bandeiras --- injustiça

  • Iniciar tópico Tigers Winter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como eu já havia dito, as Bandeiras são globais, portanto você pode utilizá-las em qualquer mundo que tenha o sistema de bandeiras ativado.

acho que deveria ser cada uma para um mundo. somente isto!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo o sistema actual está mais que bom e qualquer pessoa que se de ao trabalho de fazer os calculos sobre o assunto sem envolver pps vai concordar, qual a razão para essa sugestão?
 

DeletedUser75005

Guest
Penso, se nao gosta de mundo com bandeira, nao deve entrar.. as Bandeiras faz parte do jogo, e podem ser usada como estrategia logo q elas sao globais
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Acho legal assim! Eles estão pensando nos premiuns, afinal ele compra a Bandeira e não ficará alienado a apenas um mundo!
 

DeletedUser86355

Guest
como eu já havia dito, as Bandeiras são globais, portanto você pode utilizá-las em qualquer mundo que tenha o sistema de bandeiras ativado.

acho que deveria ser cada uma para um mundo. somente isto!


Se for seguir por essa lógica ,todo pp ou esforço investido para conseguir bandeiras no mundo X ,será em vão,uma que você parar de jogar neste mundo,ou apenas quiser começar em outro.

Voce fala isso porque não põe PP,e não vai ser seu dinheiro que vai pro lixo se essa ideia ridicula for aprovada :)
 

DeletedUser76095

Guest
acho meio soda de competir no começo com um cara que use bandeira de ataque ou recursos no ultimo nivel
 

DeletedUser

Guest
Também concordo e acho que deviam criar mais mundos com bandeiras. Acho que só tem 2 mundos até agora :(
 

DeletedUser85280

Guest
A bandeira força também o cara a MANTER A CONTA. Isso é interessante porque muitos falam "Fui top em tal mundo com a conta XYZ" mas nunca mais usa a mesma e não temos como saber se isso relamente foi verdade. Veja que no m48 muito jogador entrou com a conta do m44 mesmo tendo sido nobla-do/eliminado pra não perder as suadas bandeira. Já em mundo novo sem bandeira só dá perfil "zerado".

Sem contar que também vale pelo seu esforço de outrora. Uma boa jogada isso das bandeiras e acho que TODO mundo novo deveria tê-las. Só evitar nos SPEED pra não criar a raça de "caçadores de bandeiras".
 

DeletedUser87990

Guest
como eu já havia dito, as Bandeiras são globais, portanto você pode utilizá-las em qualquer mundo que tenha o sistema de bandeiras ativado.

acho que deveria ser cada uma para um mundo. somente isto!

Por isso que é cheio de player evoluindo muito rápido. então as bandeiras de produção dos outros mundos eles podem usar, hehehe que sacanagem, pelo menos tem um lado bom, minha bandeira azul da sorte posso usar em outro mundo.
 

DeletedUser

Guest
Deveria ser cada uma em seu mundo, assim, seria muito injusto.
Um cara que coloca no começo, bônus de defesa +10%, mais muralhas e defesas, assim é sacanagem!
 

DeletedUser82878

Guest
Deveria ser cada uma em seu mundo, assim, seria muito injusto.
Um cara que coloca no começo, bônus de defesa +10%, mais muralhas e defesas, assim é sacanagem!

Eu acho que essa ideia não tem lógica.

Ou também achas que cada mundo o paladino só devia ter um item?

Tem vários, usas qual queres. Com as bandeiras é igual.

Tens várias, usas a que quiseres.
 

DeletedUser86628

Guest
Acredito que seria melhor se as bandeiras ganhas naquele mundo só pudessem ser usadas naquele mesmo mundo, e não em outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo