Banimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- THE MASK

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Tenho uma dúvida que não estou conseguindo sanar, na verdade mais de uma.

1° o banimento tem como prazo para barbarizar as aldeias de um jogador somente o prazo de 15 dias?

2° se o jogar banido tem conta premium, isso interfere no cálculo de dias para que suas aldeias virem aldeias bárbaras?

3° se o Banimento for o de regra, ou seja (15 dias pra barbarizar). Isso aconte na virada de um dia pro outro, ou no exato momento do último acesso do player banido?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Tenho uma dúvida que não estou conseguindo sanar, na verdade mais de uma.

1° o banimento tem como prazo para barbarizar as aldeias de um jogador somente o prazo de 15 dias?

2° se o jogar banido tem conta premium, isso interfere no cálculo de dias para que suas aldeias virem aldeias bárbaras?

3° se o Banimento for o de regra, ou seja (15 dias pra barbarizar). Isso aconte na virada de um dia pro outro, ou no exato momento do último acesso do player banido?

1. Essa regra não é especifica para banimento, e sim para inatividade da conta, logo quando banido, a conta vai estar inativa e ao findar do prazo dos 14 dias barbarizará, o que quero dizer é que a barbarização ocorre por inatividade e não por bans em si.

2. Não, não interfere. Isso acontece apenas em casos de não banimento, e com a conta inativa, isso por que quando alguém é banido, GC/CP são paralisados, mas em caso de inatividade o GC/CP continuam funcionando, mas acredito que isso interfere em 1 dia ou 2, não dá para prever o sistema.

3. Não tem padrão, pode acontecer a qualquer hora do 14° dia, em suma acontecem de madrugada, mas não é completamente certo, é bem aleatório.
 

- THE MASK

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Ok, obrigado pelas respostas eu tinha um pensamento totalmente diferente disso que vcs explicaram, mas agora entendi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo