Ban

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106656

Guest
Tenho conta no mundo 80 declarado coplayer.

E no mundo 78 somente eu jogo, posso levar ban por passar mdf no 78?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acredito que não, creio que a regra seja por mundo, mas isso não esta claro nas regras.
 

DeletedUser106656

Guest
é verdade! tanto não está claro, que me baniram!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não tenho informações pra responder a sua pergunta, até por que não está descrito sobre isso nas regras ( coisa que deveria ter sido adicionado e esclarecido, visto que o co-player já é permitido tem mais de anos).

Uma informação que recebi do suporte
Suporte TW disse:
seu co-play não pode possuir conta em mesmo mundo que você.


Isso pois se ele tiver vai caracterizar como multi-contas de forma involuntária, visto que um jogador não poderia(DEVERIA) saber a senha de um jogador do mesmo mundo, ainda mais quando se trata de seu coplayer.
 

DeletedUser104758

Guest
O cooplay é para a conta e não para um mundo específico, quando declara cooplay, declara para todos os mundos, independente de qual mundo ele logue
 

Minato-Sama

Guest
Tenho conta no mundo 80 declarado coplayer.

E no mundo 78 somente eu jogo, posso levar ban por passar mdf no 78?

Sim

Acredito que não, creio que a regra seja por mundo, mas isso não esta claro nas regras.

é verdade! tanto não está claro, que me baniram!

Infelizmente não tenho informações pra responder a sua pergunta, até por que não está descrito sobre isso nas regras ( coisa que deveria ter sido adicionado e esclarecido, visto que o co-player já é permitido tem mais de anos).

Uma informação que recebi do suporte

Suporte TW disse:
seu co-play não pode possuir conta em mesmo mundo que você.

Isso pois se ele tiver vai caracterizar como multi-contas de forma involuntária, visto que um jogador não poderia(DEVERIA) saber a senha de um jogador do mesmo mundo, ainda mais quando se trata de seu coplayer.

Na verdade está escrito e está claro sim...

"§13 Co-play
É permitido jogar em modo Co-play, onde uma conta possui mais de um jogador. Porém nenhum destes jogadores poderá ter outra conta no mesmo mundo.

A conta com co-play não pode ficar em modo de férias. Além da punição, o modo de férias será encerrado;"

O co-player é da conta, não do mundo, mesmo jogando sozinho em um mundo, a conta tem co-player em outro mundo. Se o jogador que joga com vc em um mundo, entrar em outro mundo com outra conta, e vc entrar no mesmo mundo com a conta que vc joga junto com ele, irá ser banido.

E como a conta tem co-player, independente do mundo, ela não pode ficar em mdf.

Geralmente quando é a primeira declaração no mundo, ou da acc, não sei ao certo, o suporte avisa (ou avisava) que os co-players não podem ter conta no mesmo mundo e que a acc não pode ficar em mdf...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo