Discussão Bandeiras, uma arma essencial?

  • Iniciar tópico DeletedUser72692
  • Data de início

DeletedUser72692

Guest
É bem analisado isso.
Sobre seu comentário Thanatos lindos kkk...é por ae cara, pq não se tem pps pra sempre kkkkkk
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Não compensa upar bandeiras...

Só compensa upar bandeiras se vc tiver mtas e não ter o que fazer com elas =/

cara na minha opinião sim, acaba deixando os noobs ricos subirem ao top,mas não é nada que com o tempo nã ode pra reverter,afinal a pessoa não pode comprar aldeias,então por mais bandeiras e recursos premiun que ela coloque,se não souber jogar realmente mais dia ou menos dia vai acabar sendo noblado por um Thanatos da vida kkkkkkkkkk' zuera, vai acaba sendo noblado pro alguém que realmente sabe jogar o jogo.

eu nao comprei nenhuma bandeira tudo do mundo 50 abaixo haha

Então, vamos ver se ainda sei jogar isso =/

rH6ZlcD.png
 

DeletedUser86173

Guest
Só compensa upar bandeiras se vc tiver mtas e não ter o que fazer com elas =/



eu nao comprei nenhuma bandeira tudo do mundo 50 abaixo haha

Então, vamos ver se ainda sei jogar isso =/

rH6ZlcD.png


ta masssa athanatos euheuheuehuehueh da pra brinca,eu decidi ir sem bandeira mesmo!
 

DeletedUser90427

Guest
Só compensa upar bandeiras se vc tiver mtas e não ter o que fazer com elas =/



eu nao comprei nenhuma bandeira tudo do mundo 50 abaixo haha

Então, vamos ver se ainda sei jogar isso =/

rH6ZlcD.png


bora trocar umas bandeiras atha ?
 

DeletedUser92663

Guest
Bandeira, especial de recursos (na minha opinião) no inicio é essencial, especialmente se for uma com o nível bem alto, vai ajudar bastante!

Eu vou com minha conta antiga, cheio de bandeira para dar e vender :cool:

Eu vou com capacidade de haul no começo, meus recursos ficam 4/3/3 até eu acabar o quartel/estábulo/academia/muralha mesmo (ou seja, só evoluo eles quando já tenho umas 3 aldeias o_O).. mas depois de uns 10 dias já troco pra recrutamento
 

DeletedUser72692

Guest
É ..Trocar é uma boa, mas depende..Porque depois abaixar custo de nobre etc eh uma boa ne galera .. ;)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Um tópico exclusivamente para o mundo 60 e é movido para discussoes, isso se discute no determinado mundo que foi aberto ontem, o 60.

Poderia muito bem ficar ali quietinho e não vir pra ca, pois o mesmo tem como inico "este br", ou seja, nao sao todos os mundos que tem bandeira, e sim feito para o mundo em que está se discutindo com o inicio dele se as bandeiras virão ou nao a beneficar alguém....
 

DeletedUser72692

Guest
Um tópico exclusivamente para o mundo 60 e é movido para discussoes, isso se discute no determinado mundo que foi aberto ontem, o 60.

Poderia muito bem ficar ali quietinho e não vir pra ca, pois o mesmo tem como inico "este br", ou seja, nao sao todos os mundos que tem bandeira, e sim feito para o mundo em que está se discutindo com o inicio dele se as bandeiras virão ou nao a beneficar alguém....
Concordo plenamente, Atha.
Fui bem claro ao criar o tópico, minha dúvida era referente ao br60..era sobre os jogadores que iriam ao br60, e sobre o br60 ter bandeiras se isso ia ser proveitoso msm..ou não faria ou faz tanta diferença; Eu não espero que sejamos ouvidos Atha, pq infelizmente alguns moderadores sentem-se no direito da verdade. Espero que não seja o seu caso, caro amigo que moveu, entenda...o inicio deste tópico não foi com motivo inutil lá e mt menos errado, é uma aba para o mundo. Não foi criada como spam ou algo assim.
Desde já, percebo que as bandeiras de fato fazem diferença; E Athanatos, com essa quantidade de bandeira nem bb eu ia querer ..(só que não) ...*_*
Peço com delicadeza que possa se mover a aba novamente para o lugar de origem.
Grato ;)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Concordo plenamente, Atha.
Fui bem claro ao criar o tópico, minha dúvida era referente ao br60..era sobre os jogadores que iriam ao br60, e sobre o br60 ter bandeiras se isso ia ser proveitoso msm..ou não faria ou faz tanta diferença; Eu não espero que sejamos ouvidos Atha, pq infelizmente alguns moderadores sentem-se no direito da verdade. Espero que não seja o seu caso, caro amigo que moveu, entenda...o inicio deste tópico não foi com motivo inutil lá e mt menos errado, é uma aba para o mundo. Não foi criada como spam ou algo assim.
Desde já, percebo que as bandeiras de fato fazem diferença; E Athanatos, com essa quantidade de bandeira nem bb eu ia querer ..(só que não) ...*_*
Peço com delicadeza que possa se mover a aba novamente para o lugar de origem.
Grato ;)

Foi exatamente isso que senti quando vi esse tópico movido para cá.

Enfim, as bandeiras até que ajudam sim, mas nesse inicio pouca coisa, so tenho de 12% de recursos, e nunca fui de upar mina, sempre fui mais farmer, amo aldeias bárbaras do lado, apenas 3 no meu mapa =/
 

DeletedUser72692

Guest
Foi exatamente isso que senti quando vi esse tópico movido para cá.

Enfim, as bandeiras até que ajudam sim, mas nesse inicio pouca coisa, so tenho de 12% de recursos, e nunca fui de upar mina, sempre fui mais farmer, amo aldeias bárbaras do lado, apenas 3 no meu mapa =/

É neh, mas tá virando rotina isso.
Também prefiro o farm, sem dúvidas. Entretanto, tenho uma quase nenhuma no mapa rs...e a mais próxima está apenas a 1h50min...Logo, as táticas mudam *_* Quem dera eu tivesse de 12%. Tenho de 10%.
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
As bandeiras no br60 vão ajudar quem já as tem sim, aliás queria ser esse Athanatos, ele parece jogar muito, além de que fechou em 2º o mundo 47, e ainda tem todas essas bandeiras, aposto nele para o br60
 

DeletedUser92601

Guest
As bandeiras no br60 vão ajudar quem já as tem sim, aliás queria ser esse Athanatos, ele parece jogar muito, além de que fechou em 2º o mundo 47, e ainda tem todas essas bandeiras, aposto nele para o br60

ahuauahuahhauahuahauahuahau

Tenho bandeiras azuis claras, pra mim faz a diferença no começo do jogo, nos 3 primeiros meses principalmente
 
Topo