Avalie o top 10

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Muito cedo para esta avaliaçao, ainda mais porque esses membros do top10 toda hora mudam. Creio que daria para fazer uma avaliaçao das tribos, que valeria mais a pena. Mas a ideia foi boa.

Creio que daí, tirando os sprinters conhecidos, como o trident, evandro, aguia e vc deidara, creio que o natan e o MORUM serao boas revelaçoes neste mundo. ^^
 

DeletedUser80211

Guest
Muito cedo para esta avaliaçao, ainda mais porque esses membros do top10 toda hora mudam. Creio que daria para fazer uma avaliaçao das tribos, que valeria mais a pena. Mas a ideia foi boa.

Creio que daí, tirando os sprinters conhecidos, como o trident, evandro, aguia e vc deidara, creio que o natan e o MORUM serao boas revelaçoes neste mundo. ^^

O que salva a Nossa ACC sou eu, Deidara é noob
O resto tudinho é mito, menos Deidara.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk. única coisa que eu sei é que pelo menos 1 desses saíra daí daki 1 mês.
 

DeletedUser

Guest
top 1 - Não farmou 1kk e tem 1 de odd,FAZENDEIRO NATO!
top 2 - Evandro e Maggot logo vão pro top 1
top 3 - Joga muito bem,esta na disputa do top 1
top 4 - top 1 ODA,esta jogando muito
top 5 - Não gostei muito da noblagem,mais parece jogar bem,acho que continua no top 10
top 6 - acho que fica no top 20
top 7 - Outro que vai disputar o top 1
top 8 - Fica no top 10
top 9 - fica no Top 20
top 10 - fica no top 10
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente ?
Todos os DBZ ficam neste top10 se quiseram, a nao ser q parem eles ficam ae tranquilo. Alem deles, o MORUM vem apresentando um bom sprint, se a noblagem dele for boa da pra disputar o top3, O -Feijao vem recebendo usn atrasos, agora aldeias boas pra noblar em volta tem de sobra, como ele mesmo disse, vai disparar nas noblagens ^^'
Como o ccaido disso, o Natan alem do MORUM q ja comentei, serao grandes revelações, o Natan se nao me engano é o 2º ou 3º mundo dele, e ele aprendeu rapido a dinamica do jogo e vem aprendendo cada vez mais, se dedicar pode ser uma nova carinha a rondar pelo top dos Brs ^^'
Os demais 4 que estao no top10 caem logo quando os "bons nobladores" começarem a fazer o que melhor fazem ... ;D​
 

DeletedUser

Guest
SSuicida só precisa de um mentor para se aprimorar mais, um "garoto" que vale muito apena investir no progresso. Futuramente será um excelente jogador, fica no Top 10 junto com os DBZ...
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Foi criado um tópico mais atualizado em questão a este aqui.

Portanto este está sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo