Avaliação k54

  • Iniciar tópico DeletedUser53199
  • Data de início

DeletedUser53199

Guest
Quem vcs acham que vão se dar bem por ali, acredito que pelo trabalho desempenhado até agora seja a Angry.

Ko, não conheço prefiro não opinar.

Uow, dizem que é uma boa tribo com certeza poderá se firmar.
 

DeletedUser

Guest
Kó ...

Eu conheço a , ela é Liderada pelo julianojl1 Ele ja liderou varias tribos como a , The Wars Tronclad Mundo 37 , onde também passou pelo mundo 33 , 32 , 35 hoje atualmente Jogando Mundo 38 e Mundo 15 ..

é um Bom Lider , ele é Meu Amigo a Muito tempo No Tribal Wars ...

________________________________________________________________________________________________________

A tribo UoW eu não conheço mais também está se destacando não conheço o lider deles e nem sei da organização mais mostra que tem PONTOS ...kkkk

________________________________________________________________________________________________________

A Trinbo Angry! pra mim não dura Muito os Lideres como o Bret acham que são os Melhores , apesar de Ser um Pré-Made ela não tem carga para vençer no Continente 54...
 

DeletedUser39788

Guest
A Trinbo Angry! pra mim não dura Muito os Lideres como o Bret acham que são os Melhores , apesar de Ser um Pré-Made ela não tem carga para vençer no Continente 54...


estás enganado meu caro

o bret é apenas uma peça da engrenagem, que funciona sobre rodas e a alta velocidade
não te iludas pelos nomes nem pela pomposidade, já pensastes que o principal proposito de uma tribo em TW é não dar muito nas vistas e sim os seus numeros falarem por si?

já te deste conta que a Angry! com 47 elementos ( 15 entrados á menos de uma semana ) tem quase tanto ODA como a Kó e a UoW com 160 elementos??

dá que pensar não é?
é que todos falam que tropas é que é, isso é que é bom , mas depois avaliam porque tem muitos pontos e isso é que importa

ab
 

DeletedUser

Guest
eu conheço a , ela é liderada pelo julianojl1 ele ja liderou varias tribos como a , the wars tronclad mundo 37 , onde também passou pelo mundo 33 , 32 , 35 hoje atualmente jogando mundo 38 e mundo 15 ..

é um bom lider , ele é meu amigo a muito tempo no tribal wars ...

________________________________________________________________________________________________________

a tribo uow eu não conheço mais também está se destacando não conheço o lider deles e nem sei da organização mais mostra que tem pontos ...kkkk

________________________________________________________________________________________________________

a trinbo angry! pra mim não dura muito os lideres como o bret acham que são os melhores , apesar de ser um pré-made ela não tem carga para vençer no continente 54...


fail!
 

DeletedUser79824

Guest
pra mim a angry é a mais forte, sou co-play do Biner54321 no br37, e ele é um dos co-plays da conta vc é emo? top 1 do br38
e se todos da angry jogarem como ele, dominarao facil este K54

user_image.php


Br27
gutotjs
Br37 Biner54321
Br38 gutotjs
 

DeletedUser

Guest
Apresentação da UoW ao K54

Prazer sou o líder da UoW. Já me apresentei no fórum em outro tópico... enfim, resumindo nós viemos do mundo 35. Desde o meio do ano tem uma galera jogando comigo, digamos que neste meio tempo passamos por muitas situações (guerras.. e tudo o q o tw nos dá direito), mas concordo que é uma experiência nova estar no mundo com igreja (bem mais lento), porém, acredito na capacidade dos meus parceiros (e na adaptação que todos teremos). Porém a união é o mais importante no TW.

A Angry realmente tem ótimos jogadores, é a candidata sim, mas não ao k54, talvez candidatos a top 1 do mundo, a tribo que irá dominar os segredos, não sei, não tenho bola de cristal... mas ainda vai demorar muito para terem força DENTRO do K54 e dominarem nossa região, enfim, o único passarinho que tinha perto de mim hoje é um farm.. isso prova que eles também são humanos :).

Em relação a localização, Observem:

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=map&ti0=225&tc0=000000&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&bm=1

Portanto, no momento no k54 eles tem 22 aldeias... daqui alguns meses, claro, tudo pode mudar, mas acredito que a estratégia deles não se resume apenas ao K54.. ao contrário da nossa estratégia, pois durante o pré-registro eu convidei vários jogadores e vários vieram para próximo a minha aldeia, isso permitiu formar uma equipe compactada e ficamos todos num mesmo continente. Além de termos selecionados novos parceiros para a equipe _ o que todos, inclusive a Angry!, fizeram_, (Alguns são realmente revelação!) inclusive dois dos nossos melhores (novatos no mundo tbm) estão agora na Angry!. enfim aqui não agradamos à todos.. mas n nos importamos com isso.. tem gente que se importa com coisas que eu discordo, mas respeito. Pois meu lema é: fica conosco quem acha que compensa ficar conosco! Eu não exijo nada de ninguém, eu conquisto.. Os que estão aqui, percebem que somos uma equipe, que ensinamos os jogadores se necessário, que ajudamos, que somos todos um só... Enfim.. Com os convites e algumas seleções que fizemos estamos com 80 ótimos jogadores no k54. é um barco onde todo mundo rema.. rsrs E para quem tem curiosidade observe:

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=map&ti0=341&tc0=000000&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&bm=1

Para finalizar, eu falei muito da Angry! pois se fosse pra apostar no grande adversário que a UoW terá no continente serão eles e o Bret é sim um ótimo líder e pareceu ser uma pessoa madura, que sabe separar o jogo do lado pessoal e é justo! O único que valeu a pena trocar mps.. o restante dos líderes eu bloqueei.

A Kó parece ter boas revelações, mas pelo que eu soube, por um antigo adm de lá, a bagunça é generalizada, o medo predomina, e a liderança é frágil, (não compensa nem comentar)! Sem falar dos inativos, basta verificar.. ;P Eles dizem que nos preocupamos só com pontos, lool veremos!!!

O restante, pode vir a surpreender, mas vou aguardar. Aposto na BTK surpreendendo com nobres em cima das tribos menos organizadas... eles tem uma boa estrutura. Mas tbm todos (com exceção da uow, angry..) possuem muitos inativos.. eu já comprovei isso.. se quiser confiram! oO

Por isso aposto numa disputa imprevisível! Volto a comentar sobre isso tudo depois que tivermos as primeiras conquistas..

Quem leu tudo.. pode criticar ou discordar... não me importo, mas obrigado pelos 30 segundos de atenção! ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu li tudo e de certo modo concordo...

só não concordo em falar q leva 30 segundos pra ler isso...
 

DeletedUser53199

Guest
Prazer sou o líder da UoW. Já me apresentei no fórum em outro tópico... enfim, resumindo nós viemos do mundo 35. Desde o meio do ano tem uma galera jogando comigo, digamos que neste meio tempo passamos por muitas situações (guerras.. e tudo o q o tw nos dá direito), mas concordo que é uma experiência nova estar no mundo com igreja (bem mais lento), porém, acredito na capacidade dos meus parceiros (e na adaptação que todos teremos). Porém a união é o mais importante no TW.

A Angry realmente tem ótimos jogadores, é a candidata sim, mas não ao k54, talvez candidatos a top 1 do mundo, a tribo que irá dominar os segredos, não sei, não tenho bola de cristal... mas ainda vai demorar muito para terem força DENTRO do K54 e dominarem nossa região, enfim, o único passarinho que tinha perto de mim hoje é um farm.. isso prova que eles também são humanos :).

Em relação a localização, Observem:

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=map&ti0=225&tc0=000000&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&bm=1

Portanto, no momento no k54 eles tem 22 aldeias... daqui alguns meses, claro, tudo pode mudar, mas acredito que a estratégia deles não se resume apenas ao K54.. ao contrário da nossa estratégia, pois durante o pré-registro eu convidei vários jogadores e vários vieram para próximo a minha aldeia, isso permitiu formar uma equipe compactada e ficamos todos num mesmo continente. Além de termos selecionados novos parceiros para a equipe _ o que todos, inclusive a Angry!, fizeram_, (Alguns são realmente revelação!) inclusive dois dos nossos melhores (novatos no mundo tbm) estão agora na Angry!. enfim aqui não agradamos à todos.. mas n nos importamos com isso.. tem gente que se importa com coisas que eu discordo, mas respeito. Pois meu lema é: fica conosco quem acha que compensa ficar conosco! Eu não exijo nada de ninguém, eu conquisto.. Os que estão aqui, percebem que somos uma equipe, que ensinamos os jogadores se necessário, que ajudamos, que somos todos um só... Enfim.. Com os convites e algumas seleções que fizemos estamos com 80 ótimos jogadores no k54. é um barco onde todo mundo rema.. rsrs E para quem tem curiosidade observe:

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=map&ti0=341&tc0=000000&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&bm=1

Para finalizar, eu falei muito da Angry! pois se fosse pra apostar no grande adversário que a UoW terá no continente serão eles e o Bret é sim um ótimo líder e pareceu ser uma pessoa madura, que sabe separar o jogo do lado pessoal e é justo! O único que valeu a pena trocar mps.. o restante dos líderes eu bloqueei.

A Kó parece ter boas revelações, mas pelo que eu soube, por um antigo adm de lá, a bagunça é generalizada, o medo predomina, e a liderança é frágil, (não compensa nem comentar)! Sem falar dos inativos, basta verificar.. ;P Eles dizem que nos preocupamos só com pontos, lool veremos!!!

O restante, pode vir a surpreender, mas vou aguardar. Aposto na BTK surpreendendo com nobres em cima das tribos menos organizadas... eles tem uma boa estrutura. Mas tbm todos (com exceção da uow, angry..) possuem muitos inativos.. eu já comprovei isso.. se quiser confiram! oO

Por isso aposto numa disputa imprevisível! Volto a comentar sobre isso tudo depois que tivermos as primeiras conquistas..

Quem leu tudo.. pode criticar ou discordar... não me importo, mas obrigado pelos 30 segundos de atenção! ;P


ótimo post...
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente o espaço por ai é da Angry, pelo q eu conheço dos caras,eles são osso duro de roer...mas o futuro e incerto....quem sabe aparecerá alguem para destrona-los...
 

DeletedUser

Guest
O espaço pelos vistos será da Angry, mas será que aparecerá uma nova tribo? Não duvido. 99% das pre-mades caírão e cairam noutros mundos. (Só no mundo 35 é que é diferente, SNOB.)
 

DeletedUser

Guest
O espaço pelos vistos será da Angry, mas será que aparecerá uma nova tribo? Não duvido. 99% das pre-mades caírão e cairam noutros mundos. (Só no mundo 35 é que é diferente, SNOB.)

sim, mto dificil uma pré-made se manter...
na maior parte dos casos os bons players selecionados no forum param, ai não acham players na capacidade dele e ja era...
mas no mundo 35 a snob se encontra em situação critica... sempre em todas as guerras elas chamavam os tops (em pontos) das inimigas, e ai os selecionados no forum paravam, ai agora a maior parte da snob eh do jogo... e eles estão a cair numa guerra com a koa... ainda tem jogo pela frente...

mas enfim resumindo: Pré-made resistir eh ----...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vejo jogadores já falando que a angry tem apenas 22 jogadores no K54, isso é tudo base de uma estratégia, a gente poderia fazer mass recruit? podíamos mas não era a mesma coisa :D

O que acontece é que podemos ser "poucos" mas somos jogadores bons e o que acontece é que também ainda que poucos por lá nós somos já alguns e os de fora do K podem nos blindar e ai eu quero ver quem nobla um de nós :)
Quem sabe se já não estamos blindados risinho)

E também com o nobre ainda que poucos a gente sobe mais e também isso não quer dizer que a gente não vá agora recrutar no K54
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Comentário sobre o post do bret: Jogadores de outro continente blindando aldeias há mais de 2 dias de distância? acho que isso não é das melhores estratégias não, mas veremos... Uma coisa que é essencial em todo mundo no tw é a proximidade entre membros da mesma tribo! Se uma tribo jogar em função de 5 jogadores, a tribo está sob um grande risco, pois basta 2 (dois) deles desistirem, para tudo ser em vão. E quem blindou, como fica? No meio de outras grandes potências do k44, k55, k45.. ? oO

Não entendo porque a pré-made já que se organiza com tanta antecedência não utilizou o pré-registro (para ficarem próximos um dos outros). Eu sinceramente não tô preocupado com isso, pois o problema é deles mesmo.. só é interessante comentar... lol Cada um se organiza como pode.

Sobre a UoW no k54: Alguns acham que somos mass recruit.. pois digo: estão bem enganados..!! como havia dito, só no meu conselho de líderes os cara lá me conhecem há meses e todos são parceiros do m35. Toda tribo faz recrutamento, não será diferente com as pré-mades. Agora recrutar é diferente de selecionar, de ensinar, de cuidar, de dá o último bárbaro por cada um. Por isso existem tribos que fazem uma seleção e formam uma elite.. ;) Então.. família não se escolhe, mas amigos.. que bom que sim.

Algumas outras tribos tbm tem uma equipe pré-formada não só aqui no k54, mas em outros Ks.. e não são pré-mades... por isso, aposto que esse mundo não vai ter dono, repito, a angry! pode ficar um bom tempo no top1, mas isso já é outra questão...
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Comentário sobre o post do bret: Jogadores de outro continente blindando aldeias há mais de 2 dias de distância? acho que isso não é das melhores estratégias não, mas veremos... Uma coisa que é essencial em todo mundo no tw é a proximidade entre membros da mesma tribo! Se uma tribo jogar em função de 5 jogadores, a tribo está sob um grande risco, pois basta 2 (dois) deles desistirem, para tudo ser em vão. E quem blindou, como fica? No meio de outras grandes potências do k44, k55, k45.. ? oO

Não entendo porque a pré-made já que se organiza com tanta antecedência não utilizou o pré-registro (para ficarem próximos um dos outros). Eu sinceramente não tô preocupado com isso, pois o problema agora é deles.. lol Cada um se organiza como pode.

Sobre a UoW no k54: Alguns acham que somos mass recruit.. pois digo: estão bem enganados..!! como havia dito, só no meu conselho de líderes os cara lá me conhecem há meses e todos são parceiros do m35. Toda tribo faz recrutamento, não será diferente com as pré-mades. Agora recrutar é diferente de selecionar, de ensinar, de cuidar, de dá o último bárbaro por cada um. Por isso existem tribos que fazem uma seleção e formam uma elite.. ;) Então.. família não se escolhe, mas amigos.. que bom que sim.

Algumas outras tribos tbm tem uma equipe pré-formada não só aqui no k54, mas em outros Ks.. e não são pré-mades... por isso, aposto que esse mundo não vai ter dono, repito, a angry! pode ficar um bom tempo no top1, mas isso já é outra questão...


Você pode fazer a conclusão que quiser, no entanto eu o jp entre outros jogamos isto desde 2007 e o jp desde 2005 e o que a gente faz já foi testado ;)
Também fala que demora dois dias a apoiar, sim é verdade, no entanto quanto tempo já passou desde que abriu o mundo etc? risinho)
É que se reparar a gente não tem qualquer jogador fora do K a gente tem dos melhores tanto em OD tanto em tropas.

A seu tempo vão nós dar razão.
Quanto a UOW me parece também ser uma boa tribo no entanto já reparei que estão divididos entre este mundo e o 39 e outros jogadores têm até mais mundos e isso pode ser um contra tempo na tribo ^^
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Aposto na Angry,e acho q tem uma novidade por lah a tribo PooL
 

DeletedUser79736

Guest
Tribos

Acredito que nao somente as tribos citadas mas existem outras correndo por fora com estrategias uma coisa sera certa sera um k bem disputado
 
Topo