SLASH of WAR
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 275
Você promete? To sendo zoado aqui pelo meu OD@SLASH of WAR pede blind pq proximo alvo e tu
Você promete? To sendo zoado aqui pelo meu OD@SLASH of WAR pede blind pq proximo alvo e tu
Bom dia!
Ver anexo 36091
Dia triste para nosso pequenino mandelinha q vive com suas bolas de cristal :c
Gostaria de pedir pra war matar logo minhas tropa
Preciso de férias uns 10 dias de moitagem no minimo
obrigado
A vida é ingrata né, a gente da palco pra palhaço (sacou trocadilho com a foto?) dps eles tão aqui falando de vc kkkkkkkkk Devia é ter noblado tudo <3Só se for na base do renoble
Só um adendo... Já teve algum bom dia pra War? Hahahahaacredito q nao esta sendo um bom dia pra alguns da War .. kkkkkkkkk
Creditos : @Balão Mágico @Carta na Manga
pra cimaaaa
Só um adendo... Já teve algum bom dia pra War? Hahahaha
A vida é ingrata né, a gente da palco pra palhaço (sacou trocadilho com a foto?) dps eles tão aqui falando de vc kkkkkkkkk Devia é ter noblado tudo <3
por favor mano mata os outros 8 pra eu tira uma folga ashahshashsa mandela e ditadorVer anexo 36102
Agora vai dormir Leo, 1 da madruga me mandando zap po kkkkkkkkkk
Solta os 8 aqui no front q eu mato pra vc, no stress, aí vc pode dormir, eu posso dormir e todos ficam felizes kkkkkpor favor mano mata os outros 8 pra eu tira uma folga ashahshashsa mandela e ditador
Ver anexo 36102
Agora vai dormir Leo, 1 da madruga me mandando zap po kkkkkkkkkk
acredito q nao esta sendo um bom dia pra alguns da War .. kkkkkkkkk
Creditos : @Balão Mágico @Carta na Manga
pra cimaaaa
Passo a madrugada atormentando o slash dae ontem bate a nave kkkkkkisso tudo porque o Wars-L dormiu e não mandou no horário certo.
Vai levar lalau... mal vejo a hora de noblar o Leo.
Estão em um lupim a ahahshshhshshshshshsDe manhã tá difícil, de noite parece que tá de manhã.
Beleza balão trágicoVocê é muito engraçado amiguinho, cotinua, continua....![]()
![]()
![]()
Op pra noblar 6 aldeiasMais uma op em que a BE sai derrotada. Saldo positivo de 6 aldeias, mas, com certeza, o Slash vai trazer uma teoria nos mostrando como não valeu a pena nós termos atacado. E gostei da estratégia do líder Slash. Defender ou snipar, está off. Renobre ON