Sugestão Backup para forum da tribo no Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Boa Tarde eu jogo em vários mundos Tribal e gostaria de saber se há possibilidade de o Tribal Wars .Br implementar o Backup do forum tribo
por meio do servidor ou mesmo por algum script ou farramenta isso iria poupar horas no inicio de cada jogo aos lideres que jogam em todos os mundo e tem de fazer tudo manualmente.

Eu por exenplo não sei se existe uma forma mais rápida mas estou guardando os ficheiros do forum em documentos texto unicode se me poder dar uma sugestão para mim também agradeço desde já.

Att um abraço a toda a Equipe Tribal Wars:
Pr0m4xine
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Tu queria algo parecido com a opção >> Salvar barra de acesso rápido como modelo global.

Mas tu importaria só as abas, normalmente 4-5 abas, seria mesmo necessário assim?





Eu normalmente coloco meu forum igual e sempre coloco uns Tutoriais na tribo que vou juntando ao longo dos jogos que faço e vou encontrando para ajudar e compartilhar com os jogadores e por isso queria uma forma mais rapida de fazer backup
screen forum.png
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Poderia então adicionar na setinha ao lado do cadeado em "mover" a opção para administradores selecionar outro mundo e mover direto para outro fórum.

Por um lado é positivo para alguns, para outros nem tanto, acredito que o fundador deveria ter uma opção de habilitar ou não a movimentação de tópicos para outros mundos.
 

DeletedUser112454

Guest
Poderia então adicionar na setinha ao lado do cadeado em "mover" a opção para administradores selecionar outro mundo e mover direto para outro fórum.

Por um lado é positivo para alguns, para outros nem tanto, acredito que o fundador deveria ter uma opção de habilitar ou não a movimentação de tópicos para outros mundos.
Não teria como colocar uma reserva de tribo antes dos mundos novos começar, com um save das configurações de mundos anteriores, porém não sei como ficaria implementar isso, talvez se colocar uma regras para as tribos ter essa reserva. Iria começar o mundo com tudo configurado daí, sei lá se essa ideia iria ser boa...
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Não teria como colocar uma reserva de tribo antes dos mundos novos começar, com um save das configurações de mundos anteriores, porém não sei como ficaria implementar isso, talvez se colocar uma regras para as tribos ter essa reserva. Iria começar o mundo com tudo configurado daí, sei lá se essa ideia iria ser boa...

mas voce consseguem exportar as barras de acesso rapido de um mundo para outro isso não funcionaria igual?

Seria interessante colocarem um mover topico de um forum de um mundo para outro por exenplo agora do 105 para o 106 eu e outros fundadores de tribos teram de copiar e colar cada topico 1 a 1 mas se desse para redirecionar de um fórum para outro forum em outro mundo facilitaria bastante os lideres fundadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo