Bandeira SORTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Gostaria de entender um pouco mais sobre essa bandeira. Em um ataque ela é melhor do que uma de Força de Ataque? No casos ambas da mesma cor.

Ataque só pra farmar. Não pra noblar.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
bom dia, a bandeira de sorte sempre puxa ela para perto do zero tanto se ela for positiva ou negativa.

ex: se a sorte for +25% e a bandeira for de 20% vai ficar em 5% se sorte for -25% vai ser -5%

ai vai da estrategia de cada player, sempre uso a bandeira de sorte para ataque prefiro sorte perto de zero do que usar uma bandeira de ataque de 10% com sorte -25%, pode ocorre sorte positiva também mas prefiro não arriscar kkkk
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
bom dia, a bandeira de sorte sempre puxa ela para perto do zero tanto se ela for positiva ou negativa.

ex: se a sorte for +25% e a bandeira for de 20% vai ficar em 5% se sorte for -25% vai ser -5%

ai vai da estrategia de cada player, sempre uso a bandeira de sorte para ataque prefiro sorte perto de zero do que usar uma bandeira de ataque de 10% com sorte -25%, pode ocorre sorte positiva também mas prefiro não arriscar kkkk
Eu também. Da pra ter uma melhor noção disso principalmente ao usar o simulador, com uma margem negativa de no máximo -5% é possível prever perdas com maior precisão. Acho massa usar ela para farm em início também, onde toda cl perdida é sentida. Para upar o ataque tem as especializações do paladino que são muito bem-vindas. Bandeira de sorte teu seu valor. Vai de cada um.
 

DeletedUser85434

Guest
Ate para farmar estou usando a bandeira de sorte, dessa forma perco menos cls
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo