Bastidores Mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser89641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89641

Guest
Saudações camaradas.

Desde a abertura do mundo a Front vem apresentando um sucesso considerável.

Mesmo esses pequenos sucessos não nos deram nenhuma garantia de estabilidade e segurança.

Eu estou vindo aqui para deixar claro para todos as nossas intenções.

A situação atual do mundo encontra-se um tanto quanto caótica, eu não sei a situação das tribos do norte além do centro, mas sei que as tribos do oeste e do sudoeste estão se unindo em uma enorme família, o mesmo processo vem ocorrendo com as tribos do leste e sudeste.

É de meu conhecimento que existe uma enorme mobilização anti- +T+ se espalhando pelo mundo. A Front foi convidada a participar da aliança que será formada em breve no sudoeste mas nos RECUSAMOS.

Através de espionagens feitas pelos meus agentes da KGB infiltrados tanto na W.D quanto nos aliados a +T+ eu fui informado passo a passo dos avanços diplomáticos que estão ocorrendo.

A W.D por sua vez fez uma votação interna em cima da proposta da DoPinG que resultou em 19 votos contra e 18 a favor.

A formação da família foi negada mas a aliança entre as duas confirmadas.


Com a fundação da nova aliança no oeste provavelmente o mesmo ocorrerá no leste, mas nada disso importa para mim, a Frente de Batalha seguirá seu próprio curso, seu próprio destino, NÃO lutaremos as guerras dos outros, NÃO nos submeteremos as vontades alheias, jogaremos o NOSSO jogo, da forma como queremos, carregaremos o NOSSO nome e a NOSSA tag.

Chega do mesmo jogo massante e repetitivo que vem se apresentando mundo após mundo, sempre a mesma coisa, parece até um teatro pré-ensaiado no qual todos combinam a mesma coisa, a fundação de tribos fortes e com diplomacia fechada, depois fusões e por fim a fundação de enormes famílias que no final se traem e devoram seus antigos aliados.

Nós da Frente de Batalha vamos permanecer imutáveis diante do caos ao nosso redor.

Desejo a todos vocês líderes tribais, sabedoria.

Mednutrition, Imperador da Frente de Batalha.
 

DeletedUser

Guest
A front ofereceu aliança para minha tribo ¬¬'
Negado!

Não temos aliados, não temos PNA's, familias e muito menos academias.

Estão fazendo alianças a Oeste, blá blá blá.

A proteção nem acabou ainda, cheio de noobs no mundo e já tão fundindo, fechando alianças, PNA's, academias, familias de pai, mãe, tio, avô, bisavó, primo de 5º grau etc ..

Diversas tribos de 80 membros já, jogador entra no mundo já ganha convite, tribos "tops" com membros de 36 pontos ainda, não desmereço essas mass mal feitas, mas falta mais "impulso" e menos medo de guerra, aliança Oeste? pra que? "Dominar" o oeste sem lutar? ¬¬'

Atualmente são 599 tribos, 3 meses cai para 80/90 ^^

Jogadores não aguentam com a pressão do mundo, vai apenas pra ficar tricotando na taberna das tribos ¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo