Balcãs,apagou a conta!!!

  • Iniciar tópico doneguerreiro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Grande estrategista,Um Monstro do Mundo 10 q parou!!!
Este mundo perde um dos maiores q vi jogar!!!
è uma pena...:eek::eek::eek:
 

DeletedUser43986

Guest
MEDO OU RESPEITO ?? :eek:

SABIA QUE NAO IA DURAR MUITO TEMPO APAGO xD :D

E AXO QUE PODE SER ASSIM COM OS OUTROS

QUE COMEÇAREM A SOFRER xD :cool:
 

DeletedUser

Guest
MEDO OU RESPEITO ?? :eek:

SABIA QUE NAO IA DURAR MUITO TEMPO APAGO xD :D

E AXO QUE PODE SER ASSIM COM OS OUTROS

QUE COMEÇAREM A SOFRER xD :cool:

Bom eu falo do q vi,tive por muito tempo uma conta na BTK e pude vr
q ele era um exeçelente Líder e estrategista,os motivos acho q nao foram
os ataques e sim as palhaçadas entre as tribos q ocorrem no M10.
Como o Trovao e Obama ja tiveram inativos por alguns meses...
Ele foi mais longe,sendo atacado apagou a conta!!!
Bom pra nós da CVA q nao teremos mais essa pedra no sapato rsrsrs!
 

DeletedUser24625

Guest
Pois é...

Mesmo ele na Morte já estava muito tempo off até que decidiu apagar a conta. Nunca cheguei a jogar mesmo com ele.
 

DeletedUser84

Guest
Optimo Jogador.
Mundo 10 fica mais pobre sem ele.
Mas The Show Must Go ON
O Jogo Continua.

NOTA- Ñão foi por receio dos ataques sofridos...pelo contrário! Acho que se não fossem os ataques, ele teria desistido bem mais cedo.
 

Paxarro

Guest
MEDO OU RESPEITO ?? :eek:

SABIA QUE NAO IA DURAR MUITO TEMPO APAGO xD :D

E AXO QUE PODE SER ASSIM COM OS OUTROS

QUE COMEÇAREM A SOFRER xD :cool:


Agora é que ele iria durar, quem tinha assumido a conta em MDF, era eu, recebi mais de 1000 ataques coordenados dos aguerridos jogadores da CVA, e perdi 2 aldeias por descuido, agradeço a todos os ex-BTK´s actuais Mortes e Mortes não ex-Btk´s que apoiaram as aldeias, e quem conseguiu pelo menos explorar as aldeias, viram a quantidade de apoios que as mesmas tinham, o OD D dele subiu 40 milhões nessa ofensiva, quem derrotou a conta foi a mulher dele que deve ser jogadora da CVA, e não gostou de tantas tropas mortas, entrou na conta mudou a senha e apagou a conta.
Quem joga este jogo sabe que é quase impossivel derrotar um jogador que tenha uma boa e amiga tribo ajudando.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Agora é que ele iria durar, quem tinha assumido a conta em MDF, era eu, recebi mais de 1000 ataques coordenados dos aguerridos jogadores da CVA, e perdi 2 aldeias por descuido, agradeço a todos os ex-BTK´s actuais Mortes e Mortes não ex-Btk´s que apoiaram as aldeias, e quem conseguiu pelo menos explorar as aldeias, viram a quantidade de apoios que as mesmas tinham, o OD D dele subiu 40 milhões nessa ofensiva, quem derrotou a conta foi a mulher dele que deve ser jogadora da CVA, e não gostou de tantas tropas mortas, entrou na conta mudou a senha e apagou a conta.
Quem joga este jogo sabe que é quase impossivel derrotar um jogador que tenha uma boa e amiga tribo ajudando.


Mulher dele jogando na -CVA-, você bebeu?

Não precisamos disso, não acho isso correto,apagar conta e deixar um monte de aldeias barbaras. E tão bom ter q conquistar com batalhas.


Sobre as defesas, realmente ele defendeu bem.
 

DeletedUser

Guest
É uma pena para o mundo 10 e para o mundo 25.

Realmente a vida pessoal vem em primeiro lugar, e Tribal Wars com o passar dos tempos fica bastante difícil sua jogabilidade. Fato esse, que me faz concluir que TW não é apenas um jogo de guerra, mas acima de tudo um jogo de paciência.

