BTW | BR108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DybalaM10

Membro
Pontuação de reações
7
Saudações Guerreiros, (a)

Venho Por meio desse Comunicado Apresenta a Tribo q ficara marcada no TW BR...

Apresentação

Não tem muito oque fala iremos mostra dentro do campo de Batalha ...

Uma tribo de membros leais disposto a ganha o br 108 e o principal jogar na raça com caráter e dignidade

Como o nome diz Batalhão irei reunir os melhores jogadores de TW atualmente.

Ganha Ganha e Ganha sem mimimi Machados N'eles Sem Dor...


Vagas

A Principio Teremos 10 Vagas Disponível sob analise aos interessados mandem Mp ...

A ideia e reunir a galera agora fazer pps Br107 Para entramos com tudo no BR 108

Isso já e um treino para nos conhecer melhores e nos entrosar, uma tribo nova com novos jogadores porém todos eles extremamente competente e ótimos jogadores


estratégia

Objetivo e atropelar rsrs :cool: :p:D:eek:

Uma delas e ser uma tribo com a maior rapidez a fecha o mundo.

Temos algumas estratégia em mente para isso acontecer e podem ter certeza q temos outras jamais vista no TW BR

Sobre mim DybalaM10

Mais ou Menos uns 12 anos de tw sou da época q jogava mais no PT q aqui rrsrs inclusive jogava em lan house kkkkkk

Atualmente Retornando ao Tw após alguns anos parado , Agora com emprego mais flexível para da mais tempo ao jogo pq antes era impossível jogar rsrsrs

Sempre estive nas 1 colocações do br em q joguei mais parando por falta de tempo e emprego q na época não deixava ter o Foco q precisava

Retornei Pra fazer historia juntamente com essa tribo

Atualmente M105 na TMT onde fiz muitos amigos , e pretendo leva alguns deles rsrsr s2 BTW GO


Aguardem


STAFF
em breve...

Membros
em breve...




sw7uu3i.gif


Brasão em Construção


Muitos podem ate pensa q estou muito adiantado sim meus amigos estou rsrs , isso chama-se organização quero entra com tudo elaborado e cada um saber oq tem q ser feito tribo formada por opinião de membros aqui vocês tem voz :)

Enquanto isso vamos nos falando via app msg time entrosando o famoso tik tok dificil bater de frente venha comigo confie que verão resultados sem mais
...
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Chama aí man, estou no 107, mas comecei com mais de 20 de atraso, estou lá só para pegar uns pp's e quero jogar a sério no 108.
 

Royal Flush

Membro
Pontuação de reações
0
Não conheço a TMT.

Já 3 mundos pt, mas dificilmente nos encontramos por lá.

Já tem alguns nomes de peso dessa staff? Pode passar alguns?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo