Sugestão Bandeiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Boa tarde,

Venho através deste, sugerir que façam alterações em duas bandeiras existentes, visto que elas são pouco utilizadas:

  • Equilíbrio na sorte do atacante na batalha;
  • Capacidade de saque.

Como disse, praticamente ninguém usa, seria bom incrementar algo à elas, ou ao menos aumentar a eficiência.
 

DeletedUser58839

Guest
Boa tarde,

Venho através deste, sugerir que façam alterações em duas bandeiras existentes, visto que elas são pouco utilizadas:

  • Equilíbrio na sorte do atacante na batalha;
  • Capacidade de saque.

Como disse, praticamente ninguém usa, seria bom incrementar algo à elas, ou ao menos aumentar a eficiência.

Eu não sou adepto dessa bandeiras, mas elas tem sua utilidade.

Normalmente a comunidade se divide na hora de atacar entre a bandeira de força de ataque e a de sorte. Eu recomendo a utilização da bandeira de ataque para fulls completos, onde a porcentagem realmente faria alguma diferença significativa e a de sorte para para quando realizarem algum ataque que não esteja full ou nos ataques que acompanham os nobres no NT.

Já a bandeira de saque se mostrou menos inútil depois da implementação da coleta, visto que seu bônus se estende a essa ferramenta. Então se tornou uma maneira eficaz de capacitação de recursos rapidamente.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Poh bandeira de equilíbrio de sorte è a melhor que tem so pode esta de zoa

Mano, tu acredita que nesses anos que jogo TW ainda não entendi o funcionamento da bandeira de sorte. Sei que ela aumenta a sorte do atacante. Mas não sei o quanto ela é eficaz. Se puderes me dar um exemplo com números ficarei satisfeito.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Mano, tu acredita que nesses anos que jogo TW ainda não entendi o funcionamento da bandeira de sorte. Sei que ela aumenta a sorte do atacante. Mas não sei o quanto ela é eficaz. Se puderes me dar um exemplo com números ficarei satisfeito.
È muito relativo td isso a bandeira de sorte sempre puxa a porcentagem o mais perdo do zero, sou daqueles que prefiro sorte no zero, do que usar bandeira de ataque mais 10% e menos 25% de sorte ahahajaj, mas td isso è muito relativo, ja tem vários bônus de ataque então prefiro usar a bandeira de sorte do que ataque
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo