Avaliar Top 10 Outubro

  • Iniciar tópico DeletedUser87046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87046

Guest
Avaliem os TOP 10 do mes de outubro ...

1 Omzan
2 Apoenaj
3 jmtddtmj
4 fmsthebest
5 dysonn
6 sail
7 I need help *-*
8 Maickon Rodrigues
9 Dragon Epic
10 MORUM
 

DeletedUser

Guest
- Omzan Melhor ODA melhor ODD, continue assim fera !

...

- Maickon Rodrigues No próximo mês ele não estará na avaliação TOP10 ! é muito fraco pra pertencer a ela.

...

- MORUM Espero que continue firme, já vi ele sofrer uma OP e em uma semana perder 1kk.


Os demais são bons ou medianos, estão de parabéns também :cool:

Espero que o heinekenpoa chegue a esse top10, ele é um jogador exemplar !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 Omzan - Tá disparado melhor em tudo, não o conheço mas os números não mentem, excelente jogador..
2 Apoenaj - Não está tendo muito trabalho, mas vem crescendo bem e não um dos TOPs atoa..
3 jmtddtmj - O mesmo do de cima..
4 fmsthebest - Um dos melhores da BPF, senão o melhor (tem outros como RolllingStones e heinekenpoa que parecem ser bons também)
5 dysonn - Não o conheço, mas vem crescendo muito e noblando inimigos, o que é importante..
6 sailo - Ultimamente não vem tão bem, perdeu 4 aldeias e vem tentando recuperar..
7 I need help *-* - Excelente jogador, parece ser muito experiênte e entender bastante desse jogo aqui..
8 Maickon Rodrigues - Se a tribo dele é TOP não é por sua causa, fala demais e joga de menos, só nobla jogadores inativos..
9 Dragon Epic - Está crescendo bem tbm..
10 MORUM - Começou o jogo mais tarde que muitos e vem evoluindo bastante..
 

DeletedUser81941

Guest
1 Omzan Melhor em tudo melhor jogador do mundo!
2 Apoenaj Bom crescimento mas sem guerra fica facil.
3 jmtddtmj Sempre no top bastante activo e um jogador razoavel.
4 fmsthebest bom jogador mas tambem teve o crescimento que teve devido a conquista de inactivos nao lhe tiro o merito e bom na mesma
5 dysonn bom jogador, parece ser bastante astuto :)
6 sailo Um dos melhores da BPF tem a frente mais complicada por encontrar uma das melhores regioes da cel e mais forte com omzan por la e companhia da antiga baby...
7 I need help *-* 2 semanas de julho e mes de agosto parado nao perder o top10 ja e muito positivo, jogo por gosto e por gostar do pessoal deste mundo :) alem de amar minha tribo eheh
8 Maickon Rodrigues ele e bom jogador mas sim precisa de aprender ainda algumas coisas mas e com os erros e com guerra que aprendemos, acho que andara no top10...
9 Dragon Epic bom player parece ser um jogador a moda antiga por isso devera ser um osso duro :)
10 MORUM este gajo nem sei quem e mas tem uma evoluçao muito boa no mundo, mas nao sei se e mais que isto :)
 

DeletedUser86540

Guest
1 Omzan Realmente o melhor jogador deste mundo, não vejo ninguém como ele por aqui
2 Apoenaj Esta animal joga desde o Br4 bom guerreiro, não é TOP a toa :). Melhor estrategista que guerreiro
3 jmtddtmj Muito bom jogador, apoia, ataca une a tribo.
4 fmsthebest bom jogador mas ainda o vi precisando defender
5 dysonn bom jogador, parece ser bastante astuto
6 sailo Bom atacante, mostrou-se um pouco frágil quando teve de defender de verdade.
7 I need help *-*: Não tem meu respeito, saiu da tribo com uma MP vergonhosa e a verdade é que teve medo de enfrentar a BPF. Afundou com a tribo original dele e saltou fora.
8 Maickon Rodrigues Crescendo com aldeias de inativos e com a falecida U96, mas, é razoavelmente bom.
9 Dragon Epic Bom player tem se mantido próximo ao topo.
10 MORUM Não conheço ainda não vi grandes feitos, mas, está se destacando.
 

DeletedUser86576

Guest
1 Omzan Muito Bom jogador
2 Apoenaj mesma coisa '-'
3 jmtddtmj mesma coisa
4 fmsthebest Péssimo jogador.
5 dysonn mesma coisa
6 sailo Mediano '-'
7 I need help *-* Lindo , perfeito o melhor :)
8 Maickon Rodrigues LOKO.
9 Dragon Epic mesma coisa.
10 MORUM não sei o qe eu to falando mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo