Auto click é proibido?

  • Iniciar tópico DeletedUser54558
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é considerado bot , ou programas auxiliares , logo é proibido .
 

DeletedUser

Guest
Desculpe mais o que seria um alto click???
O script de renomear auto clica mais de 2000 vezez [dependendo da quantidade de aldeias renomeadas D:]
 

DeletedUser

Guest
Desculpe mais o que seria um alto click???
O script de renomear auto clica mais de 2000 vezez [dependendo da quantidade de aldeias renomeadas D:]

O auto click você escolhe onde quer clicar, aí ele vai clicando sozinho, agora o script de renomear aldeia já é autorizado, o auto click não, por que ele é considerado bot.
 

DeletedUser71124

Guest
O auto click você escolhe onde quer clicar, aí ele vai clicando sozinho, agora o script de renomear aldeia já é autorizado, o auto click não, por que ele é considerado bot.

errado

isso é o auto keyboard

o auto clique clica em um lugar ( somente em lugar) quantas vezes vc quiser, quando vc quiser
 

DeletedUser49489

Guest
Amigo meu quando ia farmar ele ligava o auto click e ficava apertando Alt+Tab pra passar as páginas

isso é proibido tbm?
 

DeletedUser

Guest
errado

isso é o auto keyboard

o auto clique clica em um lugar ( somente em lugar) quantas vezes vc quiser, quando vc quiser

Isso que eu viria a falar.
Por isto, precisavamos que a administração viesse a responder, pois o de renomear faz a mesma coisa quase, como falaram aí. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Amigo meu quando ia farmar ele ligava o auto click e ficava apertando Alt+Tab pra passar as páginas

isso é proibido tbm?

é se usares o autoclick em qualquer circunstância é ilegal

Isso que eu viria a falar.
Por isto, precisavamos que a administração viesse a responder, pois o de renomear faz a mesma coisa quase, como falaram aí. ^o)

Como faz a mesma coisa?
nada a haver , coisas completamente diferentes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é? e auto-click rústico? (fita crepe no teclado pressionando o botão)? é proibido?
 

DeletedUser55825

Guest
Isso que eu viria a falar.
Por isto, precisavamos que a administração viesse a responder, pois o de renomear faz a mesma coisa quase, como falaram aí. ^o)

Vocês nem conehcem o script de renomear e como ele funciona no javascript pra dizer que ele faiz o mesmo xD
 

DeletedUser36186

Guest
Isso que eu viria a falar.
Por isto, precisavamos que a administração viesse a responder, pois o de renomear faz a mesma coisa quase, como falaram aí. ^o)

o de renomear so muda o nome das aldeias, não interfere no jogo em si..

agora se usar o auto clique para farmar, vc mandaria as tropas farmarem com um unico clique, usando como bot, em todo jogo online bot e auto-clique são proibidos, por isso acho que nem precisa de uma regra especifica :D
 

DeletedUser

Guest
eu axo q e proibido pois cada click q damos interfere no server e varios clicks como o auto click faz pode causar lentidao nos serviddores!!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu axo q e proibido pois cada click q damos interfere no server e varios clicks como o auto click faz pode causar lentidao nos serviddores!!!!!

Você pode clicar mais de uma vez sem qualquer programa. Então me digam, como eles descobrem o uso de programas auxiliares?
 

Deleted User - 1717402

Guest
Você pode clicar mais de uma vez sem qualquer programa. Então me digam, como eles descobrem o uso de programas auxiliares?

simples jovem gazebo, me mostra um ser humano que consegue enviar 50k de atkes de cada aldeia em 1 dia sem auxílio de programa ilegal :p
 

DeletedUser67440

Guest
Vou fazer uma pergunta de noob mas o que é auto-click??? Ainda não consegui entender...
 
Topo