Bandeira Capacidade de Saque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Olá, boa tarde!

Venho dar uma pequena sugestão!

Poderiam melhorar a bandeira de capacidade de carga, aumentando a porcentagem em 10x cada bandeira. Eu explico pra quem não entendeu!

As bandeiras são em níveis, certo? e hoje cada nível corresponde a:

Nível 1: 2% a mais na capacidade de saque
Nível 2: 3% a mais na capacidade de saque
Nível 3: 4% a mais na capacidade de saque
Nível 4: 5% a mais na capacidade de saque
Nível 5: 6% a mais na capacidade de saque
Nível 6: 7% a mais na capacidade de saque
Nível 7: 8% a mais na capacidade de saque
Nível 8: 9% a mais na capacidade de saque
Nível 9: 10% a mais na capacidade de saque

Minha sugestão seria para que ficasse assim:

Nível 1: 20% a mais na capacidade de saque
Nível 2: 30% a mais na capacidade de saque
Nível 3: 40% a mais na capacidade de saque
Nível 4: 50% a mais na capacidade de saque
Nível 5: 60% a mais na capacidade de saque
Nível 6: 70% a mais na capacidade de saque
Nível 7: 80% a mais na capacidade de saque
Nível 8: 90% a mais na capacidade de saque
Nível 9: 100% a mais na capacidade de saque

O porquê:

Ao meu ver essas são as bandeiras menos usadas pelos jogadores (e a de sorte também), isso melhoraria as bandeiras e certamente muitos jogadores passariam a usá-las, visto que o bônus a mais (atualmente) é relativamente muito pequeno, e acredito eu que não afetaria uma grande mudança in game.

É isso pessoal, lembrando que é só uma sugestão. Obrigado, opinem!
 

DeletedUser95330

Guest
Fica muito desbalanceado. O fato de serem menos usadas não significa que sejam ruins... depende do que você for fazer ou a estratégia que adotar. Eu utilizo bandeira de farm em aldeias que não tem mais nada pra fazer e não estou usando as tropas para outros meios e bandeira de sorte para jogadores com moral baixa.

São balanceadas com as outras. Dessa forma aí ficaria muito grotesca a diferença para as outras bandeiras.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Fica muito desbalanceado. O fato de serem menos usadas não significa que sejam ruins... depende do que você for fazer ou a estratégia que adotar. Eu utilizo bandeira de farm em aldeias que não tem mais nada pra fazer e não estou usando as tropas para outros meios e bandeira de sorte para jogadores com moral baixa.

São balanceadas com as outras. Dessa forma aí ficaria muito grotesca a diferença para as outras bandeiras.

Sim, exatamente. As porcentagens ficariam bem maiores. Mas como eu disse não é algo que fara uma diferença grotesca como você está dizendo, pois não dependerá única e exclusivamente de você a eficacia da bandeira e sim se a aldeia que está farmando tem a quantidade necessária de recursos para o farm vir full!
 

DeletedUser

Guest
Demais, deveria ser tal qual a de recrutamento/sorte, ou até quem sabe na de moedas chegando a 24% sendo a bandeira preta...
Assim ficaria mais balançeado.. realmente aumentar 1% no saque por nível é nada.... Até por que vamos comparar, em eventos o mínimo que eu já presenciei receber é por 48 horas e 10%.. isso é praticamente DE GRAÇA, em todos os eventos, se tu tiver um desempenho mediano (no evento)tem farm em 10% pelos proximos 2 meses fácil.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Aham. Exatamente, pensei em sugerir as porcentagens com as da moedas... Gosto dessas bandeiras mas acho que elas poderiam melhorar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo