição de segurar Op: perder 50% das aldeias atacadas…

Gente nós estávamos a pensar que íamos noblar 1 ou 2 apenas, se a OP foi com nobres enviados a 20 e 30horas, vocês só estão a passar vergonha, tentando se vangloriar por terem perdido
Metade dos alvos… q tristeza :rolleyes::rolleyes:

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
632
Boatos que a be não tem tropa no front e se arrependeu de ir pra guerra antes , fizeram mo textão pra pegar 10 aldeias de 25 jogadores ?
melhor vc sair do ftw e ir começar organiza a ofensiva de vcis seria chato derrubar a War sem ao menos a gente tomar um op kkkkk
BOTAAA NO HARDD E VEM PRACIMAA

Lukee

Membro Conhecido
Pontuação de reações
20
Definição de segurar Op: perder 50% das aldeias atacadas…

Gente nós estávamos a pensar que íamos noblar 1 ou 2 apenas, se a OP foi com nobres enviados a 20 e 30horas, vocês só estão a passar vergonha, tentando se vangloriar por terem perdido
Metade dos alvos… q tristeza :rolleyes::rolleyes:
Tu não sabe nem fazer conta quem dirá digitar algo . 50% de algo da tua imaginação não é nada . Vem eu e tu no front que te ensino oque é guerra .

melhor vc sair do ftw e ir começar organiza a ofensiva de vcis seria chato derrubar a War sem ao menos a gente tomar um op kkkkk
BOTAAA NO HARDD E VEM PRACIMAA
Pediram pra eu sair , fui lá e botei uma carta no bolso , devo ter botado uns 5 milhão de recuso dos nobre no chão , mas brabo é você , teus colegas admitem o prejuízo e tu quem nem no front participou aí falando asneira.

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.762
Pelo pouco que vi neste BR130 Slash tentou se aliar de todos os lados e possivelmente manipular. Numa novela talvez desse certo.

Essa briga esta bem interessante.

A estratégia dele não foi ruim, porém, o Orochimaru sabia de tudo. Tendo em vista que ele iria entrar em guerra de todo jeito, a guerra foi antecipada e pegou a tribo despreparada. Na prática, nada mudou, pois a BE posicionou as tribos para jogarem Vs ALL do eixo às bordas.

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Tu não sabe nem fazer conta quem dirá digitar algo . 50% de algo da tua imaginação não é nada . Vem eu e tu no front que te ensino oque é guerra .

Pediram pra eu sair , fui lá e botei uma carta no bolso , devo ter botado uns 5 milhão de recuso dos nobre no chão , mas brabo é você , teus colegas admitem o prejuízo e tu quem nem no front participou aí falando asneira.
Mano tu és o maior jogador de tw que eu já vi, escreve um livro para todos podermos aprender :cool:

Pior do que cego é quem não quer ver, pior do que quem não quer ver é este Pokémon Luke kkkkkk

Lukee

Membro Conhecido
Pontuação de reações
20
Mano tu és o maior jogador de tw que eu já vi, escreve um livro para todos podermos aprender :cool:

Pior do que cego é quem não quer ver, pior do que quem não quer ver é este Pokémon Luke kkkkkk
Os melhores que eu conheço desde o 21 estão na be , mas agora desdenhar da gente como se não fôssemos nada está bem errado.

Já mostramos que sabemos defender , o difícil é o contra ataque.
São 3 be + tuga contra uma war totalmente desbalanceada , estou muito feliz e orgulhoso da capacidade do Slash como líder e dos membros, é surpreendente a organização mesmo sem planejamento.

Fiquei 13 anos parado , não sei usar os scripts ,e nem tenho a agilidade de vocês , cheguei a perder semi full parado , joguei com tw Maps e stats , mas fiquei bem feliz mesmo que por pouco tempo defendendo, lembrando do tempo antigo, garanto que 4 do top 20 do mundo sentiu o que a war é capaz , quem disser que não defendemos com excelência não entende de tribal wars.

Agora sei porque sou casado a 13 anos , as defesa foi tudo no dedo, zero recurso.