Barra de rolagem em Mensagens

FerHunter

Guest
Alguém poderia responder-me se é possível inserir barra de rolagem semelhante à do post abaixo nos foruns internos, afim de evitar distorções de página. Se for possível, digam como sff!

Eu creio que não seja, mas não custa perguntar.

Desde já, grato pela atenção.


Apenas para jogadores premium

Esse script irá colocar os números na sua página de "recruta em massa".
Usando o número de recursos, o número atual de tropas, as tropas em treinamento e o espaço restante da fazenda, esse script calcula o que cada aldeia precisa para seguir a sua configuração.

Se voce gosta de padronizar o número de tropas, esse script será o seu melhor amigo :D

OBS: Voce deve ter javascript enabled

Caso não funcione no Internet Explorer, use no Firefox ou Opera, com certeza irá funcionar.

Instruções:

Vá em Configurações, Editar barra de acesso rápido, Adicionar Link

Nome: escolha o nome que desejar
URL-Imagem: não é obrigatorio mas pode adicionar uma imagem aqui se desejar

Cole o seguinte script em URL-Alvo

Código:
javascript:var%20configuration=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];var%20archers=true;var%20units;var%20unitsNET;var%20costs;function%20arrayMin(array){var%20value=array[0];for%20(var%20t=1;t<array.length;t++){if%20(array[t]<value){value=array[t];}}return%20value;}function%20linearDivideArray(array1,%20array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){if%20(array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return%20value;}function%20linearAddArray(array1,array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}}%20return%20value;}function%20getUnitId(unit){for%20(var%20t=0;t<units.length;t++){if%20(unit%20==%20unitsNET[t]){return%20t;}}return%20-1;}function%20getTagsSubset(tagname,classname){var%20subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var%20subset_c=[];var%20u=0;for%20(var%20t=0;t<subset_t.length;t++){if%20(subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return%20subset_c;}function%20getTable(){var%20candidates=getTagsSubset('table',%20'vis');%20var%20t;%20for%20(t=0;t<candidates.length;t++){try%20{if%20(candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch%20(e){}}return%20candidates[t];}function%20getQueue(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20getResources(record){var%20value=[0,0,0,0];var%20res=record.cells[1].textContent.split(&quot;\n&quot;);var%20farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(&quot;.&quot;,&quot;&quot;),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(&quot;.&quot;,&quot;&quot;),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(&quot;.&quot;,&quot;&quot;),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return%20value;}function%20getProduced(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].textContent.split(&quot;\n&quot;)[2],10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20submitForm(){var%20candidates=document.getElementsByTagName(&quot;input&quot;);var%20t;for%20(t=0;t<candidates.length;t++){if%20(candidates[t].type==&quot;submit&quot;){break;}}candidates[t].click();}if%20(document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var%20records=getTable().rows;if%20(archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo',%20'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],%20[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];%20costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for%20(r=1;r<records.length;r++){var%20subconf=[];var%20total_costs=[0,0,0,0];var%20i;var%20resources=getResources(records[r]);var%20queue=getQueue(records[r]);var%20produced=getProduced(records[r]);for%20(i=0;i<units.length;i++){subconf[i]=configuration[i]-(queue[i]+produced[i]);if%20(subconf[i]<0){subconf[i]=0;}for%20(var%20j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[i][j]*subconf[i];}};var%20factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if%20(factor>1.0){factor=1.0;}for%20(i=0;i<units.length;i++){var%20number=subconf[i]*factor;if%20(number<0){number=0;}if%20(number!=0){if%20(records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3]){var%20ibox=records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch%20(e){}}}}}stop();}else{alert('Script%20only%20works%20on%20the%20mass%20recruitment%20page');}
Se voce esta em um mundo onde não existem arqueiros, mude &quot;var%20archers=true&quot; para &quot;var%20archers=false&quot;

Insira o número de tropas que voce quer construir até a fazenda ficar cheia em &quot;config&quot;

Inicialmente está [0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0]

Exemplo:

Aldeia de defesa (mundo sem arqueiros) 8000,8000,0,5000
[10500,10500,0,0,0,0,0,0,0,0]
ou assim (mundo com arqueiros)
[4000,4000,0,8000,500,0,0,0,0,0]

O primeiro irá produzir 10.500 lanceiros e espadachins.
O segundo irá produzir 4.000 lanceiros, 4.000 espadachins, 8.000 arqueiros e 500 exploradores.

Aldeia de ataque (mundo sem arqueiros)
[0,0,7000,0,3000,0,300,0,0,0]
ou assim (mundo com arqueiros)
[0,0,0,7000,0,2000,1000,0,275,0]

O primeiro irá produzir 7.000 bárbaros, 3.000 cavalos leves e 300 aríetes.
O segundo irá produzir 7.000 bárbaros, 2.000 cavalos leves, 1.000 arqueiros a cavalo e 275 aríetes.
 
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