Avaliaçao TOP 10

  • Iniciar tópico DeletedUser92085
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92085

Guest
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1Lamcellot-US2.223.23020510845
2Grey GhostA-»LM1.920.2001989698
3Wiskey Cowboy1US1.855.0501899815
4xxxTORxxUS³1.851.91016511224
5janilson silvaUS1.811.52618110008
6RaMpAgEUS1.776.9461869553
7Israel The hell in earthA-#EC1.555.3391639542
8RetrbutionUS1.540.5671609629
9GaranhaO*ItalianOA-»LM1.520.3971708944
10SIBINELA-#EC1.247.81612410063

*** Ja vou dizendo que nao estou em um certo lado. Isso é uma obversvaçao construtiva do que eu vejo o mundo.

O que dizer ? Sao 6 da US, 4 do Mundo.

1- Lancellot, A conta se nao me engano era do fransosmith, teve varias OPS, perdeu muitas aldeias, se reergueu, noblando inimigo + e inativos. Fica no TOP da tabela ate ter OP nele.
2- Grey Ghost deu um grande avanço na tabela devido a junçao de contas. (70% das aldeias nobladas de inativos/barbaras). Creio que vai deslanchar mais a frente nas guerras.
3- Wiskey, fica ali no top 5 por enquanto, tem noblado inimigos, uma joia importante da US para a guerra. tem que tomar cuidado com a natus chegando ali
4- TOR = Das 165 aldeias que possui, impossivelmente de acreditar, nenhuma aldeia noblada de inimigo. (natus, ec, LM).. Um parasita. Mas cresce bem rapido e continuando nesse ritmo pode pegar top 2.
5- Janilson silva - sem duvida se nao o melhor, um dos melhores ali da US, o que da a vida da US na guerra.. Continua ali no top 5
6- Rampage, depois que o julio saiu. nunca vi nunca ouvi. daqui a pouco sai do TOP 10
7- Bom jogador, esperto sabe controlar a medida qdo atacar. Uma joia para o sucesso da EC. Deu uma caida de ranking, mas nao creio que saia do TOP 20, so se parar.
8- Vive de inativos, noblou um ou outro inimigo, mas fica no top por enquanto
9- Sempre que pode nobla inimigos, tem comandado bem a LM, deu uma caida no TOP, mas coisa de momento e guerra, fica ali no top 08-12, mas creio que suba denovo daqui um tempo.
10- Um cara importante da EC na guerra, creio que consiga subir mais ao ranking.
 

DeletedUser71241

Guest
1 - Se destaca por noblar quase sempre inativos... além de beneficia de ter sempre todas as aldieas blindadas com tropas dos troçentos mdfs/multis da US..

2 - Esse fantasma chega longe ainda... tem noblado uns inativos... mas quando o bixo pegar, vai mostrar seu potencial ofensivo.

3 - Noblador de inativos.. muita pp pra upar muralha rápido... mas mandar NT no msm segundo que é bom nada :)

4 - Grande jogador.. muito bom em upar aldeias.. e noblar contas da US... Nos fronts ele nunca foi noblado e sempre devastando tudo nos fronts, é soh dar uma olhada pra ver quantos inimigos ele jah noblou ;). Um típico jogador da US.

5 - Outro noblador de inativos.. tem lah algumas noblagens nos fronts.. igual a maioria dos players da US..

6 - Opa, enfim um player diferenciado.. por boa parte do tempo nesse BR46, foi considerado unanimidade como melhor player... vejamos se o verdadeiro dono da conta vai voltar com tudo.

7 - Noob típico... um dos antigos líderes da Corps... que ria quando via gente no fórum dizendo que o mundo jah tinha vencedor.. enfim, esse noob juntamente com um italiano meio loko se uniu a um Ditador malvado e um Estrategista nato.. e desde então, moleza acabou pra US.

8 - Jogo duro na defesa.. preciso nos ataques.. tem o mal de noblar um bocadinho de inativos... mas da trabalho aos guerreiros da Natus.

9 - Um Desequilibrado + Uma moça que deixa o lamlam maluco.. e agora voltando a ativa o Italiano... Sempre atacando o lamlam entre outros inimigos..

10 - União mais linda do BR.. Casal20... meus amores... muita disposição pra atacar e noblar qualquer um.

Bem.. taae minhas considerações.. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81524

Guest
1- Grande noblador de inativos da própria tribo, nunca gasta um full pra isso, então quando quer noblar um inimigo usa suas centenas de fulls mofados

2- Nobla inativos, mas me parece que pode vir a apresentar um potencial grande

3- um dos grandes da US, mas não joga quase nada, NT sempre com mais de 5 segundos, quando não tem 1 minuto, mentiroso nato, pediu blindagem pois estava recebendo 500 ataques, mas ninguém sabe de onde surgiram esses ataques, até hoje eu não sei. Faz parte do grupinho da chefia da US, então quando precisa recebe apoio

4- não tenho muito conhecimento do jogo dele, mas é um dos grandes da US, e joga no estilo US.. primeiro as inativas, depois os inimigos.

5- Muitas aldeias, poucas no front, isso facilita para ele blindar tudo.
poucas noblagens de inimigos, ultimamente noblou só o 100 futuro quando estava banido.

6- Depois da saída da dupla de ouro da US, a conta afundou, era uma das melhores, mas agora já caiu muito.
quem sabe a volta do julio traz algum resultado.

7- O mais dedicado jogador da EC, ajuda quase todos quando precisam, e sempre está disposto a demolir umas aldeias da US.

8- não tenho conhecimento desse jogador exceto uma certa aldeia que supostamente estaria blindada além de qualquer limpeza, pena que o israel e a carol limparam....

9- Soul xibas, Carol Malu e Garanhão, alguma outra pergunta? A maior dor de cabeça do Lamcellot (e do Luan)

10- Sem dúvida, na hora de atacar o mais feroz, e sempre disposto a ajudar, infelizmente tem um coplayer meio raivoso (oi Rex) e gera algumas (várias) confusões. Mas tem um potencial de subir muito na classificação ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo