(BB) Bad Boys Danger of Evolution

DeletedUser

Guest
Boa tarde jogadores de Tw,Gostaria de informar que a Tribo (BB) já está focado no mundo 45,eu estou muito comprometido com o projeto e a (BB) antes de tudo iremos até o fim do mundo,sei que todos dizem isso,mas nós realmente iremos,pretenderemos jogar nosso jogo RESPEITANDO os outros,msm em guerra.Gostariamos de contar com jogadores que realmente, queiram se tornar melhores pois temos muito a ensinar e a aprender claro.Então estou convidando Todo Jogador que experiente em Tw,ou que esteja dispostos a aprender.

Já temos cerca de 25 membros Na Tribo,Esse Post só foi para ficarem avisados que estaremos lá.
Mas se alguem quiser entrar no Projeto é so postar aqui que irei avaliar.

http://br43.tribalwars.com.br/game.php?village=48604&screen=info_player&id=7798540

Brasão

:
bixopapao75075.gif



ஜ۩۞۩ஜ Bad Boys ஜ۩۞۩ஜ
Danger Of Evolution

Jogar sério, jogar pela tribo, apoiar os companheiros, não deixar nunca ninguém para trás, respeito, coragem e honra. Essas as características de membros dessa tribo, se você está aqui é por que as tem, se você pretende entrar aqui deve tê-las.

Observação
Suas tropas não são suas. A partir que entram são da Bad Boys.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85579

Guest
Tribo.

Gostaria de entrar nesse projeto,é so olhar meu tw stats: Jppb1989 tenho experiencia no mundo 2.
 

DeletedUser

Guest
wolfpb é eu Licarko2 do br 43.

Digo , que aquela conta vou abandonar ela e jogar com essa nova...

Mande o convite e cancele o licarko2..

Nova conta: Stepup3

 
Topo