BE - BLUE ELVES - BR 139

Consegui couterar isso, a gato nao existe mais! So existo no forum agora, e noblo noob no anonimato, tipo quando eu te noblar no 139, voce receberá uma msg e mudança de nome da sua aldeia, algo do tipo: "gato chegou seu ruim"
Gato vc vive no anonimato prq se queimou ne olha essa historia do 120 eu n confiaria jamais vc jogando cmg, enfim boa sorte.

Ver anexo 43426

Venho por meio deste post comunicar que os ELFOS AZUIS estão de volta, desta vez para conquistar o BR 139.

Nossa história é longa, estamos no cenário desde o BR 36, já passamos por momentos difíceis, complexos, porém, se consolidamos após as conquistas: BR 118, BR 130. E após sermos desafiados pela RISE viemos buscar o TRI CAMPEONATO.

LIDERANÇA
Juhlins
Little Mandela
Hectoplasma

STAFF
Kalosh
CRAZYLAND
Velozes
Kolore

Recruit? Fechado.

Se alterado as configurações do servidor antes da abertura nós podemos repensar a nossa volta.

“Bom jogo a todos – e que no fim, quando os tambores de guerra silenciarem, o grito ecoe: BE TRI CAMPEÃ!”

Colocou "recrutamento fechado" já sei que é noob.

@Shanks o Ruivo , oi baby.

Tudo que ouvi sobre você, é que tu é um cone.

Por gentileza, venha front com a Random e associados.

Queremos um front facil e traquilo.
Eu jogo solo ne mano nunca precisei de um coop para me carregar prq fama de vc msm como jogador nunca teve ate no 116 qnd ganhou a fama era de passar mdf pros outros, enfim seu coop joga bem vc e um cansado que so serve pra falar no forum nos encontraremos no front!!

Eu jogo solo ne mano nunca precisei de um coop para me carregar prq fama de vc msm como jogador nunca teve ate no 116 qnd ganhou a fama era de passar mdf pros outros, enfim seu coop joga bem vc e um cansado que so serve pra falar no forum nos encontraremos no front!!
Solo? Mas no 130 o seu pai @Deusa dos Legumes fazia tudo por você

Voltar