Bônus Diário - Dia 16

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
267
Bônus Diário: Dia 16

Mais uma rodada de Bônus Diário, vou aumentar agora o Nível de Dificuldade, vamos ver se realmente vocês são jogadores de Tribal Wars.

Como a gestão eficiente da moral pode ser explorada por jogadores mais avançados no Tribal Wars durante uma campanha de conquista contra jogadores menores?

Que os jogos comecem…

Boa Sorte a Todos.

Equipe de Moderação

Ivanfariasdj

Membro
Pontuação de reações
1
Bônus Diário: Dia 16

Mais uma rodada de Bônus Diário, vou aumentar agora o Nível de Dificuldade, vamos ver se realmente vocês são jogadores de Tribal Wars.

Como a gestão eficiente da moral pode ser explorada por jogadores mais avançados no Tribal Wars durante uma campanha de conquista contra jogadores menores?

Que os jogos comecem…

Boa Sorte a Todos.

Equipe de Moderação
Se um jogador atacar outro jogador muito inferior a ua i a moral será reduzida.

Exemplo se um ataque com moral de 40% 50% ou 60% isso quer dizer que a moral do ataque será correspondente o valor da moral ou seja moral 40% a força do ataque será de 40% 50% força do ataque 50% 60% força do ataque 60%

AbsolutePower

Membro
Pontuação de reações
0
Não sei se entendi bem a pergunta, mas para fazer uma boa campanha o ideal seria usar a matemática para calcular com base na moral quantas tropas seria necessárias para ter o mesmo efeito de um ataque normal, o uso da bandeira que equilibra a sorte na batalha seria um opção viável para minimizar o prejuízo, além disso o uso de buffs que aumenta o ataque das tropas também ajudaria.
Não sei se essa foi a pergunta, mas a princípio faria isso para minimizar os impactos

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
267
Ninguém acetou, por isso estou dando mais 24h. Para ajudar irei dar o início da resposta....

"R: A moral reduz o poder de ataque de jogadores mais fortes contra..."

Status
Não esta aberto para novas mensagens.