aviso de conquista de aldeia atraves do mapa

DeletedUser

Guest
quando fosse conquistar uma aldeia (abandonada) poderiamos colocar tipo uma bandeira nesta aldeia pra avisar q esta sendo conquistada.

o que vcs acham:confused:
 

DeletedUser11874

Guest
Idéia horrível, pq aí td mundo ia atakar sabendo q a lealdade está baixa.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nem era preciso...é só mandar um nobre para saber quanto está a lealdade :D
 

DeletedUser

Guest
Tb naum gostei, concordo com o Westerbly_TW e o otakiram.
 

DeletedUser

Guest
pois é... num gostei tbm, assim ia ficar mto fácil noblar uma aldeia... aparece uma bandeira, daí e soh manda uma penca d ataks nela e tomar do cara!
 

DeletedUser

Guest
Num gostei tb, e faço as palavras do Westerbly_TW as minhas:

Pq dai td mundo saberia a lealdade da aldeia.
E tb pq essa ideia não tem nenhuma funcionalidade.:(
 

DeletedUser

Guest
pois é... num gostei tbm, assim ia ficar mto fácil noblar uma aldeia... aparece uma bandeira, daí e soh manda uma penca d ataks nela e tomar do cara!



fácil!?Toda a gente i a correr e averia poucas possibilidades de a conquistarmos.
 

DeletedUser

Guest
essa ideia não é boa porque todo mundo ia correr para atacar
 

DeletedUser

Guest
EU acho assim, é mais ou menos como o nosso amigo falou, mas diferente. a gente ataca uma aldeia com nobre e tira lealdade, daí, estaria bloqueado para outra pessoa atacar com nobre, tipo, apareceria uma mensagem "essa aldeia já está sendo atacada por um nobre", e apareceria no mapa uma bandeirinha na aldeia abandonada, e se a pessoa q tirou lealdade desistir e deixar a lealdade subir para 100% estará liberado para outro que quiser atacar.

eu acharia melhor desse jeito pois já perdi um nobre atacando uma aldeia. eu mandava o nobre e diminui a lealdade para 16% e um sem graça pegou a aldeia no mole, e conquistou só com um ataque meu nobre estava a caminho e eu não estava online quando entrei , meu nobre tinha morrido pois o carinha mandou apoi para a aldeia .


pensem na idéia e se possível lutem por ela;)
 
Topo