Gato Bruce 4.0
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 385
Bom dia! Ué, o skanks o ruim ja peidou do front?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Eu jogo solo ne mano nunca precisei de um coop para me carregar prq fama de vc msm como jogador nunca teve ate no 116 qnd ganhou a fama era de passar mdf pros outros, enfim seu coop joga bem vc e um cansado que so serve pra falar no forum nos encontraremos no front!!
como faço pra primeira aldeia nascer no meio da rise? alguem me aceita de amigo?Que RISE e cia. escolham bem seus continentes… porque a BE ja escolheu o seu: k 55.
“Quem conhece o inimigo e a si mesmo não precisa temer o resultado de cem batalhas.”
Sun Tzu
Que RISE e cia. escolham bem seus continentes… porque a BE ja escolheu o seu: k 55.
“Quem conhece o inimigo e a si mesmo não precisa temer o resultado de cem batalhas.”
Sun Tzu
Pega mdfs da RISE por favor!!!Boa sorte aos envolvidos
Isso ai meu líder, colocou o pirulito na mesa para quem quiser chupar.Que RISE e cia. escolham bem seus continentes… porque a BE ja escolheu o seu: k 55.
Sun Tzu
Estou disponível xDPega mdfs da RISE por favor!!!
deixa o sasuke uchiha, ele foi atras de poder e esqueceu tudo q fizemos por ele ate o ultimo minutoSolo? Mas no 130 o seu pai @Deusa dos Legumes fazia tudo por você