Porém, a atitude tomada pelo jogador ao deletar a conta, foi um tanto covarde, principalmente com os jogadores do m10 que se desdobravam para cuidar de sua conta sofrendo diversos ataques da -CVA- (esses jogadores sabem quem são). Tais jogadores mereciam no mínimo terem herdado a conta.
Abraços e bom jogo a todos.

AZ Ayatolah, líder da FDP? m25.
 

DeletedUser48588

Guest
É uma pena para o mundo 10 e para o mundo 25.

Realmente a vida pessoal vem em primeiro lugar, e Tribal Wars com o passar dos tempos fica bastante difícil sua jogabilidade. Fato esse, que me faz concluir que TW não é apenas um jogo de guerra, mas acima de tudo um jogo de paciência.

Porém, a atitude tomada pelo jogador ao deletar a conta, foi um tanto covarde, principalmente com os jogadores do m10 que se desdobravam para cuidar de sua conta sofrendo diversos ataques da -CVA- (esses jogadores sabem quem são). Tais jogadores mereciam no mínimo terem herdado a conta.
Abraços e bom jogo a todos.

AZ Ayatolah, líder da FDP? m25.


Peço 1000 desculpas a todos, principalmente ao Paulo (M10) e ao Luciano (M25).

Chegou a um ponto em que era meu casamento ou o jogo. Não tive escolha, a não ser deletar a conta.

Fiz grandes amigos aqui no Tribal e sempre lembrarei de todos, infelizmente prometi a uma pessoa que nunca mais iria jogar e a decepcionei, mas agora honrarei minha palavra e para isso o apagamento da conta foi o ínicio.

Espero que todos sejam felizes em suas vidas e que um dia nos encontremos na vida real. Muito obrigado a todos. Sentirei saudades, adeus!!!!
 

DeletedUser

Guest
Se é uma coisa que vc gosta porque parar? reduzia o tempo agora apagar as conta além das tropas que estavam em apoio nas suas ex-aldeias tambem se foram os pts premium que lá estavam T_T
 

DeletedUser

Guest
Se é uma coisa que vc gosta porque parar? reduzia o tempo agora apagar as conta além das tropas que estavam em apoio nas suas ex-aldeias tambem se foram os pts premium que lá estavam T_T

Para d cr egoista Machine head ,Familia é acima de todas as coisas aqui no mundo...
E ele fez a escolha certa!!!
Parabéns balcãs pela sua escolha,muito nobre da sua parte e seja feliz cara...
Isso aqui é apenas um jogo e quando vr q está me prejudicando tambem paro...
 

DeletedUser35294

Guest
Como já disseram aqui, amizade de verdade não se deixa abalar por um jogo, não vejo o menor problema em atacar um amigo, se este realmente o for, entenderá perfeitamente que isso é apenas um jogo.

LOL?
deve ter escrito no topico errado :)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de parabenizar esta atitude do Balcãs em apagar a sua conta, pois é um ato de coragem e não de covardia. Desejo-lhe que possa reestabelecer o seu casamento e que possa ser muito mais feliz do que já era antes... A família é o nosso bem maior!!!
Felicidades! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35294

Guest
sim, familia acima de tudo...
mas deve ser dificil parar com o TW... :(
 

DeletedUser84

Guest
TW é um jogo...
Que frequentemente se torna um vicio.
Tal como qualquer outro vicio, pode trazer sérios problemas pessoais, tanto a nivel familiar como profissional.~

E, tal como qualquer outro vicio, é preciso uma enorme força de vontade para deixa-lo.
Muitos são os que, sendo forçados a escolher entre o vicio e a familia, escolhem o vicio.

Aqui fica os meus parabéns a quem tem a corragem e discernimento de fazer a escolha acertada.
 

DeletedUser84

Guest
Penso que Tópico poderia ser fechado...
Já foi, e já foi discutido.

De nada irá adiantar comentarios de novos Players que nem o conheceram (no jogo)
 

DeletedUser

Guest
Pelas explanações do assunto e a própria msg do jogador que saiu, tópico fechado.

Se desejarem reabertura, favor encaminhar MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo