Baaaz VS Music,Music²,Music³,BULLS,Família NF.

  • Iniciar tópico DeletedUser90933
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90933

Guest
Essas são as tribos envolvidas na atual Guerra mas badalada do M44, sendo que a Music? e Malvados ainda não estão diretamente envolvidas nela, mas fazem parte da mesma e nos últimos dias vêem tentando participar mas efetivamente.

Stats atualizado:

Lado 1:
Tribos: |QIN|, BULLS, « M », « M² »
Lado 2:
Tribos: BAZ, BAZ², +MAL+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 171
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 591,956
Lado 2: 1,564,001
Diferença: 972,045

chart


Comentários?
 

DeletedUser

Guest
Music não está envolvida? Metade dos stats são deles !
 

DeletedUser90933

Guest
Do inicio da Guerra que vai completar um mês pra cá, a Music conquistou 14 aldeias e perdeu 4, tem participado mais nos ataques.

Mas sim, em breve ela estará no front com a BAZ, aí sim o bicho vai pegar, pq convenhamos que a Music é que tem dado mais trabalho.
 

DeletedUser

Guest
nesse momento ninguem pode tirar o merito a M. tem cada vez mais demontrado sua força. Meus parabens a M

mas se forem ver o Stats da BAZ em separado, ao contrario do que falam e pensam, tem demonstrado grande valor e que esta bem activa na guerra. apenas esta perdendo no stats para a Music...

e antes que venha aí o« bicho papao» falar que a Baz so tem o stats que tem por ter noblado o Red Dragons7 e bla bla bla que é inativo, meu amigo se esta com bolinha vermelha no mapa é para conquista.

------------------------------------------------ -------------- -----------------------------------------------


eu continuo sem perceber o porque da |QIN| estar envolvida nessa guerra 0.o

o stats de conquistas da |QIN| deixa muitas duvidas. estao conquistando barbaras, jogadores neutros, a TA (muito poucos) e um jogador da BULLS.
acho que poderia ser ponderada a retirada deles dessa guerra...

mas pensando melhor acho que é melhor nao.... toda gente tem a ideia que a BULLS e a M estao «trabalhando» para a |QIN| encher o papo kkkkk entao deixe a |QIN| estar nessa guerra.


Força |QIN|




Bazingaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser82439

Guest
Unico problema da QIN, é falta de inimigos perto...

se tivesse uns bons, seria legal atacar eles, mas estamos indo, relaxem

Saudações QIN
 

DeletedUser90933

Guest
A Music tem boas relações com a QIN, mas ao contrário do que alguns aí falaram, ela não é nenhum escudo ou subordinada da QIN.

Falam isso para desmerecer a Music, pois sabem que atualmente é a melhor tribo do 44, e se continuar no mesmo ritmo, será a tribo campeã desta guerra.

E sabem o pq disso?

Pq na Music existe amzd, união, trab. em equipe e força de vontade, ingredientes essenciais para formar uma tribo campeã.

Então vê se tomam isto cm exemplo e tentem não serem uma decepção nesta guerra.
 

DeletedUser

Guest
ThePope vc nao esta percebendo o ponto da questao.

ninguem aqui esta desvalorizando a « M », muito pelo contrario cara. a M esta de parabens!


o ponto da questao é que a |qin| esta enchendo o papo graças á M e a BULLS... e venha quem vier para dizer o contrario...
e desculpas tipo «ah estamos longe, mas quando chegarmos vai ser para arrasar», sao babuseiras ENORMES! eu ando escutando isso desde a pre-historia. sempre da mesma boca.

enquanto a BULLS e a M se detem contra a grandeeee Bazinga a |QIN| esta se rindo de nois todos. se fortalecendo.

me digam, que guerra a |QIN| tem realmente? NENHUMA!



Pope vc disse que a M vai ser campea do mundo mais isso nao sera possivel enquanto a tribo que detem o 1º lugar desse mundo enche a barriga se escondendo dentro das trincheiras fugindo (inteligentemente) das guerras...
 

DeletedUser90933

Guest
Não me referia a vc na questão do desmerecimento, apenas tentei deixar claro que a Music não trabalha PARA a QIN, e sim em peol do grupo como um todo, ou seja, faz sua parte, se as outras não fazem não é problema nosso.

Digo isso pq já vi alguns comentários infelizes a respeito.

E tbm não acho que essa de "á estamos longe" seja desculpa para justificar inatividade na Guerra.

E agora a QIN tem front com a BAZ no k45, então vamos lá novinhos, não queremos mas desculpas, queremos ação.

Pope vc disse que a M vai ser campea do mundo mais isso nao sera possivel enquanto a tribo que detem o 1º lugar desse mundo enche a barriga se escondendo dentro das trincheiras fugindo (inteligentemente) das guerras...

Na vrdd disse campeã da Guerra, ou seja, a que vai conquistar mais e perder menos.

Até pq acredito que a Tribo campeã do mundo ainda não foi criada, muita água ainda vai rolar.

Só esclarecendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As tribos mais novas estão "pegando" os membros das mais antigas e fortes, e usando em seu favor, e criando um entrosamento incrível e imbatível!
 

DeletedUser89121

Guest
A Music tem grande chance de vencer a guerra.
Estou no aguardo de a QIN chegar logo com força no front.

A +MAL+ ta nessa guerra só de enfeite,porque até agora não vi eles fazerem nada.

A guerra principal esta se desencadeando para Music X BAZ.
Sorte a ambas as tribos.

Avante Music
 

DeletedUser

Guest
bem pode ficar no aguardo Eduardo


Lado 1:
Tribos: BAZ
Lado 2:
Tribos: « M »

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 18
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,989
Lado 2: 185,394
Diferença: 123,405


chart






Lado 1:
Tribos: BAZ
Lado 2:
Tribos: BULLS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112
Lado 2: 39
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,030,705
Lado 2: 332,227
Diferença: 698,478

chart






Lado 1:
Tribos: BAZ
Lado 2:
Tribos: |QIN|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,968
Lado 2: 10,608
Diferença: 9,360

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
Olha eu dou sinceramente os meus parabéns a BAZ mandago.
Quando surgiu a BAZ eu não esperava que fossem se sair tão bem,pensei que nas primeiras guerras a BAZ já cairia,mas aconteceu totalmente o contrário do que eu imaginava.

Music e BAZ estão de parabéns,e certamente a que sair vencedora dessa guerra se candidata fortemente a fechar o BR44.
 

DeletedUser89690

Guest
Realmente a QIN nao faz nada ne? smilinguis comecou a cair porque a QIN atacou e limpou ele do k45, ah, os stats sao duvidosos? nao sabia que noblar barbaras gerava status...deve ser algo novo....

TA esta para se desfazer com noblagens de holy avenger, alusburr e outros, e vanish tb, mas eh pq nao faz nada, o problema da BAZ eh que ela fala muito, logo terá o mesmo destino da RD, portanto fiquem qietos e comecem a encher o saco, se vcs ganharem a guerra
 

DeletedUser90557

Guest
Falar até papagaio fala!
No Forum muitos falam demais!
Pena que estou longe desta Guerra,estou encarregado da GET,como já era quando estava na lSuDl.
Pra mim,o BR44 fica com Uma das 3:
QIN,Music,BULLS.
 

DeletedUser

Guest
Falar até papagaio fala!
No Forum muitos falam demais!
Pena que estou longe desta Guerra,estou encarregado da GET,como já era quando estava na lSuDl.
Pra mim,o BR44 fica com Uma das 3:
QIN,Music,BULLS.

Isso é verdade, mas como as surpresas aconteceram até agora, podem ocorrer mais surpresas... E muito maiores!
 

DeletedUser90950

Guest
Mas que burrice da BULLS recrutar o refugiado -=Red Dragons7=- de trocentas tribos do M44, esse cara sempre foi nosso sonho de consumo, pois pulou tanto...tanto...de galho em galho igual a macaco que veio cair logo nos machados BAZINGUEIROS...SHUASHUSHUASHUA...

Pare de cantar sfgvtsrxbok...M antes do tempo, e os BULLS, xega de xororô pelo -=Red Dragons7=- pois o xorão já se foi e vcs agora sem nenhum talento vem com xororô...shuashuashushua

o~...


Só vejo os frouxos falarem aqui; qdo eu estava na RD nós era os bons e a QIN os piores! E pq nunca venceram a QIN? Pq vem falar abobrinha aqui?...A verdade é que se afrouxou e fica logando aqui e dando uma de invencível...vem fundar sua RD e derrotar a QIN! vc não se considera o melhor do mundo! Pq não fechou o mundo como campeão da guerra? Se não joga, não sabe de nada da guerra, pois não está no campo de batalha p sentir o tesão da guerraaaaaaaaaa...ou está logando escondidinho? Só vejo um monte de papagaios soberbos.

" Os soberbos são abatidos por sua arrogância, os humildes são exaltados por sua elegância ".


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas que burrice da BULLS recrutar o refugiado -=Red Dragons7=- de trocentas tribos do M44, esse cara sempre foi nosso sonho de consumo, pois pulou tanto...tanto...de galho em galho igual a macaco que veio cair logo nos machados BAZINGUEIROS...SHUASHUSHUASHUA...

Pare de cantar sfgvtsrxbok...M antes do tempo, e os BULLS, xega de xororô pelo -=Red Dragons7=- pois o xorão já se foi e vcs agora sem nenhum talento vem com xororô...shuashuashushua

o~...


Só vejo os frouxos falarem aqui; qdo eu estava na RD nós era os bons e a QIN os piores! E pq nunca venceram a QIN? Pq vem falar abobrinha aqui?...A verdade é que se afrouxou e fica logando aqui e dando uma de invencível...vem fundar sua RD e derrotar a QIN! vc não se considera o melhor do mundo! Pq não fechou o mundo como campeão da guerra? Se não joga, não sabe de nada da guerra, pois não está no campo de batalha p sentir o tesão da guerraaaaaaaaaa...ou está logando escondidinho? Só vejo um monte de papagaios soberbos.

" Os soberbos são abatidos por sua arrogância, os humildes são exaltados por sua elegância ".



Então por que a -=RD=- desapareceu? Não podia ganhar a guerra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo