Banimentos por causa do bug no Evento.

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Eu venho aqui perguntar a algum moderador do mundo 80 ou o que for (Desculpe se não for o lugar certo, mas é aonde eu achei, não uso muito isso) com que lógica vocês banem jogadores que pegaram os itens do evento da feira nobre aonde ouve bug por parte de VOCÊS da innogames, os jogadores não desenvolveram um script ou algo que fizesse travar, vocês erraram e estão banindo esses jogadores com que lógica? Sei de muita gente ai que se aproveitou disso e não foi banido, mas gostaria de explicações porque calhou de 4 jogadores importantes que estão na minha tribo serem banidos com essa mensagem aqui :

" A sua conta foi bloqueada por infringir a regra §7 ( Abusou de bug ao girar a roda diversas vezes )

Fim do período de punição: 04/Jan/2017 (00:39) "

Isso não tem lógica e cabimento nenhum ! Bastava pegar os itens de volta, mas banir? Banir por erro de vocês? Banir por vacilo de vocês? Não sei se em outras tribos ou com outros jogadores aconteceu isso também, mas poxa qual a lógica disso? Eu realmente desanimo de jogar esse TW a cada mundo que passa, quando vocês dão um passo a frente e lançam um novo mundo legal boas configurações dão dois pra trás com essas bobeiras
 

DeletedUser

Guest
Realmente, apenas retirar os itens pegos ja não bastava?
pois é....


As vezes acho que querem brincar de fazer teste de honestidade.
E eu tenho lá minhas dúvidas se eles não veem APENAS o top25 só pra saber se algum tentou obter os itens sem reportar.

Cadê a pessoa responsabilizada pra conferir se o jogo está ok .

Independente de tudo, a pessoa tendo ganho itens ou não é só tirar da conta de todos, pedir desculpa pelo erro e problema resolvido..
Mas não ,bora banir e mostrar serviço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103522

Guest
É... Um daqui também foi banido por isso, mas ele já mandou email pro suporte do tribal alemão já que no Brasil parece que o pessoal é despreparado e sem lógica xD realmente sem lógica, apenas uns tomaram ban... Parabéns suporte TW Brasil, fazendo um péssimo trabalho :)
 
Editado por um moderador:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
pois é....


As vezes acho que querem brincar de fazer teste de honestidade.
E eu tenho lá minhas dúvidas se eles não veem APENAS o top25 só pra saber se algum tentou obter os itens sem reportar.

Cadê a pessoa responsabilizada pra conferir se o jogo está ok .

Independente de tudo, a pessoa tendo ganho itens ou não é só tirar da conta de todos, pedir desculpa pelo erro e problema resolvido..
Mas não ,bora banir e mostrar serviço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Além de que, não foi um bug gerado por eles. Foi da atualização. Foi um erro se aproveitar? Talvez, mas puni tirando os itens.

Ai como não conseguem dar conta dos multis, querem banir que não faz multi por uma infração leve, aí eles desanimam, logo só sobraram os jogadores que zoam a parada e o TW vai fechar. Infelizmente :/ Gosto muito desse jogo.. Mas o desempenho dele está indo para o fundo do poço.

@SoMbRa Entendo sua explicação, sei que tem ima hierarquia, mas as vezes todos devem lutar para um bem maior. Ja ouviu "A união faz a força"? Então.
 

DeletedUser81382

Guest
n sou suporte, mas so ler a regra...ta explicado la


§7) Erros de programação

Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o Sistema de Suporte. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.

proibido aproveitar de bugs...jogador é obrigado a reportar...uso de bugs pode levar a ban..

qual a duvida?
 

DeletedUser105389

Guest
n sou suporte, mas so ler a regra...ta explicado la


§7) Erros de programação

Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o Sistema de Suporte. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.

proibido aproveitar de bugs...jogador é obrigado a reportar...uso de bugs pode levar a ban..

qual a duvida?

"bug" não é uma palavra nem em português, então meu filho essa regra além de mal explicada está mal feita. E o que pode ser considerado "se aproveitar" ? Clicar um botão que permitiram que seja clicado? Como eu identificaria que é um "bug", eu sou obrigado a saber o que é um "bug" ?
 

DeletedUser104758

Guest
Evento durou pouco, daria poucos itens, o que garante que a programação não podia ter sido alterada pra menos tempo só pra dar mais itens pro pessoal como presente de natal ? Afinal de contas, esse evento já ocorreu de forma normal em mais de uma ocasião, consequentemente, se ele dá erro em algum momento não é esperado que o jogador virá a entender... E é um bug simples de consertar, se estiver bem organizado a programação do evento, é coisa de minutos, bastava ter corrigido o problema e tirado os itens apenas, ou nem ter tirado, falha do game em uma roleta e pronto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo