B Á R B A R O S vs Mitho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo menos ele sabe das coisas, fala corretamente e com coerencia, não é tu, que parou de jogar pq tava com medo. Noblava 20 aldeias num dia, e perdia 25 no outro. uahauhauhau :D

Isso acontece companheiro!!!!
Vc um dia pode passar por isso ou até mesmo ver a rosa dos ventos novamente!!!!:D
Bom jogo
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
mais um tópico desviado do assunto, podem falar do lula mas ele sempre responde de acordo com o tópico...

tem gente neste fórum que vem só acusar e ameaçar a todos, julgando erros e apontando defeitos e falhas, o lugar para resolverem as desavenças é no jogo, portanto o façam lá.

o fórum serve para discutirmos assuntos referentes ao jogo, de forma a ampliar o conhecimento de todos, e nunca esquecendo que isso é um jogo.

se o cara parou de jogar paciencia, considerem ele derrotado, esqueçam simplesmente, noblem as aldeias ou façam qualquer coisa, mas acho que vir aqui dizer isso e aquilo dos outros não é uma atitude correta.
 

BECKSILDERS

Guest
é isso ai muita mudança de tópico falando o assunto correto essa é uma guerra muito boa pois acontecem muitas noblagens perdas de tropas e jogadores muitos importantes para tribo. Isso é uma guerra UHAUHUHU :eek:
 

BECKSILDERS

Guest
Eu não sou líder da MORTE, sou apenas um membro que fala no fórum HAUHAUHAU :D
 

Ruan Rock

Guest
A MORTE é assim uma tribo honrada q todos teem orgulho de está lá

todos livres para falar oq quer! :D

chega de flodar o topico rsrsrs
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
cara a guerra acabou...

os líderes da mitho correram para a sociedade anonima, e fechamos um pna com os que restaram da mitho, nós abirmos grande vantagem.

infelizmente não tenho, nenhum novo stats.
mas o tópíco pode ser encerrado.
 

DeletedUser

Guest
Meus Parabens aos BrB's e boa sorte nas proximas guerras.

Cavaleiro Perdido Fexa o Topico ai ;)
 

DeletedUser

Guest
Visto que a guerra já se encerrou.

E atendendo à pedidos do criador do tópico.

Estarei fechando o tópico,

Para evitar spams e desvios de assunto.

Logo,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo