Bandeiras Tribal Wars [Tutorial]

Discussão em 'Arquivo de tutoriais' iniciado por efedepe, 17 Jul 2012.

Compartilhe esta Página

1. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    (Clique no Vídeo)

2. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

3. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
  4. supermister

supermister

6 Dez 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Eu não entendi a bandeira da "Felicidade", pelo que apareceu ali, ela pode tanto dimnuir, como aumentar a sorte na batalha:confused: É isso ou estou enganado?

No mais o tutorial está mais completo e mais bem feito, apesar de que eu ainda não gosto muito de bandeiras pelo que eu estou vendo no server americano.

5. Diego Almeida Santos

Diego Almeida Santos

17 Fev 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Vou tentar explicar de uma maneira bem prática

Se eu não estou equivocado a sorte de uma batalha pode variar de -25% a 25%

A bandeira da felicidade tem o objetivo de tirar a sorte fora de suas batalhas, ou seja, essa bandeira irá tentar deixar sua sorte sempre como zero. Nem sorte boa, nem sorte ruim. Por exemplo, uma bandeira com 10% iria tirar 10% de seu azar e 10% de sua sorte.

-25% + 10% = -15%
    +25% - 10% = +15%

Sua sorte ao invés de variar de -25% a 25% iria variar de -15% a 15%.

O objetivo dessa bandeira é tornar mais preciso o cálculo de seus ataques no simulador, pois a sorte (que varia a cada batalha) irá variar menos.

6. - I n t e n s i t y .

- I n t e n s i t y .

12 Jun 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fiquei a entender muito mais sobre as bandeiras, gostei do tutorial muito bem explicado e organizado, mas penso que a implementação das Bandeiras não vai ser muito boa, eu pessoalmente não gostei muito dessa nova função.

^o)

7. supermister

supermister

6 Dez 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Hum, agora eu consegui entender :D
    é que quando eu vi essa bandeira pela primeira vez, achei que ela só aumentava a sorte

vlw DAS.

8. fuzze

fuzze

3 Dez 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Parabéns Efedepe, excelente tutorial. Estava pensando que cada vez que usávamos uma bandeira por 24 horas perderíamos ela.

Agora tudo ficou claro! ^^-

9. gabrik354

gabrik354

12 Set 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    ate agora noa consegui nenhuma bandeira :/

10. paulmito

paulmito

26 Jun 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Seria bom uma EDIÇÃO e acrescenter 2 fatos importantes :

1) Ao juntar 3 bandeiras de qualquer nível ela se eleva um nível. Ex : Você tem 2 bandeiras de defesa nível 1 e ao conseguir a TERCEIRA você pode eleveva-las, ou não ao nível 2. Se elevar as 3 se transformam em 1 nível 2. Assim sucessivamente... ( não é obrigatório. Você pode ficar com 50 ou mais (hipótese) sempre no nível 1 )

2) Ao ganhar quaiquer medalhas, amigo, mercado, ladrão, saqueador, você ganha bandeira ALEATÓRIA de acordo com o nível da medalha : Madeira => Nível 1, Bronze => Nível 3, Prata => Nível 5. Ingame ainda não obtive medalha OURO mas com certeza irá gerar bandeira 7 pela lágica de PA+2. ( Progressão aritmética incremental por 2 ).

11. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Tendo 3 bandeiras iguais do mesmo nível, você pode clicar na seta que esta em destaque do lado esquerdo inferior, do lado da quantidade de bandeiras do mesmo nível que você tem, e fundi-las em uma e um nível superior.

Exemplo: três bandeiras nível 1 de força de ataque [​IMG], combinado as três daria uma bandeira de força de ataque nível 2 [​IMG].

Observção: na combinação das três bandeiras, se perderá as mesmas, dando lugar a uma da mesma função e um nível superior.

O processo que você mencionou de ganho de bandeiras por medalhas esta correto. ^o)

12. paulopc2

paulopc2

4 Jan 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu não to conseguindo comprar...=\ faz um mini tutorial ai falando os lugares que clicka... kkk'

13. Nina27

Nina27

26 Abr 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    dúvida

:confused::confused::confused::confused: eu posso usar bandeiras em aldeias diferentes ao mesmo tempo? ou é como o paladino que precisa ser deslocado de uma aldeia para a outra?

14. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sim, pode-se atribuir bandeiras diferentes por aldeias conquistadas.

Exemplo aldeia "A" uma bandeira de produção de recursos, e outra aldeia sua "B" uma bandeira de força de ataque.

Clicando na visualização do mundo, teríamos uma bandeira de força de ataque nível 3 em uma aldeia, e uma bandeira de produção de recursos nível 5 em outra. os números de 1 a 9 são os níveis de bandeiras.

Última edição: 29 Ago 2012
  15. Rafagsm

Rafagsm

2 Set 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola gostaria que alguem tirasse uma duvida,como se consequi bandairas se isso ja foi esclarecido me descupe mais não achei.Grato
    Rafagsm Mundo 44 Continente 47k

16. efedepe

efedepe

7 Out 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
  17. Markim.

Markim.

25 Jul 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muito bom esse tutorial, nunca joguei em um mundo com bandeiras, me ajudou bastante ;)

18. Leatherface

Leatherface

10 Set 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ótimo tutorial, eu não sabia nada sobre as bandeiras, me ajudou muito.

19. irmao di

irmao di

16 Nov 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Meio Complicadinho esse negócio de bandeiras, mas com uma leitura atenciosa dá para entender.
    Ótimo Tuto.

20. vhendala

vhendala

7 Set 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    acabei de ver uma coisa que mudou minha opnião, realmente concordo com o - I n t e n s i t y ., parabéns, otimo tutorial, mas, particularmente não gostei das bandeiras, acabei de ver que podem ser compradas por Pontos premiuns? :/
    vixi, infelismente o TW é um jogo capitalista. :/
    mas, fazer oque, faz parte do mundo no qual vivemos. -.-''

Última edição: 21 Set 2012