banimento

  • Iniciar tópico DeletedUser81729
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
No forum não é permitido usar multi-contas quando a sua conta é banida.
 

DeletedUser81729

Guest
ja ia perguntar isso que tu disse ai tocktz de novo pra mais tem um ban que é banido de qualquer jogo da inno é verdade ou deixei o ban mais estraordinario
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tipos de bloqueios


A forma como a conta é bloqueada pode variar, conforme a infração cometida e também conforme o histórico de infrações do jogador em questão.

Bloqueio normal
A conta apenas é bloqueada no mundo onde ocorreu a infração.

Bloqueio global
A conta é expulsa do servidor onde ocorreu a infração, ou seja, expulso de todos os mundos e geralmente também expulso do fórum. Demasiadas infrações ou infrações graves, tanto no fórum quanto no jogo, podem levar ao bloqueio global.

Bloqueio mundial
A conta é expulsa de mais de um jogo da Innogames, podendo ser expulsa de todos os jogos da empresa, em todos os servidores.

De acordo com o mundial, sim.
 

DeletedUser50432

Guest
No fórum há as multicontas, porém quando houver abusos (infrações graves às regras), todas as contas serão banidas.
 

DeletedUser

Guest
Bem é proibido, e não se pode aconselhar a telas se me permite dizer Carla. Sei que não aconselhou.

Respondendo: Porém, como todos sabemos, é parcialmente permitido sim, ter outra conta para usar, ler, responder os tópicos enquanto seu período de banimento não termine. Mas, como nossa moderadora do jogo já disse, você não deverá inflacionar as Regras do Fórum, se atente a elas.

Complementando algumas informações, a conta do fórum e jogo não são interligadas diretamente, se você for banido no jogo, não será banido no fórum, caso seja uma infração média, assim será vise-e-versa. Porém, não analise as possibilidades que irão acontecer com você caso seja banido. Tente simplesmente não ser, é mais fácil.
 

DeletedUser81729

Guest
se eu tiver o azar de levar o bloqueio mundial posso criar outra conta em todos os jogos que eu fui bloqueado?
 

DeletedUser

Guest
se eu tiver o azar de levar o bloqueio mundial posso criar outra conta em todos os jogos que eu fui bloqueado?

creio eu q naum, teu email deve fika em algum tipo de lista e talz, e fika blokleado, mas se usar outro achu q consseguiria fazer o cadastro, ate o dia q for descoberto ! rs

realmente naum tenhu certeza !
 

DeletedUser81729

Guest
espero que alguem possa me dar uma resposta na certeza e que esteja correta
 

DeletedUser

Guest
Se tomar ban global só pode criar outra conta em qualquer outro jogo da innogames se trocar de ip.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
se eu tiver o azar de levar o bloqueio mundial posso criar outra conta em todos os jogos que eu fui bloqueado?

Poder não pode, mais tem como criar e claro, isso é ilegal, mais existem maneiras de criar contas, mais não vou ensinar, mais é possível sim.

Só lembrando que o sistema tem um sistema de rastreamento e pode achar os muits facilmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo