Avalie o player acima

  • Iniciar tópico DeletedUser72463
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pois é, você que se diz o pitbull, que solta foguetes, que nobla geral sozinho, que decidiu esse mundo, enfim, a última bolacha do pacote, como o diablovinas bem sintetizou em "marketing pessoal", perdeu 245 aldeias para o chiuaua aqui, que não passa de um jogador mediano, tendo noblado apenas 15.

Fala demais, mas o que é negar o stats para quem negou todas aquelas mp's né...

Pode dar aquela velha desculpa para sua imagem não ficar arranhada - se é que ainda tem algum espaço para tanto -, de que estava em região isolada, achando que todos são cegos e que ninguém sabia que o k74/75 era sua base principal, onde você era quatro ou cinco vezes maior que eu. Isoladas estavam minhas 15 aldeias no k55 rs. Suas aldeias caíram feito dominó, passados poucos dias você não tinha coragem de enviar um fake sequer em mim, embora atacasse outros jogadores da região. Devia tomar umas aulas com o chico para aprender como se faz.



farelo milongueiro comedor de macaxeira: 245

x

tremdoor fogueteiro: 15
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
outra hora falo de todos com tempo.
diablovinas nunca tive nada contra vc, só nunca vi ninguém mandar 100 ataques pra chegar no mesmo segundo.
Na minha opinião além do cara ter que anotar os horários com antecedência para planejar visto que como vc disse no fórum do mundo 4 ao gaiato era em aldeias diferentes, basta vc perder meio segundo que já da errado, se vc dissesse no mesmo minuto nunca duvidaria, mas no mesmo segundo se realmente conseguir vc tem que ir jogar contra os alemães no speed, que segundo o que leio são os melhores do mundo em se tratando de tw.

Nill, qualquer um faz 100 ataques no mesmo segundo desde que tenha tempo e eu passava mais de 12 horas na frente do pc só jogando tribal!
3 dias antes de fazer os ataques eu via a distância de cada um fazia uma prévia pra ver o que teria de fazer(sem envia-los), ai na hora de enviar estava tudo mastigado, claro que 100 ataques no mesmo segundo é difícil sempre tem uns 10 que saem 1 ou 2 segundos depois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto a tua proposta de jogar contra os alemães os speed's: eu joguei muito speed, poucas vezes fiquei fora do top3(na maioria como diablovinas, pois já me marcavam, kkkkkk), joguei speed como co-play quando "permitiam"(não verificavam IP depois dos round's) na conta de amigos, joguei speed solo diversas vezes em outras contas e nas de amigos(tiagotfr foi um), como eu acessava das 4:00 da manha até as 18:00 e das 21:00 às 22:00, a única coisa que eu podia fazer era praticar pra melhor nisso!!!
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fahel, ótimo jogador e amigo... Um dos que não mereciam sair do mundo desta forma. Tem grande respeito e consideração.
Diablovinas, não me lembro de ver ele jogando realmente. Mas, dizem se um bom jogador, fala bastante mas aparenta cumprir o que fala KKKK
 

DeletedUser20157

Guest
Fahel, ótimo jogador e amigo... Um dos que não mereciam sair do mundo desta forma. Tem grande respeito e consideração.
Diablovinas, não me lembro de ver ele jogando realmente. Mas, dizem se um bom jogador, fala bastante mas aparenta cumprir o que fala KKKK

Na verdade eu pouco joguei neste br, joguei um pouco como diablovinas e parei, depois voltei como HK.. e parei, depois voltei como co-play do remoc e parei e depois voltei como mestrecanabrava e parei, enfim acho que teve mais vezes mas não me lembro! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20157

Guest
Entendo, entendo.
E agora, vai voltar para a nova guerra? haha
To bem ocupado com guerras no br43. Essa ai deixarei passar, afinal, não fiz muita coisa pra merecer estar no final deste br, como o tio fahel diz: fui a maior decepção que ele teve por ai, cheguei pra ajudar a ganhar o br e mal consegui jogar
Inimigos
TOP 1
xauxau
|LÊ|
OP
.....
OP²
{LÊ}
{I}
+OP+³
SW.33
[CPP]
{I}²
 

DeletedUser

Guest
diablovinas - nunca ouvi falar dele aqui no br.
descrove - execelente jogar, gente boa pacas....vontade de te atk piá!
777nil777 - sem comentários pra esse cara!!!!!



^o)
 

DeletedUser

Guest
O tópico desviou completamente de seu rumo, virou somente spam. Fora que TODOS já se avaliaram então não tem o porque esse tópico continuar aberto.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo