Bárbaras apoiadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Massa é quando o individuo spika uma aldeia, esquece de tirar os apoios quando vai farmar, e se mata com as próprias tropas 'auhsauhsu
 

Minato-Sama

Guest
5 lanças e 3 espadas é o mínimo pra com -25% de sorte tu não perder nada. Se tu quer arriscar perder, ok, eu não tenho sorte suficiente pra ficar brincando de perder tropa por besteira. Perdendo duas ou três lanças por dia, nessa altura do jogo, faz diferença no meu farm c:

2 lanças e 2 espadas não morre, mesmo com sorte -25. Eu to farmando desde o 1º dia, e só perdi 2 lanças e 2 espadas (foi quase agora), mas perdi pq fui spikado, então se eu tivesse mandado mais tropas, perderia do mesmo jeito e o meu prejuízo seria maior. Então é bem melhor mandar 2 lanças e 2 espadas. Não perdi nenhuma unidade por causa da sorte negativa.

Vou te ensinar só uma vez,
2 lanças e 2 espadas
4 lanças e 2 barbaros
1 lança e 1 barbaro
vai la no teu simulador e calcula agora... acho que a Hogwartz ta no mundo pra mais informações.

2 lanças e 2 bb também da certo.
 

DeletedUser25389

Guest
Vc perde tropas, mas mata bem mais do que aquelas que morrem suas...

Se lembra o relatório mostrando que eu perdi 1 lanceiro e 1 espada quando ataquei uma aldeia que só tinha um bárbaro defendendo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raaaaaivaaaa
 

Minato-Sama

Guest
Se lembra o relatório mostrando que eu perdi 1 lanceiro e 1 espada quando ataquei uma aldeia que só tinha um bárbaro defendendo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raaaaaivaaaa

Aconteceu isso comigo também kkkkkkkkk, eu tinha mandado 4 lanças e 2 bb, e tinha 1 espada na aldeia, ai eu perdi 1 lança e 1 bb.


 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado.
Há no momento 3 tópicos com o mesmo assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo