Baaaz VS Music,Music²,Music³,BULLS,Família NF.

  • Iniciar tópico DeletedUser90933
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
se o Heldimar ainda estivesse na BAZ vc saberia se ele tinha sido muito apoiado ou nao kkk
 

DeletedUser

Guest
pois é, contra factos nao ha argumentos.

mas olha la nosso ODD, acho que essa é uma pequena prova de que estamos apoiando e que tropas estao sendo mortas
 

DeletedUser90933

Guest
Até que não tá ruim não, mas sempre pode melhorar, só é preciso um pouco mais de esforço.
 

DeletedUser

Guest
todos nos agradecemos seu reconhecimento,

mas vc sabe que nao temos so guerra com a Music.

ja que o hardhacker falou na mp que enviei para a angellicall eu aproveito e lhe digo uma das coisas que falei para tua lider.
a Music esta mandando muito bem nessa guerra, mas nao é tendo uma guerra em 2k´s de front inimigo contra uma tribo com 7k´s de front inimigo que mostra a grande e exemplar tribo que vcs sao.
 

DeletedUser90933

Guest
E Foi o que as circunstâncias nos proporcionaram não, o que posso eu fazer.

Mas acredita, 1k, 2k, 10k, seja quantos fossem os nossos fronts, poderiamos até não ter o mesmo desempenho, mas te garanto que a garra, força de vontade, união, companheirismo e muito mais seríam os mesmos, se não maior, e é esse o nosso diferencial, então não é uma Guerra ou quantidade de inimigos, que nos fazem exemplar, e sim nossos principios e caracteristicas citadas acima.

E não é desmerecendo vcs ou nossas aliadas, pois se estão onde estão, é pq tem cacife p isso, mas nesses quesitos, estamos na frente e muito.
 

DeletedUser

Guest
se na BAZ nao existisse um pouco disso que vc fala de companheirismo, amizade, garra, nesse altura nos ja nem existíamos.

pode nao ser na mesma escala que a Music mas aqui na BAZ tambem tem membros unidos que nem vcs, ainda que nao sejam muitos.


p.s. a BAZ saiu ganhando nos stats nas ultimas 48h com diferença de 7 aldeias. acabaram os vossos apoios ou estao tendo mais inimigos?
 

DeletedUser90933

Guest
lol O Cyllo não deu uma palavra no forúm sobre ataques, ficamos sabendo que ele tava perdendo aldeias p vcs pq vimos na página de visita, e hj pegaram o preventivo dele, agora que o negócio vai começar a andar.
 

DeletedUser

Guest
ahun, bem sabia que a hipótese de terem novos inimigos seria a 1º a ser descartada kk


bem, nao tenho mais assunto. boa guerra.


so uma ultima coisinha, pelo menos criem uma guerra «fake» dentro dessa vossa aliança porque acho mo vergonha virem players de outros mundos dar uma olhada no m44 e verem apenas 1 guerra no topico do mundo 44, sei la.
acho que fica um pouco vergonhoso para voces...


BAZINGAAAAAAAA!!
 

DeletedUser90933

Guest
Ainda não cansou de falar da nossa ally?

Aí isso já está me fazendo perder o gosto de ler isto aqui. :(

Vergonha é jogar sujo, e isso não estamos fazendo, pois até onde eu sei não é proibido ter uma grande ally mundial. :p
 

DeletedUser

Guest
Cara, como queria que a BAZ estivesse com mais conquistas que perde em uma guerra que ela tem 6 fronts, contra 5 tribos grandes? Disse antes e repito, vamos ver até quando essa "Triplice Aliança" vai durar...
 

DeletedUser89690

Guest
BAZ terá mesmo destino da RD, fala fala fala fala, bate bate bate bate, na primeira porrada grande que levar, de fato, ela cai
 

DeletedUser

Guest
Que porrada grande que a RD levou que fez ela cair? Que eu saiba caiu pois 80% dos caras pararam!
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez é bem notada a diferença entre a BAZ e o resto das tribos «top» desse mundo...


nos perdoe Cyllo por fazer vc derramar sangue, mas tente perdoar tambem a music por cuspir em cima de vc.
 

DeletedUser89121

Guest
O cyllo voltou e nem as nossas MP's não responde mais,você queria que fizesse o que com ele?
 

DeletedUser89683

Guest
Alguem porfavor ensine ao Sintram como enviar NT To rindo de mais desse kara. dashdusahdusahd'

Ja matei uns 14 nobres dele tentando noblar apenas uma aldeia, ele envia com horas de diferença. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais uma vez é bem notada a diferença entre a BAZ e o resto das tribos «top» desse mundo...


nos perdoe Cyllo por fazer vc derramar sangue, mas tente perdoar tambem a music por cuspir em cima de vc.


Fala no FTW sem conhecer os fatos, é uma atitude lamentável.
 

DeletedUser89121

Guest
Em uma semana se constrói meio full,ele deve ter enviado meio full em cada ataque a você ;)
 

DeletedUser

Guest
nao foi em mim que ele mandou os ataques Eduardo.


mas nao foram meios fulls que ele enviou kkk e fui um pouco ligeiro quando disse que ele manda 2 fulls ataques da mesma aldeia em 1 semana, porque na verdade foram mais que 2 rsrs é que da a ideia que suas tropas de ataque crescem a um ritmo bem rapidooo...
acho que ele tem a bandeira que aumenta 90% a produçao de tropas.

mas deixa para la sendo trafulha ou nao é o jogador do mês o.0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo