Discussão Bandeiras, uma arma essencial?

  • Iniciar tópico DeletedUser72692
  • Data de início

DeletedUser72692

Guest
Olá jovens gafanhotos,

Este br por sua vez, possui a bandeira ativa, logo, isso implica em muitos jogadores que já possuem bandeiras de outros br's a utilizarem suas acc's de maneira que possam ter vantagem logo de inicio. Entretanto, muitos players iriam de conta nova neste mundo, a pergunta que vai a todos é: Acham a bandeira uma arma essencial no inicio do jogo? Deixariam de usar uma acc com bandeiras para usar uma acc nova, num mundo com isto ativo?
São ou não uma arma essencial no inicio?
Deem suas opniões ;)
 

DeletedUser86173

Guest
Pra mim sempre ajuda as bandeiras,se souber usar direito com cada etapa que sua conta está,ou seu estilo de jogo! eu vou com minha acc socada de bandeiras --'
 

DeletedUser

Guest
Eu nem prestei atenção nessa budega '-' Mais *o*a-se, eu vou com conta nova do mesmo jeito. Essa tal ''arma'' pode ser ou não ser uma arma enssencial, acho que vai depender de cada jogador. Mais sei lá, cada um pensa de um jeito.
 

DeletedUser72692

Guest
Eu nem prestei atenção nessa budega '-' Mais *o*a-se, eu vou com conta nova do mesmo jeito. Essa tal ''arma'' pode ser ou não ser uma arma enssencial, acho que vai depender de cada jogador. Mais sei lá, cada um pensa de um jeito.
Esse é ponto, é uma boa começar lotado como o By Hate disse acima, que irá. Agora, vale logicamente de cada jogador...a questão é a decisão a se tomar, ir com uma acc nova porque tá mt afim ou ir com sua acc normal porque vc tem bandeiras nela...Cai entre nós 500 pps é um pouco puxado só pra mudar o nome...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo se eu tivesse 500 pps pra mudar o nome, eu não mudaria. PP's estão muito caro e recebo pouco pra tá comprando pps em grandes quantidades.
 

DeletedUser94833

Guest
Bandeira, especial de recursos (na minha opinião) no inicio é essencial, especialmente se for uma com o nível bem alto, vai ajudar bastante!

Eu vou com minha conta antiga, cheio de bandeira para dar e vender :cool:
 

DeletedUser86173

Guest
Bandeira, especial de recursos (na minha opinião) no inicio é essencial, especialmente se for uma com o nível bem alto, vai ajudar bastante!

Eu vou com minha conta antiga, cheio de bandeira para dar e vender :cool:


foi so o que sobro de bandeiras na minha acc,mas da boa ja! boa parte troquei pro 58


ScnVeoB.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94833

Guest
Meu problema é que tenho muita quantidade e pouca qualidade (nivel) kkk

40 bandeiras de nível 1 em algumas xD
 

DeletedUser72692

Guest
É, polêmico demais. Infelizmente se for pra ir no br60 usaria uma conta antiga com bandeiras. Por mais que haja vontade de se usar uma nova, porque a desvantagem é muito grande...
 

DeletedUser

Guest
Caras eu tenho uma acc com algumas bandeiras... mas mesmo assim to querendo ir de acc nova,to nem ai pra desvantagem... vou jogar 24 horas então vou tentar compensar a desvantagem.
 

DeletedUser72692

Guest
Vai de cada player...Mas para uns como eu, as vezes o nick tem valor sentimental e tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
Vai de cada player...Mas para uns como eu, as vezes o nick tem valor sentimental e tudo ;)


com certeza,pra mim também tem... Zack é o nome do meu personagem preferido de FF7 e é por isso que vou com esse nick eu acho... só que ele é novo e não tem bandeira nenhuma...
 

DeletedUser72692

Guest
com certeza,pra mim também tem... Zack é o nome do meu personagem preferido de FF7 e é por isso que vou com esse nick eu acho... só que ele é novo e não tem bandeira nenhuma...
To ligado rs...Mas é por ae mesmo, só queria saber da rapaziada qual a preferência da galera ae que vai nesse tipo de br...
É algo polêmico..
Mas pra aproveitar, e o que acham das funções premiuns..bandeiras mais função premium, levam o jogo a ser mais facil?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
To ligado rs...Mas é por ae mesmo, só queria saber da rapaziada qual a preferência da galera ae que vai nesse tipo de br...
É algo polêmico..
Mas pra aproveitar, e o que acham das funções premiuns..bandeiras mais função premium, levam o jogo a ser mais facil?


cara na minha opinião sim, acaba deixando os noobs ricos subirem ao top,mas não é nada que com o tempo nã ode pra reverter,afinal a pessoa não pode comprar aldeias,então por mais bandeiras e recursos premiun que ela coloque,se não souber jogar realmente mais dia ou menos dia vai acabar sendo noblado por um Thanatos da vida kkkkkkkkkk' zuera, vai acaba sendo noblado pro alguém que realmente sabe jogar o jogo.
 

DeletedUser92601

Guest
Na minha opinião, também não compensa muito (em algumas), mas assim que vir que preciso da bandeira x com o nível x, eu aumento na hora.
Mas não gosto de upar tudo logo.

Sim eu tbm faço isso. Mas upar bandeira deve valer a pena só para o pessoal que joga 1 mês de mundo e pula fora, já que não terá que botar bandeiras em muitas aldeias, compensa ter poucas e fortes.
 
Topo