Avaliando o jogador

DeletedUser

Guest
A função deste tópico é bastante simples, basta avaliares o jogador acima de ti dentro de estes parâmetros:


Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo
OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD
Pos 0/10: Avalias a posição das aldeia dos jogador
Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no forum
Tribo 0/10: Avalias a tribo/família do jogador

Tentem sempre dar uma explicação á frente..
:D

hectoplasma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pontos 3/10: Não tens muitos pontos. Apenas 580 mil
OD 5/10: O OD de ataque que é oque importa, é muito baixo, apenas 820.00, em compensação o OD de defesa está em 2 820.00.
Pos 8/10: Pelo que vi, as aldeias estão coladas oque é um ponto positivo. Mas nao tem como ter certeza. hehe
Rep 5/10: Eu nem ia opinar nesta parte. acho desnecessário. rs
Tribo 8/10: Seria 10 se a sua tribo não estivesse família, mas é uma ótima tribo.
 

DeletedUser

Guest
Pontos 2/10: Apenas 330.000
OD 9/10: Pelo teu tamanho
2,10 milhoes de ODA de um total de 2,22 milhoes está muito bom :)
Pos 5/10: Esta entre inimigos e aliados
Rep 9/10: Bem conhecido pela galera XD
Tribo 4/10: OD da tribo consideravelmente baixo, tem um pouco a mais que a pontuação dos membros, mas por outro lado não tem família
 

DeletedUser

Guest
pontos: 4/10 naum tem mtos... me parece q tinha meio q parado agora ta voltandu neh?!
OD: 5/10 nds malss
Pos: 7/10 esta com inimigos bem perto...
Rep: 6/10 vejoo sempre por ak nu forum do M18...
Tribo: 10/10 fazendo parte da FORÇA é 10


o_O u q irão falar de mim? rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Isto mesmo, parei por mais de um mês, se não já teria ultrapassado 1 milhão, mas tive meus motivos.

pontos: 6/10 1,5 milhões está bom
OD: 6/10 OD regular, ODA acima de ODD, bom XD
Pos: 10/10 Rodeado da Força. Poxa ja pensou em sair do k64 ? :D
Rep: 7/10 Apesar de quando eu estava na OCN, termos discutido bastante aqui no tópico
Tribo: 10/10 Ta ná força ? Tá no Cél
 

DeletedUser41498

Guest
Pontos: 2/10 Tem poucas aldeias pro nivel atual de jogo
OD: 4/10 Num é dos melhores, mas pro seu tamanho é bastante regular..
Pos: 10/10 Oq antes era só amigo pra vc, hoje eh tudo inimigo, gosto e vivo assim tmb.. entao ta perfeito ^^
Rep: 6/10 Ja bateu muita boca comigo tambem, e eu ja zuei muito no forum, justamente por alguns dos motivos que o fizeram sair de sua tribo antiga e hj estar na msm q eu.. ou seja.. vem melhorando bastente
Tribo: 10/10 Ta ná força ? Tá no Cél²
 

DeletedUser

Guest
Pontos 8/10: Boa pontuação para éssa altura do jogo, está sofrendo uma op, más sei que logo dará a volta por cima disso e dobrará seus pontos.
OD 8/10: Pouco ODA para seu historico, porém ta bombando de ODD recentemente, já está em Top 6.
Pos 9/10: Tem muitas aldeias proximas uma da outra, o que pode ser uma grande arma em seu favor, está cercado de inimigos como eu, e isso da uma emoção muito grande ao jogo =)
Rep 10/10: Sempre participativo e polemico XD kkkkkkkkk, mas acima de tudo pessoa de bom carater =D
Tribo 10/10:
Ta ná força ? Tá no Cél³
 

DeletedUser

Guest
10
10
10
10
10

Tudo 10, está na FORÇA, domina o k42, Com unhas e dentes e é eximio nos ataques =)
 

DeletedUser

Guest
Pontos 8/10: Muito bom top 54 do mundo e quase 3 milhoes
OD 9/10: 14 de ODG, very good

Pos 10/10: Vizinho da "avenida da morte" uhahuauhahu
Rep 8/10: Só fica atraz de 3 jogadores : Rafisbino, nony, deathice e empatado com o duque.
Tribo 10/10:Nem preciso falar né ? :D
 

DeletedUser37780

Guest
não irei comentar pois n sou da tribo do jogador, notas abixo:

Pontos: 2/10

OD: 5/10
Pos: 7/10
Rep: 8/10
Tribo: 8/10

vamos ver o que falam a meu respeito (provavelmente que sou fazendeiro e bla bla bla)
 

DeletedUser41498

Guest
Pontos: 7/10 - Bem pontuado, mas praticamente nao teve trabalho pra o conseguir, ou nao fez por merecer..
OD: 6/10 - Razoavel, nada muito estravagante, mas tambem nada ruim...
Pos: 7/10 - Maior parte das aldeias dele é escondida no meio de sua tribo, oq lhe da vantagem de apoiar muito bem as poucas que tem proximas ao inimigo
Rep: 5/10 - Vejo o frequentemente no forum, mas nunca impoe nem sequer respeito, só eh mais conhecido que outros de sua tribo, mas nada demais..
Tribo: 6/10 - Oq mais me surpreendeu na UNIAO foi o fato da GPT ter conseguido fazer com q a OCN mudasse de lado e se fundisse a eles, quando a OCN poderia ter o jogo ganho, agora ta em apuros denovo.. mas fora isso, eh uma tribo qualquer q mais perde aldeia e tem mais problemas do q se fosse um jogador sozinho....
 

DeletedUser50894

Guest
Pontos: 7/10 pelo tempo que joga no m18 deveria ter 1k a mais
OD: 6/10 Precisa atacar um pouco mais, mas o ODD compensa para ficar em 8° ODG
Pos: 9/10 Do jeito que eu gosto, misturado , daria 10 se n tivesse apenas em 3 continentes
Rep: 8/10 Bem participativo aqui
Tribo: 5/10 Gosta muito de mudar/fundir (tribos);)
 

DeletedUser41498

Guest
Pontos: 9/10 - Nao creio que merecia todos que tem, mas eh bem pontuado sim
OD: 9/10 - ODA e ODD dele eh joia ^^
Pos: 5/10 - Cresceu muito pra cima por noblar jogadores inativos e contas doadas da GPT-25, tem aldeias proximas, mas poucas na fronteira.. isso eh chato pra mim xD
Rep: 6/10 - Reputação eh um lixo, muito boa dentro da tribo dele (bandnoob), mas fora dela esse kra eh humilhado ^^
Tribo: 6/10 - Bom, como ja disse no tw, Uniao de unido mesmo só tem os problemas da OCN com os problemas da GPT, e fora isso, eh uma tribo comum q mais perde aldeias do q ganha, e mais tem brigas do q participação interna =)
 

duquelogandevender

Guest
Pontos: 8/10 -tem boa pontuação é muito bem rankeado
OD: 8/10 -tem um otimo ODA E um bom odd
Pos: 7/10 - sua posição o favorece para noblar muitas aldeias inimigas...poderia ter noblado mais
Rep: 8/10 - fala pelos cotovelos tem boa reputação dentro de sua tribo mas algumas atitudes sempre mantem desconfianças sobre ele.
Tribo: 10/10 - esta na mais bem gerida tribo do mundo,com qz todos os jogadores ativos é a unica tribo no mundo que não sofre com o alto indice de inatividade que assombra o mundo 18.
 

DeletedUser

Guest
duquelogandevender

Pontos: 6/10 -pontuacao baixa pela altura do jogo
OD: 10/10 -tem um otimo ODA E um otimo odd
Pos: 8/10 - sua posição interessante, muitas aldeias no front, mas estao acabando.
Rep: 5/10 - passou confiança aos aliados, mas que logo foi destruida por alguns atos.
Tribo: 01/10 - se nao me engano está em uma tribo solo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Pontos: 10/10 - Muito bem pontuado, e ainda noblou poucas aldeias doadas ^^
OD: 7/10 - Razoavelmente bom, tanto no ataque quanto na defesa
Pos: 8/10 - Avança bem sobre o front.. to gostando de ver =P
Rep: 7/10 - Muito boa, porem, eh um jogador meio omisso, lemos poucas mensagens dele xD
Tribo: 10/10 - Ta na tribo belezura =P
 

diegocoxa

Guest
Pontos: 9/10 -bem pontuado
OD: 7/10 - Equilibrado,tem aumentado o ODD nas OP q foram montadas em vc e se defendido bem
Pos: 8/10 - parece com o meu espalhado e descentralizado o q cria vários fronts em vários Ks
Rep: 5/10 - odiados por alguns e amados por outros,ou te amam ou te odeiam kkkkk
Tribo: 10/10 - tenho nada pra falar da força
 

DeletedUser

Guest
10 em tudo

10 em tudo > Eximio, nunca largou os amigos, homem de caráter, unica coisa é a tribo
que dou 5 porque eu goataria dele na força =)
 

DeletedUser41498

Guest
Pontos: 7/10 Limpa muita aldeia pros outros e nao nobla, era pra ta maior q eu ja ^^
OD: 10/10 É espantoso, tanto no ataque quanto agora na defesa, um dos poucos q tem ritmo assim..
Pos: 10/10 Claro que eh 10 =D ta no corredor da morte e ainda do meu lado =D
Rep: 10/10 Muito participativo, e prova tudo q fala ^^
Tribo: 10/10 Sempre 10, desde o inicio do server junto, e independente de tribo somos isso, mas a FORÇA tmb eh 10 =D
 

DeletedUser35535

Guest
Pontos: 10/10 Quero chegar aí tbm, mas no ritmo que eu tô não vou chegar nunca oO
OD: 9/10 Um excelente ODD, mas o ODA não é tão bom, por isso o 9...
Pos: 10/10 Tem melhor posição que o corredor da morte(que tá virando avenida...)
Rep: 9/10 Muito conhecido, prova tudo o que fala assim como o Guima, mas a maioria o odeia por ele não manter o bico fechado =D Então, na verdade, ele só é odiado por ser honesto. Portanto a reputação dele tá quase 100%, ele só não fica em 100% porque exagera as vezes na força das palavras que usa(que nem eu xD)
Tribo: 10/10 Tá na FORÇA, tá no céu! :) Juntos até o fim ;D
 
Topo